Entre para seguir isso  
André Filho

Fundo da Arábia Saudita compra parte da PFL por R$ 100 milhões de dólares

Recommended Posts

Esses Árabes estão brincando  agora querem rivalizar com futebol  europeu .

Agora estão indo para o MMA!!

Gastando os petrodolares em algo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihhhh rapaz!  Será q teremos enfim uma organização com bafo na nuca do UFC.  Desde o Strikeforce isso não acontece.  Bellator com seus duelos de veteranos ou o mercado japonês (mais fechado do q nunca) não fizeram cócegas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Ihhhh rapaz!  Será q teremos enfim uma organização com bafo na nuca do UFC.  Desde o Strikeforce isso não acontece.  Bellator com seus duelos de veteranos ou o mercado japonês (mais fechado do q nunca) não fizeram cócegas. 

Dinheiro é  água os caras estão tirando  jogadores  da Europa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me veio a dúvida agora... Esses eventos em abu daybe de MMA, já teve luta feminina???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Moicano79 disse:

Me veio a dúvida agora... Esses eventos em abu daybe de MMA, já teve luta feminina???

Haram! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, pipo disse:

essa foi surpresa pra mim

esperava o Bellator

Pelo que eu tenho lido, já está praticamente certa a compra do Bellator pelo PFL, é só questão de tempo. 

O valor de mercado da Endevor/UFC despencou 800 milhões depois desse investimento dos árabes. 

Acredito que teremos mais lutadores do UFC migrando pro PFL. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kachorro_loko disse:

Pelo que eu tenho lido, já está praticamente certa a compra do Bellator pelo PFL, é só questão de tempo. 

O valor de mercado da Endevor/UFC despencou 800 milhões depois desse investimento dos árabes. 

Acredito que teremos mais lutadores do UFC migrando pro PFL. 

Será que o Bellator será fechado? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, smd disse:

Será que o Bellator será fechado? 

Provavelmente sim, nas notícias que li não confirmaram se a marca seria mantida ou não, mas o mais provável é que aconteça o que aconteceu com os eventos comprados pelo UFC. Os atletas do Bellator serão incorporados ao PFL. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kachorro_loko disse:

Provavelmente sim, nas notícias que li não confirmaram se a marca seria mantida ou não, mas o mais provável é que aconteça o que aconteceu com os eventos comprados pelo UFC. Os atletas do Bellator serão incorporados ao PFL. 

É quente esta notícia? Não vi nada a respeito. Caso se concretize o UFC vai ter um concorrente bem mais forte no Ocidente. Se eles forem abertos ao cross, como o Bellator é vai ficar mais interessante ainda os eventos com o Rizin. Hoje eu gosto mais de assistir o One do que o UFC mas entre Bellator, PFL e UFC eu prefiro o UFC...não gosto do formato, da cultura do UFC mas tecnicamente ainda é o melhor evento nas categorias mais pesadas. ONE pra mim bate tecnicamente nas leves e tem o atrativo das lutas das outras regras que pra mim é um show a parte, da uma dinâmica muito legal de assistir, fora a cultura, o respeito às artes marciais que no UFC não existe mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso