kachorro_loko

Oficial Makhachev x Oliveira II.

Recommended Posts

UFC confirmou a revanche pelo cinturão dos leves em Abu Dhabi, UFC 294. 

na torcida mas acredito que não deve ser muito diferente da primeira. 

Editado por kachorro_loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fonte? Gostei mas tbm não acho que seja o timing para o Charles. Ele precisa evoluir em alguns aspectos que eu não sei...Fez um lutao contra o Dariush ok mas será que ele reviu os pontos que ele errou contra o Makhachev? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutes ago, João P said:

Fonte? Gostei mas tbm não acho que seja o timing para o Charles. Ele precisa evoluir em alguns aspectos que eu não sei...Fez um lutao contra o Dariush ok mas será que ele reviu os pontos que ele errou contra o Makhachev? 

Dana anunciou no instagram oficial do UFC. Acho também que ta cedo pro Charles encarar o Macaxeira mas com certeza ai rolou uma bolsa sinistra de grana ai pro Charles, depois de outras opções melarem o casamento com o Makhachev tiveram que apelar pro Charles e acredito que o Charles e equipe devem ter batido o pé pra lutar em Abu Dhabi eai o UFC deve ter garantido a grana pra 3 gerações do Charles pra ele aceitar lutar na puta que pariu de manhã cedo e num fuso terrível, espero que dessa vez o Charles chegue com 2 meses de antecedência pra se adaptar o mais rápido possível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha preocupação é apenas uma, caso o Charles perca novamente, o que ela irá fazer, descer, subir ???Acredito que aceitar essa luta nesse momento não foi o ideal de time que ele precisa. Vamos aguardar e torcer!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateu o pé que não ia lutar em Abu Dhabi em "curto" intervalo e no fim aceitou. Certeza que o UFC não tava encontrando ninguém de nome forte pra lutar contra ele no card, aí ofereceram uma boa grana pro Charles aceitar rsrsrs

 

Só não sei se a escolha pro Charles foi ideal, vai lutar com tudo contra novamente e em um local bem ruim de se adaptar, que pelo menos chegue bem antes da luta pra ir se aclimatando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que o charles faça o camp da vida dele. que traga o cejudo, que faça camara hiperbarica, que faça ozonio, e use tudo que há no planeta que chegar explodindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema do Charles nessa luta foi o psicológico. Apareceu o desafio e faltou aquela motivação que o faz querer ganhar, não perder e provar algo.

Com o Islam provocando, acredito que seja o que falta pra ele ir pra cima com vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silverchair disse:

Problema do Charles nessa luta foi o psicológico. Apareceu o desafio e faltou aquela motivação que o faz querer ganhar, não perder e provar algo.

Com o Islam provocando, acredito que seja o que falta pra ele ir pra cima com vontade.

Acho que não. 

O Islan mostrou ser mais lutador mesmo e todos os expoentes  do jiu  afirmaram  o Islan é  melhor de grappling  que o Charles. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Acho que não. 

O Islan mostrou ser mais lutador mesmo e todos os expoentes  do jiu  afirmaram  o Islan é  melhor de grappling  que o Charles. 

 

Islam é mais sólido né? Parece que ele entra com mais certeza de como quer ganhar...

Maaasssss eu preciso discordar de vc kkkkkkkk Quero acreditar que o Charles só passou por um lapso mental ali e fraquejou kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Acho que não. 

O Islan mostrou ser mais lutador mesmo e todos os expoentes  do jiu  afirmaram  o Islan é  melhor de grappling  que o Charles. 

 

Eu amigavelmente discordo meu querido irmão e amigo. 

Islam venceu o Charles em pé, algo que eu achava ser improvável mas Islam tem se provado ser um bom lutador na parte em pé, no chão, apesar daquela queda sofrida que foi um revés de uma tentativa de queda do próprio Charles o Islam não engajou em nenhum momento no chão, e a finalização veio após um knockdown muito bem aplicado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que eu processei bem esse casamento inesperado eu posso dizer que se o Charles vencer o Macaxeira na casa dele ele pra mim será o maior peso leve de todos os tempos, o cara perdeu um cinturão pra uma balança fudida numa pesagem polêmica e ainda assim passou o carro no Gaethje, antes disso passou o carro em 2 bons lutadores, um deles o mais casca-grossa da categoria pra mim, foi na casa do Islam lutar nas condições e horário dele, perdeu, voltou a vencer de maneira impressionante como sempre, e agora volta pra casa do cara que perdeu pra tentar recuperar a cinta nas regras dele de novo, se Charles vence essa luta ele pode se aposentar, não tem mais nada a provar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, oxeboxing disse:

Eu amigavelmente discordo meu querido irmão e amigo. 

Islam venceu o Charles em pé, algo que eu achava ser improvável mas Islam tem se provado ser um bom lutador na parte em pé, no chão, apesar daquela queda sofrida que foi um revés de uma tentativa de queda do próprio Charles o Islam não engajou em nenhum momento no chão, e a finalização veio após um knockdown muito bem aplicado. 

Vc pode falar o que quiser!! tem carta branca para isso.

Na verdade apenas repetir o que falaram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora