Entre para seguir isso  
pipo

Jon Jones revela sua maior lista dos maiores 5 lutadores de todos os tempos

Recommended Posts

Quando se fala de GOAT, tem que ver a carreira do cara do inicio ao fim.

Não dá pra ter 10, 11 derrotas hoje em dia, e estar em lista de GOAT. 

É Jones/Khabib/GSP/Demetrious Johnson/Amanda Nunes.

Não dá pra colocar Fedor, Aldo, Anderson Silva nessa lista ai...Não souberam parar e mancharam a carreira. (Minha opinião).

Eles podem entrar em questão de dominância....Até o Dan Henderson, Crocop, lutadores que eu me amarrava em assistir, entram em listas de casca grossas e etc....Mas GOAT é outro papo.

E se o Jones perder várias no peso pesado, tem seu nome ameaçado para esta lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, The Joker disse:

Quando se fala de GOAT, tem que ver a carreira do cara do inicio ao fim.

Não dá pra ter 10, 11 derrotas hoje em dia, e estar em lista de GOAT. 

É Jones/Khabib/GSP/Demetrious Johnson/Amanda Nunes.

Não dá pra colocar Fedor, Aldo, Anderson Silva nessa lista ai...Não souberam parar e mancharam a carreira. (Minha opinião).

Eles podem entrar em questão de dominância....Até o Dan Henderson, Crocop, lutadores que eu me amarrava em assistir, entram em listas de casca grossas e etc....Mas GOAT é outro papo.

E se o Jones perder várias no peso pesado, tem seu nome ameaçado para esta lista.

Então na tua concepção, ser o maior de todos os tempos tem mais a ver com escolher a hora certa de parar do que buscar se testar com novos desafios?
Pra mim isso não faz sentido. Todo mundo é vítima do tempo se lutar o suficiente. Não dá para jogar no lixo feitos incríveis porque o tempo chegou para um atleta. Anderson foi declinar fisicamente já tendo 38 anos e, mesmo fora do seu auge, entregou lutas duras para praticamente todos os caras que enfrentou após a derrota para o Weidman.
Jones tem uma chance considerável de ser derrotado pelo Gane, se pegar o histórico dele em suas últimas apresentações, tá muito longe do lutador que varreu a categoria dos meio pesados do UFC quando ainda era um garoto.
Volkanovski, que é inegavelmente um lutador incrível, oficialmente perdeu antes de alcançar os recordes do Aldo, devemos jogar fora o legado dele como peso pena por causa disso?
Enfim, é tudo muito subjetivo. Já disse uma vez aqui no fórum e repito, na minha lista de goats, não há nenhum lutador invicto. Pra mim, contam os feitos mas também os obstáculos.
Eu acho muito mais impressionantes os feitos de um pesado do porte do Fedor, por exemplo, do que os do Jones que teve vantagem física em quase todas as lutas que fez. Ainda o acho um atleta incrível, muito inteligente, mas que inegavelmente também foi premiado com atributos físicos excepcionais.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Rucci disse:

Então na tua concepção, ser o maior de todos os tempos tem mais a ver com escolher a hora certa de parar do que buscar se testar com novos desafios?
Pra mim isso não faz sentido. Todo mundo é vítima do tempo se lutar o suficiente. Não dá para jogar no lixo feitos incríveis porque o tempo chegou para um atleta. Anderson foi declinar fisicamente já tendo 38 anos e, mesmo fora do seu auge, entregou lutas duras para praticamente todos os caras que enfrentou após a derrota para o Weidman.
Jones tem uma chance considerável de ser derrotado pelo Gane, se pegar o histórico dele em suas últimas apresentações, tá muito longe do lutador que varreu a categoria dos meio pesados do UFC quando ainda era um garoto.
Volkanovski, que é inegavelmente um lutador incrível, oficialmente perdeu antes de alcançar os recordes do Aldo, devemos jogar fora o legado dele como peso pena por causa disso?
Enfim, é tudo muito subjetivo. Já disse uma vez aqui no fórum e repito, na minha lista de goats, não há nenhum lutador invicto. Pra mim, contam os feitos mas também os obstáculos.
Eu acho muito mais impressionantes os feitos de um pesado do porte do Fedor, por exemplo, do que os do Jones que teve vantagem física em quase todas as lutas que fez. Ainda o acho um atleta incrível, muito inteligente, mas que inegavelmente também foi premiado com atributos físicos excepcionais.
 

A verdade é que cada um tem seus critérios para definir qual lutador é GOAT, para uns não podem ter sido pegos no doping, para outros mais defesas de cinturão, outros, quantos adversários mais qualificados e mais difíceis ele enfrentou, outros invencibilidade e por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, The Joker disse:

Quando se fala de GOAT, tem que ver a carreira do cara do inicio ao fim.

Não dá pra ter 10, 11 derrotas hoje em dia, e estar em lista de GOAT. 

É Jones/Khabib/GSP/Demetrious Johnson/Amanda Nunes.

Não dá pra colocar Fedor, Aldo, Anderson Silva nessa lista ai...Não souberam parar e mancharam a carreira. (Minha opinião).

Eles podem entrar em questão de dominância....Até o Dan Henderson, Crocop, lutadores que eu me amarrava em assistir, entram em listas de casca grossas e etc....Mas GOAT é outro papo.

E se o Jones perder várias no peso pesado, tem seu nome ameaçado para esta lista.

 

1 hora atrás, Rucci disse:

Então na tua concepção, ser o maior de todos os tempos tem mais a ver com escolher a hora certa de parar do que buscar se testar com novos desafios?
Pra mim isso não faz sentido. Todo mundo é vítima do tempo se lutar o suficiente. Não dá para jogar no lixo feitos incríveis porque o tempo chegou para um atleta. Anderson foi declinar fisicamente já tendo 38 anos e, mesmo fora do seu auge, entregou lutas duras para praticamente todos os caras que enfrentou após a derrota para o Weidman.
Jones tem uma chance considerável de ser derrotado pelo Gane, se pegar o histórico dele em suas últimas apresentações, tá muito longe do lutador que varreu a categoria dos meio pesados do UFC quando ainda era um garoto.
Volkanovski, que é inegavelmente um lutador incrível, oficialmente perdeu antes de alcançar os recordes do Aldo, devemos jogar fora o legado dele como peso pena por causa disso?
Enfim, é tudo muito subjetivo. Já disse uma vez aqui no fórum e repito, na minha lista de goats, não há nenhum lutador invicto. Pra mim, contam os feitos mas também os obstáculos.
Eu acho muito mais impressionantes os feitos de um pesado do porte do Fedor, por exemplo, do que os do Jones que teve vantagem física em quase todas as lutas que fez. Ainda o acho um atleta incrível, muito inteligente, mas que inegavelmente também foi premiado com atributos físicos excepcionais.
 

Não né, não é porque não parou na hora certa que apaga o passado que teve. Inclusive, tem que pensar pela parte econômica do negócio também.

Sempre coloquei fedor em primeiro lugar nessa história, mas acho que vendo a evolução do esporte e os resultados acho que fica difícil não colocar o Anderson em primeiro. O jones lutou muito e, caso venha a ter sucesso nos pesos pesados, pode passar o fedor e o Anderson nessa. Mas cada, foram monstros no seu tempo. 
 

o que é complicado é comparar lutadores em épocas diferentes, o royce hoje seria o monstro que foi? Sakuraba? Wand? Shogun? Gomi? Kerr?

O que foi feito não se apaga, a questão é que hoje um mediano é um cara que tem uma baita equipe, gameplan, preparador físico top, além de treinar em vários vamos, ser muito mais well rounded. 

Tá doido, cro cop foi um monstro, mark hunt. O próprio randy couture que a galera do ufc exalta não tem um cartel lá tão top, mas só pegou pedreira. 
 

por esses e outros motivos que acho que brock lesnar, apesar do hype, acho que foi um cara fora da curva é muito além do frear e marketing que falam. 
 

gostaria de ter visto kurt angle no ufc

https://m.youtube.com/watch?v=xiaykuVeQRo

Editado por Goosebumps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Goosebumps disse:

 

Não né, não é porque não parou na hora certa que apaga o passado que teve. Inclusive, tem que pensar pela parte econômica do negócio também.

Sempre coloquei fedor em primeiro lugar nessa história, mas acho que vendo a evolução do esporte e os resultados acho que fica difícil não colocar o Anderson em primeiro. O jones lutou muito e, caso venha a ter sucesso nos pesos pesados, pode passar o fedor e o Anderson nessa. Mas cada, foram monstros no seu tempo. 
 

o que é complicado é comparar lutadores em épocas diferentes, o royce hoje seria o monstro que foi? Sakuraba? Wand? Shogun? Gomi? Kerr?

O que foi feito não se apaga, a questão é que hoje um mediano é um cara que tem uma baita equipe, gameplan, preparador físico top, além de treinar em vários vamos, ser muito mais well rounded. 

Tá doido, cro cop foi um monstro, mark hunt. O próprio randy couture que a galera do ufc exalta não tem um cartel lá tão top, mas só pegou pedreira. 
 

por esses e outros motivos que acho que brock lesnar, apesar do hype, acho que foi um cara fora da curva é muito além do frear e marketing que falam. 
 

gostaria de ter visto kurt angle no ufc

https://m.youtube.com/watch?v=xiaykuVeQRo

Lesnar nunca foi somente um lutador de telecath, suas credenciais no wrestling são altíssimas, pois foi um NCAA DIVISION 1 CHAMP. O mesmo do Angle, pois foi campeão olímpico na greco-romana. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Goosebumps disse:

 

Não né, não é porque não parou na hora certa que apaga o passado que teve. Inclusive, tem que pensar pela parte econômica do negócio também.

Sempre coloquei fedor em primeiro lugar nessa história, mas acho que vendo a evolução do esporte e os resultados acho que fica difícil não colocar o Anderson em primeiro. O jones lutou muito e, caso venha a ter sucesso nos pesos pesados, pode passar o fedor e o Anderson nessa. Mas cada, foram monstros no seu tempo. 
 

o que é complicado é comparar lutadores em épocas diferentes, o royce hoje seria o monstro que foi? Sakuraba? Wand? Shogun? Gomi? Kerr?

O que foi feito não se apaga, a questão é que hoje um mediano é um cara que tem uma baita equipe, gameplan, preparador físico top, além de treinar em vários vamos, ser muito mais well rounded. 

Tá doido, cro cop foi um monstro, mark hunt. O próprio randy couture que a galera do ufc exalta não tem um cartel lá tão top, mas só pegou pedreira. 
 

por esses e outros motivos que acho que brock lesnar, apesar do hype, acho que foi um cara fora da curva é muito além do frear e marketing que falam. 
 

gostaria de ter visto kurt angle no ufc

https://m.youtube.com/watch?v=xiaykuVeQRo

Pois é. Pra mim a comparação justa é feita em relação aos feitos, cada atleta no seu período de auge. Bem ou mal eles enfrentaram a nata das suas gerações, e se destacaram pelo lastro que seus métodos de treino e preparação física construíram em relação ao restante.

A questão do dopping é complicada de se julgar no MMA porque primeiro, todos estavam lutando num sistema em que esse controle era precário, e atualmente, quando a vigilância supostamente seria mais rigorosa, há várias situações suspeitas que levam a crer que os interesses financeiros do evento tem um peso indevido em decisões da comissão atlética a respeito de quem será testado, o quanto cada atleta será testado e quando serão emitidas exceções.

O caso mais recente escancarou a diferença de tratamento dado para o Weidman e o Mcgregor, ambos vindo de uma lesão similar. Enquanto um teve de lidar com complicações da cirurgia sem poder usar nada para acelerar a sua recuperação, o outro praticamente admitiu publicamente que estava se enchendo de aditivos e ficou tudo bem.

Outro caso que exemplifica essa diferença de tratamento, o Lyoto sem antecedentes tomou dois anos de suspensão por ele próprio declarar o uso de uma substância que descobriu banida, mas que não constava da lista disponibilizada pela comissão no Brasil, ou seja, a cagada foi da comissão e o atleta pagou o pato. Já o Jones, foi pego numa violação e teve uma pena reduzida que pouco alterou a frequência com que ele competia.

Vendo essas coisas é difícil esquecer da fala do Nate: "Todos eles usam esteroides..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, André Filho disse:

Lesnar nunca foi somente um lutador de telecath, suas credenciais no wrestling são altíssimas, pois foi um NCAA DIVISION 1 CHAMP. O mesmo do Angle, pois foi campeão olímpico na greco-romana. 

Com certeza, mas se for usar o critério de uns aqui o cara seria um giant Silva 

o cara nao era o cm punk 

Editado por Goosebumps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rucci disse:

Pois é. Pra mim a comparação justa é feita em relação aos feitos, cada atleta no seu período de auge. Bem ou mal eles enfrentaram a nata das suas gerações, e se destacaram pelo lastro que seus métodos de treino e preparação física construíram em relação ao restante.

A questão do dopping é complicada de se julgar no MMA porque primeiro, todos estavam lutando num sistema em que esse controle era precário, e atualmente, quando a vigilância supostamente seria mais rigorosa, há várias situações suspeitas que levam a crer que os interesses financeiros do evento tem um peso indevido em decisões da comissão atlética a respeito de quem será testado, o quanto cada atleta será testado e quando serão emitidas exceções.

O caso mais recente escancarou a diferença de tratamento dado para o Weidman e o Mcgregor, ambos vindo de uma lesão similar. Enquanto um teve de lidar com complicações da cirurgia sem poder usar nada para acelerar a sua recuperação, o outro praticamente admitiu publicamente que estava se enchendo de aditivos e ficou tudo bem.

Outro caso que exemplifica essa diferença de tratamento, o Lyoto sem antecedentes tomou dois anos de suspensão por ele próprio declarar o uso de uma substância que descobriu banida, mas que não constava da lista disponibilizada pela comissão no Brasil, ou seja, a cagada foi da comissão e o atleta pagou o pato. Já o Jones, foi pego numa violação e teve uma pena reduzida que pouco alterou a frequência com que ele competia.

Vendo essas coisas é difícil esquecer da fala do Nate: "Todos eles usam esteroides..."

Concordo plenamente, basta ver a quantidade de vezes que o Jiri foi testado ano passado em relação aos demais, chega ser imoral, o cara foi testado quase 70 vezes e o segundo mais testado não chegou a 30, alguns campeões mal foram testados e por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/26/2023 at 3:27 PM, Rucci disse:

Então na tua concepção, ser o maior de todos os tempos tem mais a ver com escolher a hora certa de parar do que buscar se testar com novos desafios?
Pra mim isso não faz sentido. Todo mundo é vítima do tempo se lutar o suficiente. Não dá para jogar no lixo feitos incríveis porque o tempo chegou para um atleta. Anderson foi declinar fisicamente já tendo 38 anos e, mesmo fora do seu auge, entregou lutas duras para praticamente todos os caras que enfrentou após a derrota para o Weidman.
Jones tem uma chance considerável de ser derrotado pelo Gane, se pegar o histórico dele em suas últimas apresentações, tá muito longe do lutador que varreu a categoria dos meio pesados do UFC quando ainda era um garoto.
Volkanovski, que é inegavelmente um lutador incrível, oficialmente perdeu antes de alcançar os recordes do Aldo, devemos jogar fora o legado dele como peso pena por causa disso?
Enfim, é tudo muito subjetivo. Já disse uma vez aqui no fórum e repito, na minha lista de goats, não há nenhum lutador invicto. Pra mim, contam os feitos mas também os obstáculos.
Eu acho muito mais impressionantes os feitos de um pesado do porte do Fedor, por exemplo, do que os do Jones que teve vantagem física em quase todas as lutas que fez. Ainda o acho um atleta incrível, muito inteligente, mas que inegavelmente também foi premiado com atributos físicos excepcionais.
 

Entenda Rucci, que estamos falando do Melhor de todos os tempos. Então TODOS os critérios, o lutador tem que passar voando.

O Volkanovski está numa lista de TOP 20 atualmente com tranquilidade...de repente até Top 10...Muito em breve, deve passar o Aldo na divisão.

Mas se ele começar a perder um monte...Não tem como colocar como GOAT.

Sim, o cara tem que ter desafios e tem que vencer estes desafios. Mais uma vez, não estamos falando de um bom lutador, é o melhor dos melhores.

Então, o Fedor queimou o legado (Para GOAT) com as consecutivas derrotas, assim como Anderson, Aldo, Minotauro, Shogun, Wanderlei, Hendo e etc..

Finalizando, para ser GOAT tem que ter um percentual baixissimo de derrotas, se possivel, não ter, vencer com dominância no minimo, sua categoria de peso, ser um cara extremamente técnico e por ai vai.

No MMA, não vejo dopping como fator decisório...Aqui sou Team Nick Diaz total....Todos tomam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/26/2023 at 10:44 PM, Goosebumps disse:

quem acha que o fedor era frango, recomendo que veja fedor x randleman

 

Existe um abismo de diferença entre ser GOAT e ser frango...O cara para achar que o Fedor era frango só é perdoado se a primeira luta que viu do cara foi essa ultima contra o Bader.

Fedor era um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/26/2023 at 9:30 PM, André Filho disse:

Concordo plenamente, basta ver a quantidade de vezes que o Jiri foi testado ano passado em relação aos demais, chega ser imoral, o cara foi testado quase 70 vezes e o segundo mais testado não chegou a 30, alguns campeões mal foram testados e por aí vai.

 

Em 2/26/2023 at 7:13 PM, Rucci disse:

Pois é. Pra mim a comparação justa é feita em relação aos feitos, cada atleta no seu período de auge. Bem ou mal eles enfrentaram a nata das suas gerações, e se destacaram pelo lastro que seus métodos de treino e preparação física construíram em relação ao restante.

A questão do dopping é complicada de se julgar no MMA porque primeiro, todos estavam lutando num sistema em que esse controle era precário, e atualmente, quando a vigilância supostamente seria mais rigorosa, há várias situações suspeitas que levam a crer que os interesses financeiros do evento tem um peso indevido em decisões da comissão atlética a respeito de quem será testado, o quanto cada atleta será testado e quando serão emitidas exceções.

O caso mais recente escancarou a diferença de tratamento dado para o Weidman e o Mcgregor, ambos vindo de uma lesão similar. Enquanto um teve de lidar com complicações da cirurgia sem poder usar nada para acelerar a sua recuperação, o outro praticamente admitiu publicamente que estava se enchendo de aditivos e ficou tudo bem.

Outro caso que exemplifica essa diferença de tratamento, o Lyoto sem antecedentes tomou dois anos de suspensão por ele próprio declarar o uso de uma substância que descobriu banida, mas que não constava da lista disponibilizada pela comissão no Brasil, ou seja, a cagada foi da comissão e o atleta pagou o pato. Já o Jones, foi pego numa violação e teve uma pena reduzida que pouco alterou a frequência com que ele competia.

Vendo essas coisas é difícil esquecer da fala do Nate: "Todos eles usam esteroides..."

Concordo com vocês. E sobre o Jones...Ele está tentando desfazer o No Contest da luta 2 contra o Cormier. Parece que a Usada mudou os critérios de "picogramas"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/26/2023 at 7:25 PM, Goosebumps disse:

Com certeza, mas se for usar o critério de uns aqui o cara seria um giant Silva 

o cara nao era o cm punk 

Lesnar só pegou pedreira na carreira : Heath Herring, Couture, Mir 2X, Carwin, Velasquez, Hunt e Overeem.

Herring foi top no Pride, Couture, Mir, Carwin e Velasquez campeões no UFC (Carwin Interino) 

Hunt e Overeem campeões do K1

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/25/2023 at 10:48 PM, The Joker disse:

Quando se fala de GOAT, tem que ver a carreira do cara do inicio ao fim.

Não dá pra ter 10, 11 derrotas hoje em dia, e estar em lista de GOAT. 

É Jones/Khabib/GSP/Demetrious Johnson/Amanda Nunes.

Não dá pra colocar Fedor, Aldo, Anderson Silva nessa lista ai...Não souberam parar e mancharam a carreira. (Minha opinião).

Eles podem entrar em questão de dominância....Até o Dan Henderson, Crocop, lutadores que eu me amarrava em assistir, entram em listas de casca grossas e etc....Mas GOAT é outro papo.

E se o Jones perder várias no peso pesado, tem seu nome ameaçado para esta lista.

Concordo sobre não caber caras como Hendo e Cro Cop nessa lista, mas discordo totalmente sobre Fedor, Aldo e Anderson não entrarem, mas como já falaram, o critério pra avaliar a sua lista é subjetivo 

Eu avalio dois requisitos básicos: tempo de dominância + nível e momento dos lutadores que venceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, The Joker disse:

Entenda Rucci, que estamos falando do Melhor de todos os tempos. Então TODOS os critérios, o lutador tem que passar voando.

O Volkanovski está numa lista de TOP 20 atualmente com tranquilidade...de repente até Top 10...Muito em breve, deve passar o Aldo na divisão.

Mas se ele começar a perder um monte...Não tem como colocar como GOAT.

Sim, o cara tem que ter desafios e tem que vencer estes desafios. Mais uma vez, não estamos falando de um bom lutador, é o melhor dos melhores.

Então, o Fedor queimou o legado (Para GOAT) com as consecutivas derrotas, assim como Anderson, Aldo, Minotauro, Shogun, Wanderlei, Hendo e etc..

Finalizando, para ser GOAT tem que ter um percentual baixissimo de derrotas, se possivel, não ter, vencer com dominância no minimo, sua categoria de peso, ser um cara extremamente técnico e por ai vai.

No MMA, não vejo dopping como fator decisório...Aqui sou Team Nick Diaz total....Todos tomam.

Você tá se contradizendo no teu próprio argumento. Seguindo essa lógica, vamos supor que um lutador fique invicto por quarenta lutas e faça 20 defesas de cinta durante esse período, até que ele perde a primeira após passar do seu auge físico e luta mais umas dez vezes alternando vitórias e derrotas.
Pelo teu critério, se aparecer um novo campeão que lute metade desse tempo, consiga emplacar umas 15 defesas de cinta e se aposente, o segundo teria mais credenciais para ser Goat do que o primeiro, porque fechou o seu ciclo no esporte se mantendo invicto. Pra mim o que ficaria claro no exemplo acima é que o segundo cara abriu mão de se desafiar por temer a derrota.
Enfim, cada um tem o seu critério e, como já dito acima, essa discussão é extremamente subjetiva, mas acho que os pontos acima são válidos para se pensar melhor nos critérios.

Eu ainda acrescentaria como critério o número de lutadores batidos no cartel que eram realmente desafios, caras maiores, da própria categoria ou da categoria de cima com a luta ocorrendo no peso destes, ou mesmo que tenham descido para tentar a sorte.

Aldo é um bom exemplo nesse sentido, tendo vencido duas vezes o Frank Edgar, que foi campeão dos leves e aposentado o Kenny Florian, que chegou a disputar duas vezes a cinta no peso leve além de ter começado a carreira como peso médio. Não apenas esses feitos mas também ter enfrentado lutadores de todos os tipos de jogo e valências físicas. Caras longos e com maior alcance, strikers de elite entre boxers e kickboxers, grapplers de elite. Lembrando que o que o Volko fez com o Makhachev o Aldo só não tentou porque foi impedido pelo UFC de manter a cinta dos penas caso subisse, movimento que depois foi permitido pelo evento a partir do surgimento do Conor como galinha dos ovos de ouro.

Sobre dominância, pode se dar por apuro técnico, bem como pode ser fruto de um atleta sobrar fisicamente em relação aos demais de sua categoria. Jones por exemplo só foi enfrentar caras de porte físico similar ao dele, ainda que com uma discrepância bizarra de envergadura, contra Gustafsson, Reyes, Anthony Smith e lá atrás o Stephan Bonnar e o Brandon Vera.
Não estou desmerecendo a qualidade técnica dele, que é inegavelmente um gênio na forma como usa as suas valências físicas, mas será que veríamos esse mesmo domínio se ele lutasse com mais frequência contra caras com os mesmos atributos? Pelo que ele apresentou até hoje contra esses caras, eu não acho que seria o mesmo passeio. Teremos uma noção dessa resposta no próximo fim de semana.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso