NEGO DÁGUA

Esquiva desafia o próprio irmão Yamaguchi!!

Recommended Posts

https://www.lance.com.br/fora-de-campo/casos-de-familia-esquiva-falcao-desafia-proprio-irmao-apos-desentendimento-no-jungle-fight.html.amp

@pipo ajeita aí  por  favor .

Obs: O Esquiva  tem problemas  psicológicos ou é  muito mau caráter. 

@masterblaster @oxeboxing @Rucci @João P @Garfield

 @JOAO MIR JJ

 

 

‘Casos de família’: Esquiva Falcão desafia próprio irmão após desentendimento no Jungle Fight

Lutador fez uma série de postagens e provocações a Yamaguchi nas redes sociais

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320

Esquiva Falcão desafia irmão nas redes sociais após desentendimento no Jungle Fight (Foto: Top Rank)

 

O Jungle Fight 120 realizado na noite do último sábado (30), em Vila Velha, ficou marcado por uma crise familiar entre dois lutadores. Os irmãos Esquiva e Yamaguchi Falcão, ídolos do boxe capixaba, se desentenderam durante o momento de uma foto ao lado de grandes nomes do evento e da modalidade no Espírito Santo.

O QUE ACONTECEU

Yamaguchi teria empurrado Esquiva durante uma foto com a presença de Wallid Ismail, presidente do Jungle, Erick Silva, ex-lutador, Arnaldinho Borgo, prefeito de Vila Velha, alguns empresários capixabas e grandes nomes da luta do Espirito Santo. A atitude do irmão incomodou o lutador, que usou as redes sociais para comentar o episódio e cutucar o familiar.

 
 

- Eu deveria mudar de lado ou você deveria abaixar suas asas? Você me bloqueou nos stories para eu não ver e estava querendo aparecer mais que o próprio evento, levando o cinturão que já perdeu faz tempo - e prosseguiu Esquiva:

- Próxima vez eu meto a porrada e tiro você da minha frente com esse cinturão que já perdeu faz tempo. Drama meu? Próxima vez que vai pro outro lado é você - completou.

Na sequência, ainda incomodado com o ocorrido, Esquiva desafiou Yamaguchi Falcão para uma luta entre os dois. O embate proposto, no entanto, seria ''na moda antiga''. O lutador ainda fez uma série de montagens do irmão como se ele fosse um vagalume.

“Outra coisa aqui, se você quiser resolver, a gente resolve. Só que na moda antiga. Lembra quando o pai colocava a luva nas nossas mãos e falava: ‘quer brigar, o ringue está aí’ [...] então coloca a luva na mão e vem pra cá. A gente pode resolver na praia, na academia, na rua - desafiou.

As montagens de Esquiva irritaram Juliana Zandonadi, esposa de Yamaguchi Falcão, que também utilizou os stories no Instagram para retrucar as publicações do cunhado.

- Vagalume tem luz própria, campeão. Brilha até no escuro e sozinho. Sem precisar de subir ou menosprezar o outro para ter um faixo de luz para aparecer. Obrigada por elogiar meu marido, ele é luz mesmo - escreveu Juliana.

 

Esquiva retornou às redes sociais horas depois para se desculpar publicamente com o irmão. O lutador reconheceu ter passado do ponto em algumas declarações que poderiam ter magoado Yamaguchi e lamentou o ocorrido.

- Acabei de sair do culto agora. Palavra maravilhosa que tocou muito meu coração e eu estou fazendo esse storie aqui para pedir perdão ao meu irmão Yamaguchi. Se eu falei alguma coisa que chegou a magoá-lo, então Yamaguchi, me perdoe. Às vezes falamos coisas que não queremos, então te peço mil perdões - lamentou Esquiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Enlouqueceu de vez 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, oxeboxing disse:

Enlouqueceu de vez 

Pra quem ficava " ah é  personagem  que surfar no Hype do Poatan....." não  é  o cara foi pra ter social  chamar o irmão  pra briga e desafiou para uma luta  se não  tiver briga kkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, NEGO DÁGUA said:

Pra quem ficava " ah é  personagem  que surfar no Hype do Poatan....." não  é  o cara foi pra ter social  chamar o irmão  pra briga e desafiou para uma luta  se não  tiver briga kkk

 

Um cara talentoso desse vai ficar lembrado como um mala, incrível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua falta de inteligência social pode custar caro demais para sua vida, devia se tratar enquanto a tempo.

Com essa derrota vergonhosa que ele sofreu para um cara que era bem mais ou menos no boxe vai fuder a carreira dele no boxe profissional (cada derrota tem um peso imoral no boxe). Ai para ganhar dinheiro bom no boxe precisaria lutar com as celebridades. Mas essas lutas só saem com quem se destaca socialmente.

Só que ele tinha o caminho todo aberto para faturar bem no MMA. Mas ele faz questão de fazer cagada toda a oportunidade que lhe dão. Me lembra o Eberth antes de virar bandido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que ainda o veremos em confusões muito mais sérias do que estas atuais, típicas de um mal caráter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, oxeboxing disse:

Um cara talentoso desse vai ficar lembrado como um mala, incrível

Pior que nem achava ele tão talentoso, conheci pugilistas melhores em academia, mas isso é só opinião pessoal. Mas ou ele e mau caráter ou não está batendo bem. Porque promoção não é, ele joga contra ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra quem ficava " ah é  personagem  que surfar no Hype do Poatan....." não  é  o cara foi pra ter social  chamar o irmão  pra briga e desafiou para uma luta  se não  tiver briga kkk

 

Não dá para ficar alimentando as atitudes de um sujeito desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, masterblaster disse:

Pior que nem achava ele tão talentoso, conheci pugilistas melhores em academia, mas isso é só opinião pessoal. Mas ou ele e mau caráter ou não está batendo bem. Porque promoção não é, ele joga contra ele mesmo.

Cara eu sempre achei ele comum tecnicamente,  estava no dia dele nas olimpíadas,  ele garoto e Peddo Lima foi medalha  no Pan de 2007 já veterano o espancava nos campeonatos  nacionais e não  foi para olimpíadas  por causa de briga com a federação  na época. 

Ele tem muita pujança  e vontade ou tinha, sinceramente  nunca o achei nada demais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, masterblaster disse:

Não dá para ficar alimentando as atitudes de um sujeito desses.

Ele é  totalmente  sem noção!!.

Isso é  crise tá ficando  velho e tá pobre até hj.

E detalhe continuo burro,sem soletrar um nome sabe, morou nos EUA e não  abriu a mente.

Robson  não tem muito estudo , mas juntou a grana dele, pensa no futuro  da filha,  tá aí calado e fazendo o dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, oxeboxing disse:

Um cara talentoso desse vai ficar lembrado como um mala, incrível

Como diziam os antigos "aquele que a si vence e' o maior dos guerreiros" . Eis um exemplo do contrario.

Vaidade, ilusao e ignorancia tem levado gente ao abismo ha geracoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora