Entre para seguir isso  
pipo

Israel Adesanya, admitiu que sua mentalidade mudou antes da revanche contra Poatan: "Esta é minha última chance"

Recommended Posts

ISRAEL ADESANYA ADMITE QUE SUA MENTALIDADE MUDOU ANTES DA LUTA PELO TÍTULO DO UFC 287 COM ALEX PEREIRA: “ISSO É MEIO POÉTICO, DE CERTA FORMA. ESTA É MINHA ÚLTIMA CHANCE”

 
 

A estrela do UFC, Israel Adesanya, admitiu que sua mentalidade mudou antes da revanche contra Alex Pereira.

Em novembro passado, no UFC 281, Israel Adesanya perdeu o título dos médios do UFC para Alex Pereira. Na sequência, ficou claro que a promoção queria fazer uma revanche imediata entre os dois.

No mês que vem, no UFC 287, veremos essa revanche enquanto os dois rivais se preparam para se enfrentar em Miami, Flórida.

Muitos se perguntam como 'Stylebender' estará se preparando mentalmente para esta luta. Afinal, ele está 0-3 em seus confrontos com Pereira em esportes de combate.

 

Infelizmente, não parece que o ex-campeão esteja muito incomodado com o processo. Todos nós sabemos que 'Poatan' é um dos lutadores mais assustadores das artes marciais mistas e, ainda assim, Israel ainda está disposto a pressionar por essa vitória indescritível.

É um enredo que vem sendo construído há anos. Agora, Adesanya finalmente tem a chance de banir seus demônios – e parece que ele está pronto para o desafio.

"Sim, eu sei", disse Adesanya. “Isso é meio poético, de certa forma. Esta é minha última chance e vou dar tudo o que tenho.

 

Citações via MMA News

ADESANYA ESTÁ PRONTA

Estamos falando de um lutador que nunca deixa que os contratempos o atrapalhem. Ele não parece permitir que o medo entre em sua vida em nenhum momento, mesmo quando se depara com um obstáculo tão grande quanto este.

O próximo fim de semana será um momento realmente crucial na carreira de Israel Adesanya. O mesmo pode ser dito de Alex Pereira, mas se o ex-rei perder, você deve se perguntar onde isso o deixará no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ter consciência que pode ser sua última chance é bom ou ruim? Lembro que o Poatan falou na minha visão de forma debochada que aceitaria lutar com outro que não fosse o Adesanya, pois era a carreira do Adesanya que estava em risco e que não queria acabar com carreira de ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Adesanya ta tão obcecado em vencer o Poatan que as vezes parece que se esquece que mesmo vencendo essa luta, se quiser reverter o placar desse "clássico " teria que lutar com o brasileiro mais 3 vezes e vencer as 3, mesclando entre regras se mma e kickboxing.

Caiu a ficha do Adesanya e ele finalmente se deu conta de que esta lutando mma, ele estava muito confortável antes pegando adversarios com menor qualidade em pé, fazia um anti-jogo eficiente e se mantinha aonde se sentia confortável, na trocação.

Agora esta diante de um adversário que pode liquida-lo em pé a qualquer momento, isso tirou ele da zona de conforto, vai ter que mostrar todo o seu mma no octagon, ou ele se antecipa e resolve em pé mesmo como quase fez na ultima luta, ou vai ter que mostrar um jogo de quedas e um chão razoavel pra dominar as ações. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Ele ter consciência que pode ser sua última chance é bom ou ruim? Lembro que o Poatan falou na minha visão de forma debochada que aceitaria lutar com outro que não fosse o Adesanya, pois era a carreira do Adesanya que estava em risco e que não queria acabar com carreira de ninguém. 

É bom porque pode abrir mão da sua vaidade e ego. Todos viram que o caminho é wrestling e se os treinadores apontarem isso ele vai seguir fielmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que o Adesanya vai vir pra fazer jogo de grappling com o Poatan... Pode até tentar mas não vai se resumir a isso, ele nem aprenderia em tão pouco tempo... Vai vir mais preparado mas o Poatan com certeza tbm vem...

Eu vejo a cabeça do Adesanya semelhante a do Usman com a derrota... não deve ser fácil lidar com um cara que já o derrotou, a confiança nunca será a mesma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Eu não acredito que o Adesanya vai vir pra fazer jogo de grappling com o Poatan... Pode até tentar mas não vai se resumir a isso, ele nem aprenderia em tão pouco tempo... Vai vir mais preparado mas o Poatan com certeza tbm vem...

Eu vejo a cabeça do Adesanya semelhante a do Usman com a derrota... não deve ser fácil lidar com um cara que já o derrotou, a confiança nunca será a mesma...

Você mencionou uma coisa que eu concordo muito. Está se falando demais do Adesanya investindo no grappling, mas pouco se diz do Poatan estar se preparando para isso também. E espero que esteja mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, masterblaster disse:

Você mencionou uma coisa que eu concordo muito. Está se falando demais do Adesanya investindo no grappling, mas pouco se diz do Poatan estar se preparando para isso também. E espero que esteja mesmo.

Vi o treino do Adesanya  e tá voando  baixo,  ele é  muito bom lutador. 

Alex precisará vim com sede .

Adesanya  está para matar matar morrer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Axiotis said:

É bom porque pode abrir mão da sua vaidade e ego. Todos viram que o caminho é wrestling e se os treinadores apontarem isso ele vai seguir fielmente...

Sim, mas ao mesmo tempo é uma pressão gigantesca né, tudo vai depender do que acontecer no dia 8 rs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/29/2023 at 6:21 PM, NEGO DÁGUA disse:

Vi o treino do Adesanya  e tá voando  baixo,  ele é  muito bom lutador. 

Alex precisará vim com sede .

Adesanya  está para matar matar morrer

Mas acredito que o Poatan sabe disso, e está treinando também. Tomara!

E na minha opinião, se está treinando está fazendo certinho não divulgando. Se fosse eu faria a mesma coisa. Para que mostrar suas armas ao inimigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, masterblaster disse:

Mas acredito que o Poatan sabe disso, e está treinando também. Tomara!

E na minha opinião, se está treinando está fazendo certinho não divulgando. Se fosse eu faria a mesma coisa. Para que mostrar suas armas ao inimigo?

Dei uma olhada essa semana 

E Poatan  está treinando  e o Glover aparentemente  meio que tomou rédeas de algumas coisas, agora que é  do treinador. 

Trouxe o Chuck Liddel  para treinar clinch e suas defesas , Poatan treinou muito em pé e preparação  física,  trouxe seu manopleiro do Brasil  o Lee , tem seu sparring Yousri Belga que lutou contra ele próprio no Glory vencendo 1 do Poatan  e perdendo 2.

Então ele treinou  , né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De campeão hegemônico, com possibilidades de ser campeão em 2 categorias, sem risco de derrota na MW, categoria que ele varreu pra isso.

É cruel até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to preocupado com essa luta

o Adesanya sumiu, vem trabalhando calado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, pipo disse:

to preocupado com essa luta

o Adesanya sumiu, vem trabalhando calado...

Treino bem forte, cortes nos videos de luva.. Adesanya deve chegar voando nessa luta. Espero que o Poatan tenha treinado tão forte quanto ele. Tem que cuidar menos da aparência e treinar + que o izzy, senão vai dar zebra.

livro2.jpg

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso