Entre para seguir isso  
pipo

Israel Adesanya, admitiu que sua mentalidade mudou antes da revanche contra Poatan: "Esta é minha última chance"

Recommended Posts

5 horas atrás, Maracatu disse:

Pena que nao manteve ate a luta..iria tirar a Concentracao do Israel e chamar Toda a torcida Americana pra ele...

Kkkkk! Verdade! O público ia ficar louco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/1/2023 at 12:12 PM, NEGO DÁGUA disse:

 

Uma coisa tem aí que ele falou certo. Por mais que o Adesanya tenha corrido atrás da revanche, é sempre o Poatan que persegue ele e não o contrário. Essa luta vai ser muito boa e pode até ter um desfecho bem rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai parecer meio incoerente, por conta do retrospecto entre os dois, mas coloco o Israel Adesanya como favorito.

Izzy foi superior durante praticamente todo o último combate entre os dois, é mais técnico e mais rápido, e creio que entrará mais inteligente nesta luta. Se não for pro in fight, apostaria que vence o Poatan por pontos. 

Mas, espero estar enganado, e que aconteça mais um nocaute a favor do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Vai parecer meio incoerente, por conta do retrospecto entre os dois, mas coloco o Israel Adesanya como favorito.

Izzy foi superior durante praticamente todo o último combate entre os dois, é mais técnico e mais rápido, e creio que entrará mais inteligente nesta luta. Se não for pro in fight, apostaria que vence o Poatan por pontos. 

Mas, espero estar enganado, e que aconteça mais um nocaute a favor do brasileiro.

Dizem que ele foi superior também nas outras duas lutas, e perdeu mesmo assim. Eu acho difícil demais o Adesanya ganhar do Poatan, Poatan é gênio, não tem jeito. Ele consegue criar oportunidades e precisa só de 1 para vencer. O Adesanya, que também é gênio, não é matador igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Vai parecer meio incoerente, por conta do retrospecto entre os dois, mas coloco o Israel Adesanya como favorito.

Izzy foi superior durante praticamente todo o último combate entre os dois, é mais técnico e mais rápido, e creio que entrará mais inteligente nesta luta. Se não for pro in fight, apostaria que vence o Poatan por pontos. 

Mas, espero estar enganado, e que aconteça mais um nocaute a favor do brasileiro.

Situação  de luta , mas todos se esquecem  que o Poatan é  inteligente  e sabe disso, vc pode esra correto.

Mas Alex é  um kickboxer  de elite pode achar o Adesanya  e deitar ele mais rápido vi a primeira luta .

1 round estava parelho  até o Adesanya quase  nocautear...

2 Poatan  lutou muito bem, então já cai essa teoria de tanto domínio. 

3- Adesanya  no grappling. 

4 Adesanya  lutou muito bem em pé e aceitou a troca  uns momentos mas sua perna já estava machucada, Alex bloqueou  e chutou muito  sua perna .

5 round nocaute.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chris Curtis Diz Que Israel Adesanya Fará 'Absolutamente Tudo' Para Vencer Alex Pereira: 'Morra No Ringue Se For Preciso'

 

Curtis Em 287 (via @actionman513, @stylebender - Instagram)

 

Chris Curtis tem uma visão interessante quando se trata da quarta luta entre Alex Pereira e Israel Adesanya .

Até o momento na série, tudo tem sido Pereira, que venceu Adesanya duas vezes no kickboxing e uma vez no MMA. O último confronto (que aconteceu no UFC 281 em novembro) viu Pereira se tornar o campeão dos médios do UFC depois de parar o rei de longa data com golpes 

Adesanya 'tem que vencer essa luta'

Com 'The Last Stylebender' atrás de Pereira em 0-3, esta próxima revanche no UFC 287 pode muito bem ser sua última chance de redenção. Quando se trata de prever como será o confronto, a mente de Curtis está dizendo para ele apoiar Pereira, mas seu coração diz o contrário. 

“Não sou fã de Izzy”, disse Curtis no dia da mídia do UFC 287. “Não sou fã do estilo de luta, como a abordagem de luta pontual até que algo aconteça. Nada contra ele, nenhum desrespeito. Ele é um bom campeão, só não sou fã dele. Prefiro Pereira. Minha mente diz Pereira. Neste ponto, porém, meu coração diz que tem que ser Izzy.

“Este homem criou seu próprio bicho-papão. Pereira disse que só veio para o MMA porque o Izzy disse assim, ele vai ser esquecido, ninguém liga para ele. Então, ele o seguiu. Eu estou tipo, esse cara tirou sua vida no kickboxing. Você partiu para fazer uma nova vida e ele te seguiu por despeito. Agora eu meio que sinto por Izzy que ele tem que vencer essa luta.”

 
 
 

 

E se Adesanya perder?

Curtis acha que Adesanya ou o mundo estará em apuros se ele perder mais uma revanche contra o terrível Pereira.

“Se ele não vencer essa luta – ele é o cara do anime também, eu também. Então, eu estou pensando que a única coisa que resta a fazer é se jogar de um penhasco ou você gosta de sacrifício, você vai encontrar uma abominação 'Cthulhu Eldritch', você faz sacrifícios e você gosta de arruinar o mundo por despeito. Curtis continuou. “Então, Izzy tem que vencer pelo nosso bem, porque aquele cara vai estar no limite. Ele tem um bicho-papão pessoal e eu sinto por ele, mas é um pensamento assustador saber como tudo o que você faz, como se Alex Pereira estivesse olhando por cima do seu ombro, como se estivesse apenas carrancudo.

 

 

 

 

Curtis Compares Pereira To ‘Michael Myers’

'The Action Man' acredita que Pereira serve como um filme de terror da vida real para Adesanya, o que daria ao ex-campeão muito mais motivação para fazer o que for preciso para obter a vitória.

“Aparentemente, ele é o homem mais legal de todos. Encontrei Pereira assim tantas vezes. Cara mais legal de todos os tempos. Ele é muito legal, apenas um cara legal. Mas ele apenas fica lá como Michael Myers no fundo da vida de Izzy. E eu fico tipo, mano, me sinto mal por você.

“Você tem que vencer”, acrescentou Curtis. “Então eu sinto que Izzy vai dar tudo de si, morrer no ringue se for preciso. As pessoas dizem, 'oh, você não pode fugir de seus demônios, como se seu demônio tivesse um nome e ele estivesse lá no sábado. Então, boa sorte, mano.”

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/2/2023 at 4:44 PM, NEGO DÁGUA disse:

Qual benefício  disso ?

Aumento de igf-1! Melhora tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso