Entre para seguir isso  
pipo

Jon Jones revela sua maior lista dos maiores 5 lutadores de todos os tempos

Recommended Posts

JON JONES REVELA SEUS CINCO MAIORES LUTADORES DE MMA DE TODOS OS TEMPOS: “AGRADEÇO A EXISTÊNCIA DELE”

 
 

O ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, revelou sua maior lista de todos os tempos.

'Bones' está programado para retornar ao octógono no próximo mês no UFC 285. Em sua primeira l

 

A luta promete ser um dos maiores desafios da carreira do ex-campeão até o momento. No entanto, com o risco, vem a recompensa, e Jones foi recompensado muitas vezes ao longo de sua carreira. Com um recorde de 26-1 (1), ele é considerado um dos maiores lutadores que já entrou na jaula.

De sua parte, Jon Jones parece pensar assim também. Em entrevista ao RMC Sport , o ex-campeão revelou seus cinco maiores lutadores de todos os tempos. Naturalmente, Jones incluiu a si mesmo. No entanto, ele também incluiu quatro outros campeões, incluindo um de quem ele tinha rancor.

 

O peso pesado nomeou Georges St-Pierre, José Aldo , Anderson Silva e Khabib Nurmagomedov como os quatro lutadores restantes. 'The Eagle' foi criticado por Jones no passado, mas ele admitiu que sua grandeza é importante demais para ser ignorada.

Khabib Nurmagomedov Crédito da imagem: UFC

“Meus cinco primeiros, deixe-me ver aqui. Se eu for permitido, eu diria a mim mesmo. Anderson Silva, Georges St-Pierre, Khabib Nurmagomedov e José Aldo. José Aldo, pelo menos esses são os meus preferidos.” Jon Jones afirmou em entrevista ao RMC Sport .

JON JONES ELOGIA KHABIB NURMAGOMEDOV

“Eu amo o que Khabib representa,” Jones continuou, discutindo sua breve rivalidade com 'The Eagle'. “Tivemos nossas diferenças no passado, fiz algumas citações sobre ele. Mas nunca houve realmente uma treta de verdade. Eu amo a maneira como ele se comporta como muçulmano, amo a maneira como ele representa seu país. Eu amo o empresário que ele é.”

“Ele apenas parece um cara de pé, retribui aos outros. Ele é um cara de pé, um homem admirável. Eu aprecio sua existência.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vengenz disse:

Pra mim tirando o khabib o resto assino embaixo. No lugar dele sou mais o Fedor.

Eu tiraria o Jones e colocaria o Fedor, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E uma galera desmerece o Aldo, parece piada.

 

Dessa lista acho que eu só trocaria o Khabib pelo Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

E uma galera desmerece o Aldo, parece piada.

 

Dessa lista acho que eu só trocaria o Khabib pelo Fedor.

Idem, eu faria o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não colocaria Aldo no top 5. Eu já acho que Volkanovski já é maior do que ele. Incontestável só Jones, AS e GSP. Khabib parou cedo demais e não merece figurar na lista, apesar de que tinha potencial para ser o goat incontestavel. Fedor talvez, apesar do final de carreira deprimente. Demetrious Johnson merecia entrar na discussão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é

Jon Jones, Anderson Silva, Fedor, GSP, Demetrius Jonhson

Depois vem Khabib, Cormier, depois o Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não colocaria JJ por sempre jogar sujo. Seja dedada no olho, golpe ilegal e por aí vai quando estava perdendo.

Foi genial e criou muita coisa, mas jogava sujo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS, GSP e Mighty Mouse são os indiscutíveis pra mim. Volka, Aldo, Khabib e Jones (pelo comportamento e doping) eu deixaria numa 2 prateleira dos melhores de todos os tempos.

Eu não comento lutadores do Pride, pois não acompanhei nada.

Editado por Lonely

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mighty Mouse deu um suplex e no ar encaixou uma chave de braço, tá maluco kkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Não colocaria Aldo no top 5. Eu já acho que Volkanovski já é maior do que ele. Incontestável só Jones, AS e GSP. Khabib parou cedo demais e não merece figurar na lista, apesar de que tinha potencial para ser o goat incontestavel. Fedor talvez, apesar do final de carreira deprimente. Demetrious Johnson merecia entrar na discussão. 

Qual final de carreira mais deprimente, AS ou Fedor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso