pipo

Buchecha derrotado no One

Recommended Posts

Luta bem feia. Virou luta de bebados, Buchecha salvo pelo tempo em um momento

Como nos pesados do One as lutas já são difíceis de serem marcadas, pode ser que o Brasileiro não chegue mais nunca a uma disputa de título 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, pipo disse:

Luta bem feia. Virou luta de bebados, Buchecha salvo pelo tempo em um momento

Como nos pesados do One as lutas já são difíceis de serem marcadas, pode ser que o Brasileiro não chegue mais nunca a uma disputa de título 

Considerando a performance de hoje, enquanto o russo estiver por lá, é melhor que nem chega em uma disputa de cinturão. O russo sairia do cage direto pra cadeia por tentativa de homicídio. 

Pra pensar em voos maiores teria que ter passado o carro sem dificuldades, Reug Reug apesar de muito forte é limitadíssimo, não dá nem pra sonhar em encarar os tops pesados do UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barbaridade. Se quiser algo de verdade, terá que aumentar a frequência de lutas.

É novo, tem que fazer umas 3 lutas por ano, pois foi nítida a falta de experiência no mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Luta bem feia. Virou luta de bebados, Buchecha salvo pelo tempo em um momento

Como nos pesados do One as lutas já são difíceis de serem marcadas, pode ser que o Brasileiro não chegue mais nunca a uma disputa de título 

Putz...e ele não tentou colocar pra baixo? Nao conseguiu? Como foi? Vou tentar achar aqui algum vídeo da luta...ficar  tentando trocar com aquele negrão é estupidez e nas lutas anteriores ele tinha sido bem objetivo na estratégia certa...uma pena, vai retroceder bastante na corrida pelo título realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://youtu.be/eByLiE7DHMI queria ver a luta toda para ter uma opiniao mais bem embasada mas que trechos foram esses, os dois no limite, o Reug Reug quase desaba de cansaço ali na entrevista pós luta...me parece vendo assim que o Buchecha tentou trocar, apanhou muito, cansou e quando chegou no chão estava muito cansado pra ter o ajuste contra a força do Reug Reug...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta feia! Buchecha foi pra trocar! Levou susto tentou uma queda fora da hora; aí o gás acabou.

pegou costas e montou segundos round, e não aproveitou.

brabo em..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

https://youtu.be/eByLiE7DHMI queria ver a luta toda para ter uma opiniao mais bem embasada mas que trechos foram esses, os dois no limite, o Reug Reug quase desaba de cansaço ali na entrevista pós luta...me parece vendo assim que o Buchecha tentou trocar, apanhou muito, cansou e quando chegou no chão estava muito cansado pra ter o ajuste contra a força do Reug Reug...

Bochecha cometeu um erro clássico dos atletas do jiu-jítsu no mma, sair de uma posição dominante, onde poderia continuar controlando o adversário até conseguir uma brecha pra tentar aquele armlock.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, André Filho disse:

Bochecha cometeu um erro clássico dos atletas do jiu-jítsu no mma, sair de uma posição dominante, onde poderia continuar controlando o adversário até conseguir uma brecha pra tentar aquele armlock.

É basicamente isso, por adrenalina, falta de malicia/ experiência ou algo do tipo muitos lutadores que jamais perderiam posições simples em 1000 treinos ou até mesmo em 100 lutas de grappling na hora do MMA deixam isso acontecer deixando assim a luta muito mais complicada do que deveriam ou até perderem.... tem alguma chance por exemplo de um Buchecha perder uma meia guarda velho? É uma posição que mesmo você sendo muito pior no chão do que seu adversário da para você enquadrar ele no amarro até ele vacilar o round inteiro se quiser, ainda mais sem grade para subir....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Sartori disse:

É basicamente isso, por adrenalina, falta de malicia/ experiência ou algo do tipo muitos lutadores que jamais perderiam posições simples em 1000 treinos ou até mesmo em 100 lutas de grappling na hora do MMA deixam isso acontecer deixando assim a luta muito mais complicada do que deveriam ou até perderem.... tem alguma chance por exemplo de um Buchecha perder uma meia guarda velho? É uma posição que mesmo você sendo muito pior no chão do que seu adversário da para você enquadrar ele no amarro até ele vacilar o round inteiro se quiser, ainda mais sem grade para subir....

Cara, mas até veteranos as vezes fazem isso, o Jacaré é um exemplo na luta contra o gastelun, conseguiu ir pra montada, começou dando cotovelada no ground and pound e do nata tentou um armlock  não consegiu finalizar e se desgastou mais e mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Obrigado! E, o senegalês foi superior...Buchecha tem que treinar mais wrestling e não pode perder o ajuste do chão, mais a malícia do chão para mma...bom teste para o Buchecha, agora é colocar a cabeça no lugar, treinar em cima dos erros e ir pra cima, queixo e coração ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, André Filho disse:

Cara, mas até veteranos as vezes fazem isso, o Jacaré é um exemplo na luta contra o gastelun, conseguiu ir pra montada, começou dando cotovelada no ground and pound e do nata tentou um armlock  não consegiu finalizar e se desgastou mais e mais.

Sim, eu dei alguns dos possíveis motivos experiência é um deles, malicia é outro, adrenalina outro e assim vai, mas basicamente o que falei é que se o proprio jacaré olhar o replay da luta e responder de forma racional ele vai falar " mas que merda, porque eu fui fazer isso essa hora", isso é " normal" acontecer inclusive é mais facil apontar erros assim do que dizer lutadores que não cometem, normalmente os que não cometem são lutadores mais pragmáticos e/ou com inteligência de luta elevada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma visão um pouco mais otimista, tanto o Buchecha como esse Senegalês se caírem nas mãos certas(treinadores específicos de MMA) tem condições de virarem lutadores tops e disputar pau a pau até mesmo contra os pesados atuais do UFC.

Analisando o desempenho dos dois nessa luta, eu diria que se eles fossem pro UFC agora, entrariam como zebra apenas contra o Jones, Malhadinho, e Aspinall. 

Contra o Gane, Lewis e aquele wrestler que acham talentoso mas sempre bate na trave teriam chances.

Digo isso pois não achei a trocação deles totalmente ruim, a mão de ambos é bem pesada e eles socam usando o ombro pra dar mais potência, sinal de que levam jeito pra coisa, não é aquele soco lango lango estilo Antônio pezão, imaginem um desses dois sendo lapidado por um Rafael Cordeiro na parte em pé, ambos evoluíram bastante.

Buchecha lapidado em pé levaria perigo pra qualquer um no UFC por conta do seu chão afiado, e diferente do Rodolfo ele parece gostar da pancadaria, se seria campeão eu  não sei, mas ficaria ali ganhando e perdendo como acontece com quase todos os tops.

Já o senegales, lapidado na trocação por um rafael cordeiro ou outro bom strickers, pela força descomunal que tem, seria uma carreta muito mais perigosa do que um Derrick Lewis por exemplo. E no chão até que ele se defendeu bem considerando que o adversário dele era o Buchecha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sartori disse:

Sim, eu dei alguns dos possíveis motivos experiência é um deles, malicia é outro, adrenalina outro e assim vai, mas basicamente o que falei é que se o proprio jacaré olhar o replay da luta e responder de forma racional ele vai falar " mas que merda, porque eu fui fazer isso essa hora", isso é " normal" acontecer inclusive é mais facil apontar erros assim do que dizer lutadores que não cometem, normalmente os que não cometem são lutadores mais pragmáticos e/ou com inteligência de luta elevada.

Entendi, o Demian foi um baita exemplo de alguém que não perdia posições, era pragmático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora