Entre para seguir isso  
pipo

Israel Adesanya dispara contra Borrachinha após Brasileiro postar que Izzy está fora do UFC 287 devido a uma "fratura de clitóris"

Recommended Posts

 

A treta entre o ex-campeão dos médios do UFC Israel Adesanya e Paulo Costa está viva e bem.

Adesanya e Costa trocaram palavras acaloradas no confronto do UFC 253 em 2020. No final das contas, Adesanya venceu a luta por nocaute técnico no segundo round. Após a luta, Adesanya fez um gesto de cachorrinho atrás de Costa, que tentava se recuperar.

Costa recentemente usou sua conta no Twitter para lançar uma escavação no caminho de Adesanya, postando um meme afirmando que Adesanya está fora de sua revanche pelo UFC Middleweight Championship com Alex Pereira no UFC 287 devido a uma “súbita fratura do clitóris”. Adesanya soube da postagem e lembrou “Borrachinha” da comemoração pós-luta.

 

 

 

“Lol, meu clitóris seria maior que seu pau. Você lembra…"

Esta não é a primeira vez que Costa mira em Adesanya após a luta pelo título de 2020. No final do ano passado, Costa usou especulações online sobre o peito inchado de Adesanya para um tweet viral. Alguns fãs alegaram que Adesanya estava usando PEDs, o que “The Last Stylebender” negou e até ofereceu $ 3 milhões para a pessoa que puder compartilhar evidências de que ele está trapaceando o sistema.

No entanto, Costa zombou da situação.

 

 

 

“Izzy é realmente um cara muito legal. Lembro que estávamos fazendo um meet and greet dando autógrafos e tirando fotos antes do UFC Abu Dhabi. Pouco antes de terminarmos e sairmos, um bebê começa a chorar na fila. Adesanya percebeu isso e gentilmente PERGUNTOU à Mãe se ele poderia ajudá-la com o problema. Ele gentilmente agarrou o bebê sentado em seu assento com o bebê de joelhos. Ele puxou a camisa e amamentou o bebê ali mesmo, verdadeiro herói. Se isso não fala com a personalidade de alguém, então não sei o que vai.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da vergonha que ele passou na luta eu faria de tudo pra não menciona-lo, pra de alguma forma aquela enrabada cair no esquecimento mas ele é sem noção kkk

Imagino o Israel perdendo a disputa pro Poatan e ficar sendo porteiro da divisão, tendo boas chances de lutar contra ele novamente...

Se rolasse como seria os bastidores pré luta?!?! Eu levaria um bebê de brinquedo e soltava: "esse é o nosso filho Borracha" 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, fninja disse:

A da amamentação foi muito boa, Borrachinha deve ter contratado alguém para auxiliá-lo... mas de qualquer maneira o nível já está ficando bem baixo. Não acho que o esporte precise disso embora muita gente goste. 

Hahaha foi muito boa 

O borrachinha é muito engraçado com essas histórias dele. Não ajuda em nada, mas é engraçado 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, fninja disse:

A da amamentação foi muito boa, Borrachinha deve ter contratado alguém para auxiliá-lo... mas de qualquer maneira o nível já está ficando bem baixo. Não acho que o esporte precise disso embora muita gente goste. 

Também acho.

Acompanho esse "esporte" desde os primórdios, e o nível tá só piorando. Eu tenho uma visão de respeito, código de honra, gladiadores, ou no caso da rivalidade, que seja real, motivada, como era BTT Vs Chute Boxe, por exemplo.

Virou circo, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que lute, continue vencendo e na revanche dê o troco no Nigéria, perder de novo vai ficar feio demais, e será eternamente zuado pelo Nigéria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Rody Stark disse:

Que lute, continue vencendo e na revanche dê o troco no Nigéria, perder de novo vai ficar feio demais, e será eternamente zuado pelo Nigéria.

Acho que ele tá nem aí. 

Maluco tirou onda o único que ganhou queda de braço  com o Dana !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, junior-sjc disse:

Hahaha foi muito boa 

O borrachinha é muito engraçado com essas histórias dele. Não ajuda em nada, mas é engraçado 

 

o pior qe deve ajudar né? ta ai com contrato de 1 mi por luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Rody Stark disse:

Que lute, continue vencendo e na revanche dê o troco no Nigéria, perder de novo vai ficar feio demais, e será eternamente zuado pelo Nigéria.

ele não vence o Adesanya nunca

podem lutar 100x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha é o novo Arona...lutador mais odiado do evento e do público. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Milden79 disse:

Borrachinha é o novo Arona...lutador mais odiado do evento e do público. 

 

Acredito que não. Ele conquistou uma base de fãs bem grande, especialmente fora do Brasil. Em termos de auto promoção, ele parece ser o brasileiro de maior sucesso no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Milden79 disse:

Borrachinha é o novo Arona...lutador mais odiado do evento e do público. 

 

a diferença é que o Arona vencia todos que colocavam na frente dele

mas esse perfil de bad boy sempre funcionou.. é só lembrar do Tito, Jason Miller, o Crazy Horse que saiu no cacete com o Wand nos bastidores do Pride, o Rampage..eu até sinto falta desses caras..

 

hoje é tudo um mimimi, todo mundo escolhendo luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, pipo disse:

o pior qe deve ajudar né? ta ai com contrato de 1 mi por luta

Se for verdade o contrato milionário, ele fez muito bem em não arredar o pé das negociações

Que os outros brasileiros aprendam com ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, pipo disse:

ele não vence o Adesanya nunca

podem lutar 100x

Tbm acho... É arriscado ser enrabado novamente se continuar falando merda e rolar uma luta entre eles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final, quem ganha mais dinheiro é quem fala mais.

Ser bom é um segundo parâmetro na questão financeira e hoje, esse olhar romântico em cima do Samurai, Honra, Respeito e etc já morreu nesses esportes que conquistaram a mídia. A intenção agora é dinheiro, recordes que se revertem a dinheiro e fazer mídia pra ter um retorno financeiro. Tudo é dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Se for verdade o contrato milionário, ele fez muito bem em não arredar o pé das negociações

Que os outros brasileiros aprendam com ele 

O grau de haterismo é muito alto pra darem o braço a torcer e reconhecer que o cara estava certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso