pipo

Poatan vs Jan pelo título?! O UFC deixa vazar que sim

Recommended Posts

Tô vendo que esta luta vou ter que assistir ao vivo...rsrsrs. Poatan é um cara que vende, ele tem um ar de assassino silencioso que instiga ver o cara lutar, se falasse um inglês básico ia vender que nem água lá. Quanto ao treino dele, tá todo mundo vendo que ele precisa de um coach faz tempo mas enfim, ele construiu a carreira dele deste jeito, deve ser um cara fechado, de poucos amigos, tá se sentindo bem onde tá...tem varios fatores tbm da personalidade do cara que a gente não sabe. Coloca ele numa Kings, numa ATT, ambiente cheio de estrelas, ego, talvez ele não se adapte. Vejo ele mais numa academia na Tailândia, tipo uma Tiger da vida, treinando com wrestlers russos do Sambo, Muay Thai com tailandeses, Jiu Jitsu lá é bom hj em dia tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, João P disse:

Tô vendo que esta luta vou ter que assistir ao vivo...rsrsrs. Poatan é um cara que vende, ele tem um ar de assassino silencioso que instiga ver o cara lutar, se falasse um inglês básico ia vender que nem água lá. Quanto ao treino dele, tá todo mundo vendo que ele precisa de um coach faz tempo mas enfim, ele construiu a carreira dele deste jeito, deve ser um cara fechado, de poucos amigos, tá se sentindo bem onde tá...tem varios fatores tbm da personalidade do cara que a gente não sabe. Coloca ele numa Kings, numa ATT, ambiente cheio de estrelas, ego, talvez ele não se adapte. Vejo ele mais numa academia na Tailândia, tipo uma Tiger da vida, treinando com wrestlers russos do Sambo, Muay Thai com tailandeses, Jiu Jitsu lá é bom hj em dia tbm...

Ele saiu brigado  e foi feio da sua última  academia que foi revira Black Team!!

Saiu brigado  do seu mentor o Belocqua!!

Poatan é  um.cara que aparenta ser um tanto difícil  as vezes.

Glover respeita  o jeito dele e sempre deixou claro que o ajuda não  o treina !!

Muay thai ? Não  combina com o.estilo dele a meu ver .

Mas a Tailândia  na Tiger é  um boa ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Ele saiu brigado  e foi feio da sua última  academia que foi revira Black Team!!

Saiu brigado  do seu mentor o Belocqua!!

Poatan é  um.cara que aparenta ser um tanto difícil  as vezes.

Glover respeita  o jeito dele e sempre deixou claro que o ajuda não  o treina !!

Muay thai ? Não  combina com o.estilo dele a meu ver .

Mas a Tailândia  na Tiger é  um boa ideia

Será que o Poatan tem algum problema com o ego? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, oxeboxing disse:

Será que o Poatan tem algum problema com o ego? 

Não  a meu ver , não. 

Ajudou muita gente ele no seu auge do Glory como Minotinho  , Salsicha (craque) no kickboxing,  Minotinho  chegou ir ao Glory através do Poatan mas não  aproveitou. 

Isso dando treino aos caras sem cobrar nada .

Mas o patamar  mudou hj e uma estrela em um nível que nunca foi.

Poatan a meu ver é  um cara muito ele, tá bom pra ele excelente,  tá Ruim ele cai  fora.

Do Belocqua  até  onde eu saiba ele estava certo, estava lá vários anos e não  tinha nada , Zorelo era empresário  e muito pobre era o Borracheiro,  saiu de lá por isso.

Foi para o Reviravolta  , sinceramente  eu acho que o Alex foi pronto , Reviravolta  o treinava  muito na manopla , mas o Poatan fez a base do treinamento  sozinho , sinceramente  lá ele ganhou mais gás e evoluiu pelo volume de luta que fez até no boxe amador,  começou no grappling  lá, ninguém  sabe , ppr isso  que é botava tanta fé nele no MMA,  dizem que uma fofoca de academia  o fez sair revoltado já campeão  do Glory  e hj tem inimizade grande com ex treinador  dono da equipe. 

Alex deu show no glory completamente  sozinho então provou sua teoria de que era seu próprio técnico  pq só evoluiu  e até hj mantém  seu estilo

 

Alex a meu ver é um cara cabeça dura que não escuta muito os outros  , isso é  ego ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Não  a meu ver , não. 

Ajudou muita gente ele no seu auge do Glory como Minotinho  , Salsicha (craque) no kickboxing,  Minotinho  chegou ir ao Glory através do Poatan mas não  aproveitou. 

Isso dando treino aos caras sem cobrar nada .

Mas o patamar  mudou hj e uma estrela em um nível que nunca foi.

Poatan a meu ver é  um cara muito ele, tá bom pra ele excelente,  tá Ruim ele cai  fora.

Do Belocqua  até  onde eu saiba ele estava certo, estava lá vários anos e não  tinha nada , Zorelo era empresário  e muito pobre era o Borracheiro,  saiu de lá por isso.

Foi para o Reviravolta  , sinceramente  eu acho que o Alex foi pronto , Reviravolta  o treinava  muito na manopla , mas o Poatan fez a base do treinamento  sozinho , sinceramente  lá ele ganhou mais gás e evoluiu pelo volume de luta que fez até no boxe amador,  começou no grappling  lá, ninguém  sabe , ppr isso  que é botava tanta fé nele no MMA,  dizem que uma fofoca de academia  o fez sair revoltado já campeão  do Glory  e hj tem inimizade grande com ex treinador  dono da equipe. 

Alex deu show no glory completamente  sozinho então provou sua teoria de que era seu próprio técnico  pq só evoluiu  e até hj mantém  seu estilo

 

Alex a meu ver é um cara cabeça dura que não escuta muito os outros  , isso é  ego ?

 

Entendi irmão, só você pra falar com propriedade sobre o cara. 

Primeiramente eu acho o Poatan um mestre, ele pode não ter faixa-preta de nada mas pra mim ele está num status de mestre do strike, e não só em conhecimento técnico mas em caráter, filosofia, postura, e tudo que compõe. 

Sobre ele ser cabeça dura eu acho que sim é algo do ego mesmo, mas eu não julgo ninguém, só o Poatan sabe o que passou pra agir assim, mas obvio que isso não isenta ele das consequências. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, oxeboxing disse:

Entendi irmão, só você pra falar com propriedade sobre o cara. 

Primeiramente eu acho o Poatan um mestre, ele pode não ter faixa-preta de nada mas pra mim ele está num status de mestre do strike, e não só em conhecimento técnico mas em caráter, filosofia, postura, e tudo que compõe. 

Sobre ele ser cabeça dura eu acho que sim é algo do ego mesmo, mas eu não julgo ninguém, só o Poatan sabe o que passou pra agir assim, mas obvio que isso não isenta ele das consequências. 

Então é  ego mesmo kkkk.

Cabeça dura ele é,  repare que ele não mudou nada pós Adesanya  .

Sobre ser mestre no futuro  iremos entender  seu estilo próprio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Então é  ego mesmo kkkk.

Cabeça dura ele é,  repare que ele não mudou nada pós Adesanya  .

Sobre ser mestre no futuro  iremos entender  seu estilo próprio

Ele lançou até um curso,  não sei se viu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, oxeboxing disse:

Ele lançou até um curso,  não sei se viu 

Vi umas partes no youtube, reparei que tudo bem simples mas dentro da simplicidade tem uns detalhes!!

Vc ver ele teve discordância com o Cosmo , pq geralmete vc abri o ângulo do pé de apoio para chutar, dando amplitude, sair do golpe de mão e etc, mas ele teimou e faz fez abrir e ele fala que não da tempo de fazer dessa maneira...

Difícil , saber o Cosmo é detalhista mas o Poatan tem certa razão nem sempre vc consegui fazer tudo correto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, NEGO DÁGUA said:

Vi umas partes no youtube, reparei que tudo bem simples mas dentro da simplicidade tem uns detalhes!!

Vc ver ele teve discordância com o Cosmo , pq geralmete vc abri o ângulo do pé de apoio para chutar, dando amplitude, sair do golpe de mão e etc, mas ele teimou e faz fez abrir e ele fala que não da tempo de fazer dessa maneira...

Difícil , saber o Cosmo é detalhista mas o Poatan tem certa razão nem sempre vc consegui fazer tudo correto

Vou até dar uma olhada, queria aprender esse chute baixo sinistro que ele tem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

izzy adquirindo para pegar os chutes baixos? 😂

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, oxeboxing disse:

Foi confirmado que a luta do Jan contra o Poatan não valerá a cinta. 

Serio? Uma pena!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FlavioRJ disse:

izzy adquirindo para pegar os chutes baixos? 😂

Engraçado  que ele faz bem o básico  , com uns detalhes .

Um deles que  nunca consegui é  chutar de direita e na queda da perna ele automaticamente  , joga o cruzado de esquerda  como fez no LFA , simplesmente  mata quem recebe !!

@masterblaster explicou uma vez .

Ele precisa melhorar a guarda .

@oxeboxing ele tá enorme agora muito forte e pesado  

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que Jan é um dos caras mais difíceis para o Poatan. Tanto Jamal quanto Jiri são trocadores com pouquíssimo grappling. O brasileiro teria chances altas contra eles. Jan, depois do Ankalaev, é o que tem mais grappling dentre os que estão no topo. Torço para que vença e pegue o Jiri. Seria lutão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, NEGO DÁGUA said:

@oxeboxing ele tá enorme agora muito forte e pesado  

Então mano, ia te falar isso, ele ta cada vez maior, ele ta muito grande, faz luta no 84kg mais não hein, vai se foder perdendo peso pra 84kg de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora