pipo

Israel Adesanya reage à chamada do recém-coroado campeão dos meio-pesados do UFC Alex Pereira

Recommended Posts

 

Por Chris Taylor - 11 de novembro de 2023

Israel Adesanya respondeu ao chamado que recebeu do recém-coroado campeão dos meio-pesados do UFC, Alex Pereira.

Israel Adesanya, Alex Pereira, UFC 295, UFC

Pereira (9-2 MMA) se encabeu com o ex-campeão dos meio-pesados Jiri Procházka (29-4-1 MMA) pelo título vago de 205 libras da promoção no headliner do evento UFC 295 de hoje à noite no Madison Square Garden.

 
 
 
 

'Poatan' ganhou a oportunidade do título depois de conquistar uma vitória por decisão dividida sobre o ex-campeão da divisão Jan Blachowicz em sua estreia nos meio-pesados no UFC 291. Essa vitória foi precedida por uma derrota por nocaute para Israel Adesanya no UFC 287.

Enquanto isso, Jiri Procházka estava competindo pela primeira vez desde que derrotou Glover Teixeira pelo título de 205 libras em junho de 2022 no UFC 275. O samurai tcheco foi, é claro, forçado a desocupar o cinto depois de sofrer uma lesão desagradável no ombro.

O evento principal de hoje à noite provou ser um evento emocionante de ida e volta. Alex Pereira encontrou sucesso no início da rodada de abertura graças a alguns chutes baixos desagradáveis. No entanto, Procházka finalmente conseguiu garantir uma derrubada e passou a controlar o resto da rodada. Na segunda rodada, Jiri conseguiu encontrar algum sucesso precoce no standup e apoiou Pereira contra a cerca graças a uma enxurrada de greves. Foi nessa mesma sequência que 'Poatan' encontrou um lar para seu clássico gancho esquerdo, que deixou Prochazka de joelhos. Jiri tentou agarrar as pernas de Alex na esperança de ganhar uma queda, mas alguns cotovelos desagradáveis pararam esses esforços e acabaram terminando a luta (veja isso aqui).

Depois de se tornar o nono lutador na história do UFC a ganhar títulos em duas divisões diferentes, Alex Pereira voltou sua atenção para seu rival de longa data Israel Adesanya em sua entrevista pós-luta.

O brasileiro aparentemente ousou 'The Last Stylebender' a encontrá-lo com 205 libras.

Pouco depois de receber a chamada, Israel Adesanya foi para o 'X', onde ele deixou a seguinte reação:

 

 

“Deixe iroooo 🎶 – Adesanya escreveu enquanto postava uma foto de Pereira deitado na tela no UFC 287

Pereira e Adesanya competiram quatro vezes em esportes de combate, com 'Poatan' vencendo três desses quatro confrontos, duas vezes em kickboxing e uma vez no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode zoar, mas no fundo deve ter aquele inveja por ter visto seu algoz ser campeão da categoria de cima coisa que o Adesanya não fez! Sem contar que o cara que tirou a cinta dele o Poatan o tirou pra nada.😫

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/12/2023 at 5:09 PM, pipo disse:

Deixe iroooo

😬😬😬😬😬😬😬

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

He he sem sacanagem agora, gostaria de ver o tira teima...

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adesanya se cagou nas calças com a chamada do Poatan.

Poatan não precisa fazer 4 a 1...Quem tinha que buscar era o Adesanya. Cair apagado o Adesanya caiu também.

Poatan quis correr atrás por outros motivos...(Eu acho que pela zoação ao filho). Mas ele disse que foi para fazer o Adesanya voltar.

Mas o Adesanya está tão certo que ele não vence o Poatan denovo, que ele não quer nem tentar.

E o Poatan quer outra. Chamou pro pau e o Adesanya correu. Dando a cinta como estímulo. E nem assim a Elza volta.

Matou a pau. Parabéns Poatan !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poatan não é burro, chamou o Israel pela grana. 

Adesanya é de muito longe a opção mais rentável entre as lutas possíveis para o brasileiro. As duas lutas contra o nigeriano já fizeram o Poatan rico, uma terceira luta seria financeiramente maior que qualquer outra opção que o Aex tem no momento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, kachorro_loko said:

Poatan não é burro, chamou o Israel pela grana. 

Adesanya é de muito longe a opção mais rentável entre as lutas possíveis para o brasileiro. As duas lutas contra o nigeriano já fizeram o Poatan rico, uma terceira luta seria financeiramente maior que qualquer outra opção que o Aex tem no momento. 

Sim, pra mim no meio pesado fica uma luta mais tranquila pro Poatan inclusive do que nos médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poatan no meio pesado é favorito e seria uma luta muito rentável, com um risco retorno muito melhor do que o Hill, ou Ankalaev (esse faz o brasileiro de pano de chão). 

Agora, o brasileiro precisa melhorar bastante a oratória. O cara já mora nos EUA, porque não aprende um pouco de inglês? A chamada do Adesanya foi confusa. Até o tradutor teve dificuldade de transmitir o recado. Borrachinha, mesmo com o inglês macarronico, conseguiu angariar muitos fãs lá fora. Poatan e outros brasileiros deveriam fazer o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, brunogandhi88 disse:

Poatan no meio pesado é favorito e seria uma luta muito rentável, com um risco retorno muito melhor do que o Hill, ou Ankalaev (esse faz o brasileiro de pano de chão). 

Agora, o brasileiro precisa melhorar bastante a oratória. O cara já mora nos EUA, porque não aprende um pouco de inglês? A chamada do Adesanya foi confusa. Até o tradutor teve dificuldade de transmitir o recado. Borrachinha, mesmo com o inglês macarronico, conseguiu angariar muitos fãs lá fora. Poatan e outros brasileiros deveriam fazer o mesmo.

Acho que ninguém  faz o brasileiro  de pano de chão com o toque da morte e estrela que tem, com certeza  pegou uma divisão  93 fraca em relação  de anos atrás. 

Sobre a oratória   esqueci tá nem aí, mora 2 anos lá e não  fala uma palavra em inglês  deve ter dificuldade ( raro isso , todosque vão aprendem ) ou não  tem interesse algum.bem estranho deve viver isolado por lá. 

Sobre sua oratória  geral está até boa , antes no início da carreira parecia um bugre indio , hj melhorou muito, ele vê de classe  bem humilde , tem pouco estudo , e isso ajuda seu carisma a meu ver e sua fala é  com.ls punhos , lembra o Maguila,  só não  fica folclórico  pq ele é  calado .

Ele é  feliz desse jeito e vive bem assim,  paciência  .

Treina do seu jeito , come do seu jeito, tira o peso do seu jeito. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Acho que ninguém  faz o brasileiro  de pano de chão com o toque da morte e estrela que tem, com certeza  pegou uma divisão  93 fraca em relação  de anos atrás. 

Sobre a oratória   esqueci tá nem aí, mora 2 anos lá e não  fala uma palavra em inglês  deve ter dificuldade ( raro isso , todosque vão aprendem ) ou não  tem interesse algum.bem estranho deve viver isolado por lá. 

Sobre sua oratória  geral está até boa , antes no início da carreira parecia um bugre indio , hj melhorou muito, ele vê de classe  bem humilde , tem pouco estudo , e isso ajuda seu carisma a meu ver e sua fala é  com.ls punhos , lembra o Maguila,  só não  fica folclórico  pq ele é  calado .

Ele é  feliz desse jeito e vive bem assim,  paciência  .

Treina do seu jeito , come do seu jeito, tira o peso do seu jeito. 

 

Eu sei que ele vem de classe humilde, mas me incomoda o tanto de dinheiro que esses caras já ganharam e não investirem no seu próprio desenvolvimento. Tanto Alex quanto Charles tem uma boa base de fãs lá fora pelo que fazem dentro do 8, mas tem potencial para muito mais se pudessem se comunicar melhor com o público do UFC, que está cada vez mais de tornando global. A desculpe de ter origem humilde não cola mais, pois agora eles tem recursos para contratar o melhor professor. Até do ponto de vista financeiro, é vacilo demais. É uma investimento com altíssimo retorno para eles. 

Sobre fazer de pano de chão, é justamente o toque da morte que vai fazer o Ankalaev colocar tudo que ele tem de wrestling em prática. O russo, aceita trocar bastante (vide a luta contra o polonês que poderia ter sido vencida sem deixar dúvidas caso tivesse investido nas quedas), mas contra o brasileiro, ele virá para derrubar desde o início. O brasileiro até mostra evolução no grappling, mas a defesa de quedas ainda é fraca.

 

Editado por brunogandhi88
Comple

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Eu sei que ele vem de classe humilde, mas me incomoda o tanto de dinheiro que esses caras já ganharam e não investirem no seu próprio desenvolvimento. Tanto Alex quanto Charles tem uma boa base de fãs lá fora pelo que fazem dentro do 8, mas tem potencial para muito mais se pudessem se comunicar melhor com o público do UFC, que está cada vez mais de tornando global. A desculpe de ter origem humilde não cola mais, pois agora eles tem recursos para contratar o melhor professor. Até do ponto de vista financeiro, é vacilo demais. É uma investimento com altíssimo retorno para eles. 

Sobre fazer de pano de chão, é justamente o toque da morte que vai fazer o Ankalaev colocar tudo que ele tem de wrestling em prática. O russo, aceita trocar bastante (vide a luta contra o polonês que poderia ter sido vencida sem deixar dúvidas caso tivesse investido nas quedas), mas contra o brasileiro, ele virá para derrubar desde o início. O brasileiro até mostra evolução no grappling, mas a defesa de quedas ainda é fraca.

 

Cara ele diz claramente  que não  gosta de estudar e não  gosta de ler , é tá lá a 2 anos e não  se incomoda em andar com tradutor , ou é  a esposa , filhos ou Plínio. 

Então  esqueci ele é assim, vc ver que o cara faz o treino do jeito dele , dieta do jeito dele é  cabeça dura ,e ele pelo que eu vi deve tá planejando  já uma luta de boxe e deve da show pelo que conheço  dele.

Cara é  difícil na minha opinião  só o khabib fazia um chão  ou grappling  fácil  com todos McGregor  no auge não  sabia muito chão no tuf dizia ser anti jiu jitsu   e no final todos caiam .

Poatan é  um lutador em evolução  apesar de tudo tem poucas lutas de MMA,  era para o Jan e o Jiri oegarem ele fácil  no chão  tentaram mas não  conseguiram  , ele tem muito a evoluir sinceramente  vejo o próprio Jan comp adversário  difícil  em luta de 5 rounds  .

Poatan tá longe de ser invencível  até em pe da pra encarar , ele não  é  adaptado  ao MMA  , um shogun da vida , Wand,  Lyoto , Rampage  em  pé dariam trabalho a ele e com chances  de nocaute .

O próprio Hill é  uma luta perigosa,  Poatan  tona muito golpe .

Uma coisa interessante  o Vaktov le da do ki kg  uns 6 anos mais novo migrou para  o MMA  tem estilo muito  bom para essa pegada de luta e parece que fará camping com.o Glover

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poatan, esquece o Adesanya. Agora qume tem um triplex alugado na cabeça do Poatan é o Izzy. Cara não esquece ele. Subiu de categoria e quer lutar com peso médio. Aí fica foda. Enfrena o Hill e depois pega o vencedor de Walker x Ankalaev. Izzy só quer saber de sossego. Deu moral, ainda tomou uma zoada de graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Eu sei que ele vem de classe humilde, mas me incomoda o tanto de dinheiro que esses caras já ganharam e não investirem no seu próprio desenvolvimento. Tanto Alex quanto Charles tem uma boa base de fãs lá fora pelo que fazem dentro do 8, mas tem potencial para muito mais se pudessem se comunicar melhor com o público do UFC, que está cada vez mais de tornando global. A desculpe de ter origem humilde não cola mais, pois agora eles tem recursos para contratar o melhor professor. Até do ponto de vista financeiro, é vacilo demais. É uma investimento com altíssimo retorno para eles. 

Sobre fazer de pano de chão, é justamente o toque da morte que vai fazer o Ankalaev colocar tudo que ele tem de wrestling em prática. O russo, aceita trocar bastante (vide a luta contra o polonês que poderia ter sido vencida sem deixar dúvidas caso tivesse investido nas quedas), mas contra o brasileiro, ele virá para derrubar desde o início. O brasileiro até mostra evolução no grappling, mas a defesa de quedas ainda é fraca.

 

Poatan meio que mora aqui já esta no Brasil,  no trailer  do Marcão  comendo kkkk

 

Vira e mexe esta por aqui  por isso não  fala  inglês  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, M.A.D disse:

Poatan, esquece o Adesanya. Agora qume tem um triplex alugado na cabeça do Poatan é o Izzy. Cara não esquece ele. Subiu de categoria e quer lutar com peso médio. Aí fica foda. Enfrena o Hill e depois pega o vencedor de Walker x Ankalaev. Izzy só quer saber de sossego. Deu moral, ainda tomou uma zoada de graça.

Se eu fosse o Poatan, enfrentava o Hill e, vencendo, meteria o louco e tentaria cavar uma disputa de cinturão no peso pesado. Ele consegue chegar em 110 kg (mais pesado que o Malhadinho). Seria azarão, mas num dia bom, ele pode vencer qualquer pesado do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora