Entre para seguir isso  
pipo

Malhadinho detona Borrachinha, chama de ‘c* de cachorro’ e recebe resposta imediata; confira

Recommended Posts

 

 

Lutadores brasileiros do UFC, Jailton Malhadinho e Paulo Borrachinha entram em rota de colisão após declaração do baiano; entenda a polêmica

  •  
 

Malhadinho detona Borrachinha, chama de ‘c* de cachorro’ e recebe resposta imediata; confira

 

Jailton Malhadinho fez críticas à postura e declarações de Paulo Borrachinha, que por sua vez, rebateu o compatriota (Foto: Reprodução)



 

 

Dois brasileiros de categorias diferentes do plantel do UFC entraram, aparentemente, em rota de colisão. Jailton Malhadinho, atual sétimo colocado no ranking peso-pesado do UFC, fez críticas à postura e ao comportamento do compatriota Paulo Borrachinha, número 6 do ranking peso-médio da organização norte-americana. O descontentamento do baiano em relação ao mineiro foi revelado em entrevista do podcast “Nem me Viu”, que é comandado por Fabrício Werdum.

Durante participação no quadro “dos nossos” ou “c* de cachorro”, Jailton Malhadinho surpreendeu e não poupou críticas ao comportamento e às declarações de Paulo Borrachinha. Ao explicar seu ponto de vista, o lutador peso-pesado do UFC lembrou de declarações do mineiro provocando outros lutadores do Ultimate, como o ex-campeão peso-leve Charles do Bronx e o ex-atleta do Ultimate, Carlos Boi.

“Ele (Paulo Borrachinha) tem que ganhar o cinturão dos c* de cachorro. Eu não tinha nada contra ele, mas depois do que ele fez falando dos brasileiros… Falou mal do Charles do Bronx, do Carlos Boi… Ele é c* de cachorro, porque é muito mau caráter por falar dos brasileiros que fizeram história no UFC. Não pode ser assim, tem que ser humilde. Quando o Adesanya montou nas suas costas, ninguém falou de você porque foi desrespeitoso. Bote os pés no chão e siga sua caminhada”, disse Malhadinho.

A resposta de Paulo Borrachinha, por sua vez, veio por meio das redes sociais. Em sua conta oficial no “X” (antigo Twitter), o ex-desafiante ao cinturão peso-médio escreveu: “Eu mando mil reais para quem conseguir explicar o óbvio para esse rapaz”, rebateu o brasileiro.

 
 

 

Jailton Malhadinho tem 31 anos e está invicto no UFC, agora com seis vitórias – sendo cinco triunfos vencidos pela via rápida (nocaute ou finalização). O brasileiro ocupa o sétimo lugar no ranking peso-pesado do Ultimate após ter superado Derrick Lewis no UFC São Paulo, realizado no último dia 4 de novembro. O baiano tem um cartel no MMA profissional de 22 lutas, com 20 vitórias e somente duas derrotas.

Sexto colocado no ranking dos médios, Borrachinha não luta desde agosto de 2022, quando venceu Luke Rockhold por decisão. Aos 32 anos, o brasileiro registra um cartel de 14 vitórias e apenas duas derrotas. Um dos reveses aconteceu no title shot dentro da própria na companhia, onde foi nocauteado pelo então campeão Israel Adesanya, em 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi a resposta do borrachinha.

Seria uma luta interessante, Malhadinho vs Borrachinha, Malhadinho luta nos pesados com 107kg, mesmo peso do Borrachinha em off.

Dana Whitte, faça essa luta, na categoria pesado mesmo só pra ver como o Borrachinha desempenha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Não entendi a resposta do borrachinha.

Seria uma luta interessante, Malhadinho vs Borrachinha, Malhadinho luta nos pesados com 107kg, mesmo peso do Borrachinha em off.

Dana Whitte, faça essa luta, na categoria pesado mesmo só pra ver como o Borrachinha desempenha.

Seria uma luta que gostaria de ver nos HW ou LHW 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu não gostar da maioria das atitudes do Paulo, tbm não gosto desse papinho de ter que torcer pra alguém devido a nacionalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Andrey disse:

Apesar de eu não gostar da maioria das atitudes do Paulo, tbm não gosto desse papinho de ter que torcer pra alguém devido a nacionalidade.

Amanda e Werdum tomaram um hate desnescessário por causa disso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Andrey disse:

Apesar de eu não gostar da maioria das atitudes do Paulo, tbm não gosto desse papinho de ter que torcer pra alguém devido a nacionalidade.

Eu acho que não é preciso torcer, assim como achei absurdo o que fizeram, em algumas oportunidades, com o Luciano Andrade, em que apontou alguns gringos como favoritos contra brasileiros...

Porém, falar mal e até entrar numa de desmerecer a carreira dos conterrâneos, SEM A MENOR NECESSIDADE OU FUNDAMENTO, acho bizarro também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu acho que não é preciso torcer, assim como achei absurdo o que fizeram, em algumas oportunidades, com o Luciano Andrade, em que apontou alguns gringos como favoritos contra brasileiros...

Porém, falar mal e até entrar numa de desmerecer a carreira dos conterrâneos, SEM A MENOR NECESSIDADE OU FUNDAMENTO, acho bizarro também.

Concordo com você, mas esse é o modus operandi dos lutadores do UFC na atualidade. 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/13/2023 at 9:25 AM, Andrey disse:

Apesar de eu não gostar da maioria das atitudes do Paulo, tbm não gosto desse papinho de ter que torcer pra alguém devido a nacionalidade.

Também não tô no time dos nacionais que só forcem falam bem dos nacionais. Mas o borrachinha, como disse o Malhadinho, é o  Campeão dos cu de cachorro. O cara exala e transborda de si cu de cachorrisse 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/13/2023 at 9:25 AM, Andrey disse:

Apesar de eu não gostar da maioria das atitudes do Paulo, tbm não gosto desse papinho de ter que torcer pra alguém devido a nacionalidade.

Pode crer, papo nada a ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha é o novo Belfort no sentido de a comunidade da luta não gostar dele, embora o Belfort não fizesse muito trash talking. O fato é que esse estilo marrento deu certo para o brasileiro. Ele é campeão no quesito se manter relevante entregando muito pouco. A última luta dele foi contra o semi-aposentado Rockhold e mesmo assim ele continua na mídia, inclusive gringa. Não sei até que ponto é real, até que ponto é personagem, mas dá certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/13/2023 at 9:56 AM, Raphael Rezende disse:

Eu acho que não é preciso torcer, assim como achei absurdo o que fizeram, em algumas oportunidades, com o Luciano Andrade, em que apontou alguns gringos como favoritos contra brasileiros...

Porém, falar mal e até entrar numa de desmerecer a carreira dos conterrâneos, SEM A MENOR NECESSIDADE OU FUNDAMENTO, acho bizarro também.

é bem isso. não curto trash talking, mas até entendo qdo fazem com oponentes. o borrachinha faz com caras de outras categorias, q não tem a menor possibilidade de rolar luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, smd disse:

Borrachinha ainda luta MMA? 

sim...renovou com um contrato milionário, só precisa achar tempo na agenda de twitero pra lutar auehauehuaehuaehuea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, siso_ disse:

sim...renovou com um contrato milionário, só precisa achar tempo na agenda de twitero pra lutar auehauehuaehuaehuea

Entendi... então se aposentou do MMA e virou influencer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso