Entre para seguir isso  
pipo

Malhadinho detona Borrachinha, chama de ‘c* de cachorro’ e recebe resposta imediata; confira

Recommended Posts

4 horas atrás, siso_ disse:

sim...renovou com um contrato milionário, só precisa achar tempo na agenda de twitero pra lutar auehauehuaehuaehuea

O valor que ele diz ganhar por luta, foi confirmado por alguém do evento? Eu duvido que a bolsa dele seja de 1 milhão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que uns caras no auge da carreira/idade/vigor físico ficam tanto tempo sem lutar. É muito desperdício. Colby, borrachinha, outros que estão na mídia aí o tempo todo mas simplesmente não lutam.

 

Óbvio, eles sabem mais deles do que eu, mas que é um desperdício, é. Poderiam ter feito (no passado, porque o tempo não volta, amigo) bem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

Como que uns caras no auge da carreira/idade/vigor físico ficam tanto tempo sem lutar. É muito desperdício. Colby, borrachinha, outros que estão na mídia aí o tempo todo mas simplesmente não lutam.

 

Óbvio, eles sabem mais deles do que eu, mas que é um desperdício, é. Poderiam ter feito (no passado, porque o tempo não volta, amigo) bem mais.

Concordo.

Fazendo uma analogia Pride/UFC, os eventos anuais do evento japonês eram numa frequência bem menor do que os do realizado nos EUA, mas os tops lutavam praticamente em todas as edições, e ainda tinham os GP's...

Você vê, um ponta hoje do Ultimate Fighting luta, no máximo, 2 ou 3 vezes ao ano, é muito pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Concordo.

Fazendo uma analogia Pride/UFC, os eventos anuais do evento japonês eram numa frequência bem menor do que os do realizado nos EUA, mas os tops lutavam praticamente em todas as edições, e ainda tinham os GP's...

Você vê, um ponta hoje do Ultimate Fighting luta, no máximo, 2 ou 3 vezes ao ano, é muito pouco.

Por isso curtia o Adesanya. O cara defendia o cinturão sempre. Não tinha conversadeiro de besteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Andrey disse:

O valor que ele diz ganhar por luta, foi confirmado por alguém do evento? Eu duvido que a bolsa dele seja de 1 milhão.

Ngm confirmou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malhadinho caiu no meu conceito. O Borrachinha tem mais de 1000 motivos pra ser eleito c* de cachorro. Aquele papelão da vacinação com a enfermeira, por exemplo. Mas, querer enquadrar o cara, só pq ele fala dos brasileiros, é de cair o c* da bunda. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, pipo disse:

Por isso curtia o Adesanya. O cara defendia o cinturão sempre. Não tinha conversadeiro de besteira

Pois é.

E hoje, além de lutarem pouco, ainda escolhem muito, "fulano não", "ciclano não vende", etc...

Bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso