Ultimate Fighter

C* de cachorro? Werdum revela ‘treta’ com Sean Strickland: ‘Já chutei a bunda dele várias vezes’

Recommended Posts

4 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Esse papo de que o Werdum só faz isso pq é"grande" e maior que a maioria dos parceiros de treino  não cola muito, eu acho que ele é muito kaozeiro, gosta de meter essas polêmicas pra ficar em evidência.

Quando vejo uma notícia dessas eu só consigo lembrar de um treino do Wanderlei com o Werdum anos atrás, filmado, quando eles ainda não tinham uma amizade forte como hoje, acho que nem se conheciam direito ainda, e o que vimos foi um Wanderlei, que tinha o tamanho do Strickland, se bobear até menor em estrutura que o americano, dando o maior cacete no Werdum em pé, coisa que não seria difícil pro Strickland fazer, visto que a parte de mãos do Werdum é ridícula.

 

Rapah, que atropelo do Wanderley! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, pipo disse:

Fácil demais chutar um cara de 2 categorias abaixo da sua

Até entendo geral rodar na mão no treino, tranquilo e de boa. Agora, se fosse um cara de 70kg, dizendo que o pesado não quis treinar com ele, é uma coisa. O pesado reclamando que o menor não quis treinar com ele....pow, sei lá, nunca vivi isso, geral treinava junto sem caoh, mas porra, eu com 88kg não vou moer um cara de 61,65 kg na porrada né kkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contar histórias de academia? Quando o Borrachinha explanou uma história em um TUF, se não me engano o Werdun ficou puto com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tudo_vale disse:

Contar histórias de academia? Quando o Borrachinha explanou uma história em um TUF, se não me engano o Werdun ficou puto com ele.

Que ele  finalizou o Sapato  em treino  na Champion   kkkk, Sapato ficou puto e Werdum também. 

Ele fala isso com um orgulho  "dei chute na bunda  do Strickland " nunca vi o Dida dizendo  que o nocauteou com 70 quilos na época  é ele com 110.

Eu já nocautei caras pesados e já apanhei de leves , tenho 85 quilos é  um media de peso que Teri muitos caras pesados  e outros bem leves contra .

Nega treino e vc chuta o cara ... kkk estranho viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Rody Stark disse:

Até entendo geral rodar na mão no treino, tranquilo e de boa. Agora, se fosse um cara de 70kg, dizendo que o pesado não quis treinar com ele, é uma coisa. O pesado reclamando que o menor não quis treinar com ele....pow, sei lá, nunca vivi isso, geral treinava junto sem caoh, mas porra, eu com 88kg não vou moer um cara de 61,65 kg na porrada né kkkkkkk 

Depende do nível técnico  exemplo um  DJ com.seus 65mata a gente  pq tenho em média seu peso  85 a 88 quilos.

Mas Werdum  conta isso com um orgulho  que sei lá 46 anos parece um adolescente  e detalhe  falou tanto do Cigano  e apanhou de novo.

E burro viu , o treino para luta foi de bodybuilder  kkk, desde dos anos 50 no boxe todos falavam musculação  é  una coisa , boxe e  outra, Hélio e Carlson  falava também. 

Na verdade  único esporte que vejo a galera incentivando  a fazer hipertrofia  é  jiu jitsu ( mudou eu acho) é no karate de contato 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Depende do nível técnico  exemplo um  DJ com.seus 65mata a gente  pq tenho em média seu peso  85 a 88 quilos.

Mas Werdum  conta isso com um orgulho  que sei lá 46 anos parece um adolescente  e detalhe  falou tanto do Cigano  e apanhou de novo.

E burro viu , o treino para luta foi de bodybuilder  kkk, desde dos anos 50 no boxe todos falavam musculação  é  una coisa , boxe e  outra, Hélio e Carlson  falava também. 

Na verdade  único esporte que vejo a galera incentivando  a fazer hipertrofia  é  jiu jitsu ( mudou eu acho) é no karate de contato 

Esse é ponto @NEGO DÁGUA , Werdum fala de um jeito que parece que o Strickland foi covarde, quando a gente sabe que num tem nada de covarde. Gosto do Werdum, mas ás vezes ele dá forçada e parece juvenil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum fala bastante merda, mas o Sean é um babaca.

 

Tem vídeo dele em treino de grappling contra o saudoso Orlando Sanchez, ex campeão do ADCC e considerado um gentleman por todos que o conheceram, em que o Sean bate na cara dele algumas vezes.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/27/2023 at 5:38 PM, Andrey disse:

Werdum fala bastante merda, mas o Sean é um babaca.

 

Tem vídeo dele em treino de grappling contra o saudoso Orlando Sanchez, ex campeão do ADCC e considerado um gentleman por todos que o conheceram, em que o Sean bate na cara dele algumas vezes.

Já vi um treino que o Orlando tenta dar uma chave de ombro* no Sean, em pé, no clinch, que nao tinha defesa, só iria lesionar, igual o Jones fez xom o Glover. Depois disso, o Sean fica puto e dá uns tapas falando "vc sabe o que fez", ou algo assim. Não seria esse vídeo? Não que ele seja ético nos sparring, diz que ele machuca uma galera, mas nesse caso que citou, achei vacilo do Orlando, mas nao sei se rolou agressões anteriores a chave se ombro*.

Editado por Daniel Mendoza
* correção do nome do golpe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Já vi um treino que o Orlando tenta dar uma chave de braço no Sean, em pé, no clinch, que nao tinha defesa, só iria lesionar, igual o Jones fez xom o Glover. Depois disso, o Sean fica puto e dá uns tapas falando "vc sabe o que fez", ou algo assim. Não seria esse vídeo? Não que ele seja ético nos sparring, diz que ele machuca uma galera, mas nesse caso que citou, achei vacilo do Orlando, mas nao sei se rolou agressões anteriores a chave se braço.

Faz muito tempo que vi, mas não lembro dessa chave de ombro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de todo o hype em cima do Strickland, o Werdum já tinha dito que não gostava dele. Se não me engano, ele, Strickland, chegou a ser tão otário que o Rafael Cordeiro convidou o gringo a se retirar da academia.

Parece que nesse sparring com o Orlando tava rolando uma represália e que tava na maldade, mesmo, para machucar o Strickland.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, BigNose88 disse:

Antes de todo o hype em cima do Strickland, o Werdum já tinha dito que não gostava dele. Se não me engano, ele, Strickland, chegou a ser tão otário que o Rafael Cordeiro convidou o gringo a se retirar da academia.

Parece que nesse sparring com o Orlando tava rolando uma represália e que tava na maldade, mesmo, para machucar o Strickland.

Qual a necessidade  de toda hora falar isso pata se exaltar.?

Ainda mais de ficar uma vida falando que lutaria com o Cigano vale tudo sem luvas e tal foi e tomou uma surra fenomenal..

E outra qual o sparring  qie não rola maldade , todo sparring  vc que nocautear é machuca mesmo.

Werdum já pego em diversas mentiras  e tem atitude  de moleque. 

Mas no caso dele o castigo vem no ringue  e apanha igual  a mala velha.

Filho do Cigano,  do Overrem 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser um sujeito com uma vida muito complicada (origem muito pobre, pai violento e usuário de droga, etc), traumatizado, sociopata e doido. Pesquisando, vi que na adolescência foi neonazi (abandonou a ideologia por causa da arte marcial).

 

Editado por Lonely

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, BigNose88 disse:

Antes de todo o hype em cima do Strickland, o Werdum já tinha dito que não gostava dele. Se não me engano, ele, Strickland, chegou a ser tão otário que o Rafael Cordeiro convidou o gringo a se retirar da academia.

Parece que nesse sparring com o Orlando tava rolando uma represália e que tava na maldade, mesmo, para machucar o Strickland.

Pelo que o próprio Werdum comentou, o Strickland foi expulso justamente por não" seguir" o padrão da academia, como no sparring. Assim como o Vettori.  Não é "dos nossos" segundo ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final das contas o que parece é que eles ainda seguem uma linha "oculta" estilo chute boxe. Vc vê claramente que eles "batizam " quando um lutador novo chega e se não tiver 100% junto eles começam a falar mal do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora