pipo

Poatan vs Jan pelo título?! O UFC deixa vazar que sim

Recommended Posts

21 minutos atrás, The Joker disse:

Verdade...A categoria está muito fraca.

O Anakalaev tem luta marcada ? Nunca mais ouvi falar dele

não tem nada e nem soube de lesão

bem estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, The Joker disse:

Verdade...A categoria está muito fraca.

O Anakalaev tem luta marcada ? Nunca mais ouvi falar dele

Ankalaev foi roubado contra Jan. Aquela luta era 3x2 claro. Ainda acho que ele será o futuro campeão pelo plus do grappling. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Ankalaev foi roubado contra Jan. Aquela luta era 3x2 claro. Ainda acho que ele será o futuro campeão pelo plus do grappling. 

tb acho. Não vejo ngm vencendo ele

o Rakic faria uma boa luta, talvez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lula difícil  do vejo ele  treinando  em pé  com foco no boxe.

Jan irá para derrubar , devia tá na defesa de queda ...

Bem, é  aquilo irei torcer igual a maluco!!

@masterblaster

https://www.instagram.com/reel/Cuz2cRytnhK/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

A coisa é mais feia do que parece hein ?  Bem que eu suspeitava de que essa coisa de que ele passava o carro em boxeador era lenda- talvez até passasse nos daqui, mas em americanos?

 Achava meio estranho um cara tão duro conseguir rivalizar com pugilista. Agora da pra ver que n é bem assim...

Mas é aquela coisa... é muito injusto injusto exigir que  um kickboxer rivalize com um pugilidta no boxe ; é outra modalidade tal...  os níveis são completamente diferentes- e  olhe que esse sparring é um anônimo, viu ? imagine um top 20 na cena mundial...

Mas isso n minimiza o brasileiro de maneira alguma: qualquer cara do MMA passa mal com boxeador mediano no boxe. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Luiz Melo disse:

@masterblaster

https://www.instagram.com/reel/Cuz2cRytnhK/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

A coisa é mais feia do que parece hein ?  Bem que eu suspeitava de que essa coisa de que ele passava o carro em boxeador era lenda- talvez até passasse nos daqui, mas em americanos?

 Achava meio estranho um cara tão duro conseguir rivalizar com pugilista. Agora da pra ver que n é bem assim...

Mas é aquela coisa... é muito injusto injusto exigir que  um kickboxer rivalize com um pugilidta no boxe ; é outra modalidade tal...  os níveis são completamente diferentes- e  olhe que esse sparring é um anônimo, viu ? imagine um top 20 na cena mundial...

Mas isso n minimiza o brasileiro de maneira alguma: qualquer cara do MMA passa mal com boxeador mediano no boxe. 

Vc não  deixa de está certo, mas é postei esse sparring  todo e o Alex acertou os melhores  golpes e ganhou esse sparring!!

Pegou um corte e mostrou uma falha enorme do Alex !!

Eu que falava que ele rivalizava com boxers daqui,  ganhou dos melhores  e veja lutas deles no wgp onde essa guarda era fechada !

Suas críticas  têm totais fundamento, mas tudo que levantei também  tem.

Primeiro  vc é  inteligente , qual arma que  ele mais usa ? Mãos,  golpe de mão = boxe , boxe é  igual a kickboxing?  não  , mas no Glory Alex era tido como boxer pelos gringos até sua revanche conta o Jason Willis.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Luiz Melo disse:

@masterblaster

https://www.instagram.com/reel/Cuz2cRytnhK/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

A coisa é mais feia do que parece hein ?  Bem que eu suspeitava de que essa coisa de que ele passava o carro em boxeador era lenda- talvez até passasse nos daqui, mas em americanos?

 Achava meio estranho um cara tão duro conseguir rivalizar com pugilista. Agora da pra ver que n é bem assim...

Mas é aquela coisa... é muito injusto injusto exigir que  um kickboxer rivalize com um pugilidta no boxe ; é outra modalidade tal...  os níveis são completamente diferentes- e  olhe que esse sparring é um anônimo, viu ? imagine um top 20 na cena mundial...

Mas isso n minimiza o brasileiro de maneira alguma: qualquer cara do MMA passa mal com boxeador mediano no boxe. 

Ele tem uma defesa ruim mesmo, tanto é que levou vários golpes limpos do blindado, que está longe ser um primor. Eu acho que o Poatan chegou bem longe no MMA e em pouco tempo. A tendência é que agora seja expostos, perda algumas lutas e caixa no ostracismo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

não tem nada e nem soube de lesão

bem estranho

depois de uma luta pouco empolgante, deve estar tomando uma geladeira de leve do evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc não  deixa de está certo, mas é postei esse sparring  todo e o Alex acertou os melhores  golpes e ganhou esse sparring!!

Pegou um corte e mostrou uma falha enorme do Alex !!

Eu que falava que ele rivalizava com boxers daqui,  ganhou dos melhores  e veja lutas deles no wgp onde essa guarda era fechada !

Suas críticas  têm totais fundamento, mas tudo que levantei também  tem.

Primeiro  vc é  inteligente , qual arma que  ele mais usa ? Mãos,  golpe de mão = boxe , boxe é  igual a kickboxing?  não  , mas no Glory Alex era tido como boxer pelos gringos até sua revanche conta o Jason Willis.

 

Poste aqui de novo pfv. Ngm entra rasgando nesses sparrings; mas  sinceramente, a julgar pela guarda defasada do Poatan, acho que se um boxeador desse apertar o passo, entrar com td, nocauteia- isso se for um cara do tamanho dele, alguém com 95 100 kg tal...   digo isso pq ele  é extremamente acertável, bicho- e, pra completar, a guarda é na cintura- é algo crônico...  sério mesmo, vendo esses sparrings,  fico com a impressão de que a qualquer momento pode entrar um balaço e ele cair apagado.

Pra mim, ele  meio que adota um método kamikaze- vou pra média com a guarda na cintura, minha mão é pesada, sou explosivo e meu timing é bom-  vou derrubar- mas tbm posso levar uma mãozada limpa e dormir- foda-se: aceito o risco. Contra a galera do MMA a tendência é dar certo, mas contra boxeador... n boto fé  nenhuma que dê. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Ele tem uma defesa ruim mesmo, tanto é que levou vários golpes limpos do blindado, que está longe ser um primor. Eu acho que o Poatan chegou bem longe no MMA e em pouco tempo. A tendência é que agora seja expostos, perda algumas lutas e caixa no ostracismo. 

Sim. Só que ele é perigosíssimo- n é qualquer um que vai pagar pra ver em pé e ir pra o choque. Ele tem mão pra derrubar qualquer um; isso intimida a galera. Agora, travado  e fom a guarda na cintura desse jeito, uns 4 ali na categoria de cima tbm tem mão pra nocauteá-lo.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Poste aqui de novo pfv. Ngm entra rasgando nesses sparrings; mas  sinceramente, a julgar pela guarda defasada do Poatan, acho que se um boxeador desse apertar o passo, entrar com td, nocauteia- isso se for um cara do tamanho dele, alguém com 95 100 kg tal...   digo isso pq ele  é extremamente acertável, bicho- e, pra completar, a guarda é na cintura- é algo crônico...  sério mesmo, vendo esses sparrings,  fico com a impressão de que a qualquer momento pode entrar um balaço e ele cair apagado.

Pra mim, ele  meio que adota um método kamikaze- vou pra média com a guarda na cintura, minha mão é pesada, sou explosivo e meu timing é bom-  vou derrubar- mas tbm posso levar uma mãozada limpa e dormir- foda-se: aceito o risco. Contra a galera do MMA a tendência é dar certo, mas contra boxeador... n boto fé  nenhuma que dê. 

Aqui irmão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Sim. Só que ele é perigosíssimo- n é qualquer um que vai pagar pra ver em pé e ir pra o choque. Ele tem mão pra derrubar qualquer um; isso intimida a galera. Agora, travado  e fom a guarda na cintura desse jeito, uns 4 ali na categoria de cima tbm tem mão pra nocauteá-lo.  

Concordo,  veja sou fã dele mas não  nego os erros !!

Estranho não  estamos  discordando  mais !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

tb acho. Não vejo ngm vencendo ele

o Rakic faria uma boa luta, talvez

Tbm achei. Não entendi o empate. Mas a luta no fim das contas não foi boa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Poste aqui de novo pfv. Ngm entra rasgando nesses sparrings; mas  sinceramente, a julgar pela guarda defasada do Poatan, acho que se um boxeador desse apertar o passo, entrar com td, nocauteia- isso se for um cara do tamanho dele, alguém com 95 100 kg tal...   digo isso pq ele  é extremamente acertável, bicho- e, pra completar, a guarda é na cintura- é algo crônico...  sério mesmo, vendo esses sparrings,  fico com a impressão de que a qualquer momento pode entrar um balaço e ele cair apagado.

Pra mim, ele  meio que adota um método kamikaze- vou pra média com a guarda na cintura, minha mão é pesada, sou explosivo e meu timing é bom-  vou derrubar- mas tbm posso levar uma mãozada limpa e dormir- foda-se: aceito o risco. Contra a galera do MMA a tendência é dar certo, mas contra boxeador... n boto fé  nenhuma que dê. 

Ve essa  luta de boxe aí,  guarda não era melhor tem outras de kickboxing  com a guarda alta.

É  que é o @masterblaster falamos falta correção  , treinador  , por mais que ele fale  que o Reviravolta  não  o corrigia acho difícil  , ele saiu do Belocqua  foi para o Reviravolta. 

Poatan tem "amigos " não  professores isso na minha visão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, siso_ disse:

depois de uma luta pouco empolgante, deve estar tomando uma geladeira de leve do evento

De leve ? Quanto tempo tem essa luta ? Deve fazer um ano ou algo do tipo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/16/2023 at 8:05 PM, samuelfoco disse:

Se for verdade, o Poatan é um cara realmente iluminado, lutar pelo título de cara assim..

Agora vou na linha da conspiração, muito estranho Poatan perder o título e não ter uma revanche, já que quando ele ganhou ele deu essa chance ao Adesanya, mais estranho ainda uma outra lesão de um campeão nos meios pesados, e ainda mais estranho isso acontecer logo na primeira luta do Poatan subindo, tendo em vista que a expectativa de ele ganhar o título dos meios pesados é que se tenha uma revanche com o Adesanya ... muita coincidência no mundo da luta...rsrrrsr

Mais vamos lá!!!

Deixa Adesanya em paz que te dou um title shot...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora