pipo

Poatan vs Jan pelo título?! O UFC deixa vazar que sim

Recommended Posts

7 minutos atrás, oxeboxing disse:

Então mano, ia te falar isso, ele ta cada vez maior, ele ta muito grande, faz luta no 84kg mais não hein, vai se foder perdendo peso pra 84kg de novo.

Já era , na enorme , chega a barriga "cresceu " ali daqui a pouco tá com 110.

Ele falou que tava com 103 mas sinceramente  parece ter mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Já era , na enorme , chega a barriga "cresceu " ali daqui a pouco tá com 110.

Ele falou que tava com 103 mas sinceramente  parece ter mais 

Ele sempre diz que tem menos e Glover sempre diz que tem mais, Glover uma vez deixou escapar que sem treino ele tava com 110kg, mas eu acho que o peso dele de treino deve ta 103kg mesmo, mas acho que no dia da luta ele vai ta com 105kg o que eu considero um pouco demais pra um meio-pesado, o corte já começa a ficar complicado, mas Poatan desce o peso rápido quando ta desidratando acho que não vai sentir tanto, quero muito como ele vai ser nessa nova categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, oxeboxing disse:

Ele sempre diz que tem menos e Glover sempre diz que tem mais, Glover uma vez deixou escapar que sem treino ele tava com 110kg, mas eu acho que o peso dele de treino deve ta 103kg mesmo, mas acho que no dia da luta ele vai ta com 105kg o que eu considero um pouco demais pra um meio-pesado, o corte já começa a ficar complicado, mas Poatan desce o peso rápido quando ta desidratando acho que não vai sentir tanto, quero muito como ele vai ser nessa nova categoria. 

Ele é  anomalia  , tem o fisiológico diferente  de todos!!

Mas ele tá pesado até para o meio pesado , ele disse que 93 vai bater rindo o peso , será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Mas ele tá pesado até para o meio pesado , ele disse que 93 vai bater rindo o peso , será?

Rapaz... vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agente nao Sabe de muita coisa que ocorre atras dos Bastidores...somos apenas consumidores..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Maracatu disse:

Agente nao Sabe de muita coisa que ocorre atras dos Bastidores...somos apenas consumidores..

Isso é fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Maracatu said:

Agente nao Sabe de muita coisa que ocorre atras dos Bastidores...somos apenas consumidores..

Boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/21/2023 at 3:45 PM, NEGO DÁGUA disse:

Engraçado  que ele faz bem o básico  , com uns detalhes .

Um deles que  nunca consegui é  chutar de direita e na queda da perna ele automaticamente  , joga o cruzado de esquerda  como fez no LFA , simplesmente  mata quem recebe !!

@masterblaster explicou uma vez .

Ele precisa melhorar a guarda .

@oxeboxing ele tá enorme agora muito forte e pesado  

Aí você precisa usar como pivô e centro de gravidade a perna esquerda que está na frente. Chuta com a direita abrindo um pouco o pé da perna esquerda para a esquerda para o chute pegar potência com o giro do quadril. E quando estiver recolhendo a perna e voltando com ela para trás já vai posicionando o pé da esquerda para o centro e direita. Daí você aproveita o recuo da perna direita e já faz o giro do quadril para a direita usando esse impulso, para soltar o criado de esquerda.

Mas para isso funcionar o chute de direita tem que acertar alguma coisa.  Cintura, costela, braço ou cabeça. Porque se o oponente se esquivar e o chute passar direto aí não tem mais como aproveitar o recuo da perna. Perde impulso, potência e timing para usar o cruzado de esquerda após o chute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora