FlavioRJ

PBP - UFC São Paulo: Almeida x Lewis

Recommended Posts

Malhadinho se colocou ai como um Blaydes 2.0, não vai ganhar TS tão fácil se o jogo não ficar mais letal contra os tops 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bigby disse:

ele é o anti jiu jitsu... o cormier so pode ser muito forte, pq conseguiu finalizar ele

Cormier disse que foi uma luta muito perigosa  , qie aparentou ser fácil mas extremamente  difícil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, bigby said:

mas será que ele quedaria? Blaydes é top 3 wrestlers da divisão 

Jones

malhadinho/blaydes

Blaydes tem uma defesa de quedas terrível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, oxeboxing disse:

Contra o Blaydes ia ser igual, outra tartaruga de costas pro chão 

Será que ele quedaria como fez hoje ? Não sei...Apesar do Lewis ter vencido o Blaydes, acho que seria muito mais difícil com o Blaydes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Alexandre1973 said:

Convenhamos, o evento foi bem meia boca.

Beeeem meia boca, brasileiros decepcionaram, em relacao ao malhadinho, mudou adversario em cima da hr, estilo completamente oposto, tvz o cara mais heterodoxo do esporte, fez o jogo mais seguro, tinha q vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, oxeboxing disse:

Contra o Blaydes ia ser igual, outra tartaruga de costas pro chão 

Porém o Blaydes não seria auedado c9m a facilidade que o Lewis foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Duro esse Lewis uma tartaruga  porém sei lá ninguém  o finaliza eu estava com medo do nocaute porém Malhadinho  fez o jogo certinho 

Malhadinho mostrou QI de luta, tentar finalizar a jamanta é perda de tempo, geral aqui falando que faltou gnp, tem que ver as lutas do malhadinho ele é agressivo no gnp, não usou hoje por estratégia, Lewis é explosivo fazer gnp faz perder o equilibrio da montada, Malhadinho não quis arriscar e ficou no limite da amarração, certo ele, fez bem, precisa melhorar nada ai. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, André Filho said:

Porém o Blaydes não seria auedado c9m a facilidade que o Lewis foi.

Mas seria do mesmo jeito, resultado seria o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Blaydes tem uma defesa de quedas terrível 

quem já quedou ele? não lembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, The Joker said:

Será que ele quedaria como fez hoje ? Não sei...Apesar do Lewis ter vencido o Blaydes, acho que seria muito mais difícil com o Blaydes 

Não tão fácil, mas quedaria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando as quedas, que são absurdas e o controle de chao, Malhadinho foi passivo desde o primeiro round, com certeza ele ja começou a luta se preservando para os 5 rounds, pois sabia que se morresse no gas antes do ogro, o risco de levar uma patada era muito alto. É duro lutar com caras que podem definir em um soco, vc pode ser foda, superior, mas nao pode dar uma unica bobeira em 25 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Deckard disse:

Malhadinho se colocou ai como um Blaydes 2.0, não vai ganhar TS tão fácil se o jogo não ficar mais letal contra os tops 

Sim.

Fui ver a repercussão da luta na gringa e tão descascando o Malhadinho: " Se você fica 20 minutos com domínio no chão, e não termina a luta, há um problema".

Sinceramente, vi como mérito do Lewis, que é super forte e tinha uma vantagem de peso enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq o Malhadinho no ficou na categoria de baixo- o caminho lá ta muito fácil. Não sei se ele consegue fazer esse jogo contra o wrestlers da categoria- o Beyds e o inglês. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora