Entre para seguir isso  
André Filho

PBP - UFC 286 - Usman xa Edwards 3

Recommended Posts

3 minutos atrás, Gurkha disse:

Idem. Talvez tenhamos surpresa.

o evento foi a tarde amigo, já acabou rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Luta relativamente fácil de marcar: 1, 4 e 5 round's foram do Edwards e 2 do Usman. O round 3 é a grande dúvida, pois foi bastante equilibrado. Como o inglês perdeu um ponto, poderia ter sido 9x9 ou 10x8 Usman. Ou seja, essa luta poderia ser empate ou vitória do Edwards. Felizmente foi para o Leon, pois o empate manteria a cinta com o Ingles e ainda daria margem para uma trilogia que não faria sentido, pois o nigeriano foi nocauteado na primeira e só teria conseguido o empate por causa da dedução de um ponto (Edwards venceu incontestaveomente mais round's). 

Sobre a luta, Leon veio com um boa defesa de quedas e movimentação. Os chutes foram o fiel da balança. Usman perdeu a base e não conseguiu impor as quedas nos últimos round's muito em função deles, o que fez que até os golpes de mão do Leon entrassem mais. 

 

 

 

se ver o segundo de novo, ele foi do leon até balançar o usman ele balançou com uma joelhada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Dando esse terceiro outro Usman daria empate, mas não é nenhum absurdo não.

No caso, no terceiro round eu vi vitória do Leon. Mas, com o ponto deduzido, seria empate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado  todos tiveram seu calcanhar,  Gsp se aposentou antes.

Khabib também,  só o Jones varreu e foi para cima e ganhou o cinturão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Engraçado  todos tiveram seu calcanhar,  Gsp se aposentou antes.

Khabib também,  só o Jones varreu e foi para cima e ganhou o cinturão 

Jones é o calcanhar de todos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Engraçado  todos tiveram seu calcanhar,  Gsp se aposentou antes.

Khabib também,  só o Jones varreu e foi para cima e ganhou o cinturão 

O Goat é o Goat, não tem jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz que o Edwards venceu, nunca gostei do estilo de luta do Usman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Lonely disse:

Fico feliz que o Edwards venceu, nunca gostei do estilo de luta do Usman.

Essa categoria está recheada de caras muito bons, diferente das categorias acima. Tem ao menos 5 foras de série. Ainda acho que o cazaque será campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Engraçado  todos tiveram seu calcanhar,  Gsp se aposentou antes.

Khabib também,  só o Jones varreu e foi para cima e ganhou o cinturão 

Sim, mas o GSP chegou a perder e foi dominante bastante tempo, o Khabib largou antes. O próprio JJ bateu na trave de perder...

É meio que inevitável, anos tendo o jogo estudado centímetro por centímetro, cada movimento, um alvo permanente nas costas, uma dezena de psicopatas atrás do que é seu, realmente é muito difícil ser dominante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Essa categoria está recheada de caras muito bons, diferente das categorias acima. Tem ao menos 5 foras de série. Ainda acho que o cazaque será campeão.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alto nível de porradaria na luta do Gaethje x Fiziev, um crime o UFC marcas essas lutas de 3 rounds pro Gaethje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Alto nível de porradaria na luta do Gaethje x Fiziev, um crime o UFC marcas essas lutas de 3 rounds pro Gaethje. 

Com certeza mas aí não sei se o Fiziev ia longe por causa do olho e parecia até mais cansado que o Gaethje... Mas acho interessante os caras irem até o limite 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Com certeza mas aí não sei se o Fiziev ia longe por causa do olho e parecia até mais cansado que o Gaethje... Mas acho interessante os caras irem até o limite 

os golpes q ele levou no segundo round foi coisa de louco... ai foi muito castigado no terceiro, a tendência era cair no quarto ou quinto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, hvalentim disse:

Sim, mas o GSP chegou a perder e foi dominante bastante tempo, o Khabib largou antes. O próprio JJ bateu na trave de perder...

É meio que inevitável, anos tendo o jogo estudado centímetro por centímetro, cada movimento, um alvo permanente nas costas, uma dezena de psicopatas atrás do que é seu, realmente é muito difícil ser dominante...

Exatamente, e a gente pode afirmar categóricamente aqui que o Jones perdeu também. A juizada não deixou.

Pra mim a luta do Reyes é um dos maiores, senão o maior, roubo dos esportes de combate. O Reyes ganhou claramente os 3 primeiros rounds. Indiscutível.

Mas no mais é isso mesmo. É muito difícil ser dominante nesse esporte.eses caras que defenderam a cinta por 8, 9, 10 vezes são simplesmente animais de outra espécie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Fizeram o mesmo na luta do Fiziev.

Estavam claramente torcendo pra ele e falaram que os 2 primeiros rounds foram claros para o Fiziev.

Me lembrou os julgamentos das lutas do Aldo no combate, acho que o brasileiro nunca perdeu um round pra eles kkkk

MINOTAURO COMENTANDO é uma piada de mau gosto.

E não era pra ser assim né. Quando anunciaram Carlão Barreto e Demian Maia como comentaristas eu comemorei bastante.

Pra mim o Carlão é o melhor comentarista de MMA no Brasil hoje. Mas eu também não estou gostando não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso