Entre para seguir isso  
pipo

Israel Adesanya dispara contra Borrachinha após Brasileiro postar que Izzy está fora do UFC 287 devido a uma "fratura de clitóris"

Recommended Posts

3 horas atrás, Silverchair disse:

O grau de haterismo é muito alto pra darem o braço a torcer e reconhecer que o cara estava certo.

Isso é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De possivel Campeao a palhaco de rede social...o cara foi enrabado pelo.Israel e ainda tem coragem de zuar o cara....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por alguns comentários de gringos com milhares de curtidas, em posts de mídia gringa grande sobre MMA, parece que o Borrachinha faz bastante sucesso entre muitos americanos. Acredito que ele faça ainda mais sucesso entre um certo nicho de torcedores por conta dessas publicações provocativas, por levar tudo na 'zoeira', por posicionamentos políticos e ideológicos explícitos, etc.. O americano que concorda com esses posicionamentos dele - que não são poucos - e gosta dessas provocações a la WWE, parece gostar bem dele. É um nicho grande dentre os maiores consumidores do UFC nos estados unidos, tem muitos desses.

Acho que esse modo de agir não cola tanto com os torcedores brasileiros, mas por lá, parece que faz sucesso com uma galera que é fã do UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Por alguns comentários de gringos com milhares de curtidas, em posts de mídia gringa grande sobre MMA, parece que o Borrachinha faz bastante sucesso entre muitos americanos. Acredito que ele faça ainda mais sucesso entre um certo nicho de torcedores por conta dessas publicações provocativas, por levar tudo na 'zoeira', por posicionamentos políticos e ideológicos explícitos, etc.. O americano que concorda com esses posicionamentos dele - que não são poucos - e gosta dessas provocações a la WWE, parece gostar bem dele. É um nicho grande dentre os maiores consumidores do UFC nos estados unidos, tem muitos desses.

Acho que esse modo de agir não cola tanto com os torcedores brasileiros, mas por lá, parece que faz sucesso com uma galera que é fã do UFC. 

Foda que não é nicho, né.

Nicho é uma parcela minúscula de algo muito grande e o caminho que o MMA tomou, nicho acabou virando o público que curte o que acontece depois que fecha o cage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Silverchair disse:

Foda que não é nicho, né.

Nicho é uma parcela minúscula de algo muito grande e o caminho que o MMA tomou, nicho acabou virando o público que curte o que acontece depois que fecha o cage.

Verdade, vc tem razão, usei a expressão errada. Dentre os fãs de MMA nos EUA, esse perfil de torcedor que citei deve ser o maior grupo ou um dos maiores grupos.

Considerado isso, é uma boa "estratégia de marketing" essa do Borrachinha. Se o objetivo dele é ganhar grana, acredito que agradar o fã americano conte muito mais que agradar o brasileiro. O nosso poder e hábito de compra de ppv é muito menor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha está com um bom contrato e agora vi marcar uma luta com o Chimaev.... Valendo a chance de disputar o cinturão com o vencedor de Adesanya vs Poatan... Se for o Adesanya tem a narrativa da revanche,se for contra Poatan rolaria fazer um grande evento no Brasil!! Imagina dois brasileiros disputando o cinturão dos médios em São Paulo,Curitiba,Rio De Janeiro em algum local grande 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/2/2023 at 7:45 AM, Daniel Mendoza disse:

Verdade, vc tem razão, usei a expressão errada. Dentre os fãs de MMA nos EUA, esse perfil de torcedor que citei deve ser o maior grupo ou um dos maiores grupos.

Considerado isso, é uma boa "estratégia de marketing" essa do Borrachinha. Se o objetivo dele é ganhar grana, acredito que agradar o fã americano conte muito mais que agradar o brasileiro. O nosso poder e hábito de compra de ppv é muito menor. 

Tá aí mais uma peça do quebra-cabeça...

UFC e WWE são da mesma empresa.

 

Borrachinha e McGregor já devem estar lá na porta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, pipo disse:

eu não vejo o Borrachinha vencendo o Chimaev

Se conseguir manter a luta em pé, acho que teria boas chances, o checheno aceita a trocação franca, é bom para o brasileiro que bate plantado, tem punch e resistência que o checheno não está acostumado. Agora, se for quedado e ficar de costas para o chão, é uma incógnita, apesar de falarem que ele tem um chão bom, sob uma chuva de porradas sinceras, tendo a pensar que não arruma muita coisa. 

Acho que o checheno tem que ficar na 77 mesmo onde ele é diferenciado, acho que nos médios ele não terá o mesmo nível de performance. Mas vamos ver se ela luta vai sair, né, espero que sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

Tá aí mais uma peça do quebra-cabeça...

UFC e WWE são da mesma empresa.

Borrachinha e McGregor já devem estar lá na porta.

Tomara que isso sirva mais para distinguir o caminho de ambas as promoções do que para aproximar, já que possuem os dois agora, poderiam vender dois produtos diferentes. Infelizmente a tendência é que aproximem ainda mais, né... Gosto de acreditar que pior do que tá, não fica. No mínimo, veremos pessoas do WWE indo para o UFC, furando fila, com mais frequência. 

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha pra mim é mediano. Nada diferente disso

não me lembro de uma apresentação que leve ele pra outro patamar além de um cara que bate pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso