smd

Charles vs Dariush CONFIRMADO!!!

Recommended Posts

É a luta a se fazer. 

O vencedor pode ir direto para um TS, logo após o Poirier ter sua chance. Acho que o Poirier está na frente para enfrentar o Makhachev na sequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Charles vença. Vai ser uma guerra sem precedentes. Uma vitória vai dar muita confiança para o Charles e será um grande teste psicológico, pois Dariush é lutador forte e tem uma tamanho equivalente ao Islam, só não tem a mesma técnica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz sei não hein, mestre cordeiro com a estratégia certa e o beneil com a fome que tá, pode azedar pro charlinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, junior-sjc disse:

É a luta a se fazer. 

O vencedor pode ir direto para um TS, logo após o Poirier ter sua chance. Acho que o Poirier está na frente para enfrentar o Makhachev na sequência.

Eu acho que o próprio Poirier não quer TS

se aparecer alguma luta mais rentável, ele prefere. Ele mesmo já disse que não sonha mais com nenhum cinturão, só quer garantir seu $

só não sei quem ele lutaria nesse momento, pq até o Colby ele tentou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E em relação essa luta, eu não sei se o Charles entra como favorito, e vindo mais de uma derrota sendo atropelado..

torço pelo BR, mas não é luta fácil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Eu acho que o próprio Poirier não quer TS

se aparecer alguma luta mais rentável, ele prefere. Ele mesmo já disse que não sonha mais com nenhum cinturão, só quer garantir seu $

só não sei quem ele lutaria nesse momento, pq até o Colby ele tentou

Carreira  curta , EUA pelo qie eu vejo vc tem certo reconhecimento  mas tem que trabalhar,  brasileiro  não  tem nenhum atleta aqui é  "vagabundo" .

Lá o cara trabalha  muito,  muito mesmo .

A gente fala a ganha em dólar mas gasta em dólar. 

E dizem que o Dana é  tão safado se o cada morar no Brasil  ele paga muito menos por causa da conversão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

E em relação essa luta, eu não sei se o Charles entra como favorito, e vindo mais de uma derrota sendo atropelado..

torço pelo BR, mas não é luta fácil 

Penso da mesma maneira! Dariush é encardido e o Islam deve ter botado um monte de pulga atrás da orelha do Charles. Ainda mais depois de ver como o Volka fez luta pau-a-pau com o russo e ele foi totalmente dominado.

Acho o Charles um lutador mais completo que o Dariush e vou torcer pra ele, mas acho luta sem favoritos claros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente eu não tenho dúvida de que vai ser um lutão, torcerei pro Dariush, que pra mim é quem mais merece esse TS, mas não ficarei triste em caso de vitória do Charles.

 

E quanto ao Poirier merecer TS eu juro que não consigo entender essa lógica. O cara vem de uma vitória sobre o superestimado Chandler, que não tem nenhuma vitória sobre algum top no evento…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutes ago, Andrey said:

Tecnicamente eu não tenho dúvida de que vai ser um lutão, torcerei pro Dariush, que pra mim é quem mais merece esse TS, mas não ficarei triste em caso de vitória do Charles.

 

E quanto ao Poirier merecer TS eu juro que não consigo entender essa lógica. O cara vem de uma vitória sobre o superestimado Chandler, que não tem nenhuma vitória sobre algum top no evento…

É isso, gosto muito de ambos e tenho curiosidade em ver o Dariush contra o Islam, típica luta que não queria que ninguém perdesse.

Poirier por critério técnico? Faz sentido nenhum, acabou de ter duas chances recentemente, precisa de uma vitória contra um top realmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Demo MMA disse:

Dá para o Charles não. Já subiu a montanha uma vez. O negócio dele agora é Onlyfans...TNC.

Calma. Charles é muito novo ainda. 

Tem muita lenha para queimar, ainda vai ter muitos altos e baixos, contudo, certamente, ainda nos premiará com belas lutas.

Só precisa se manter focado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Odorico disse:

Penso da mesma maneira! Dariush é encardido e o Islam deve ter botado um monte de pulga atrás da orelha do Charles. Ainda mais depois de ver como o Volka fez luta pau-a-pau com o russo e ele foi totalmente dominado.

Acho o Charles um lutador mais completo que o Dariush e vou torcer pra ele, mas acho luta sem favoritos claros!

Vou torcer para o Charles, mais é o que falei, eu acredito que o Islam teve problemas no corte e com isso afetou o desempenho dele contra o Volka, não tirando os méritos do Volka, mais o Islam estava muito estranho naquela luta. Mais enfim espero que o Charles ganhe e ganhe bem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora