pipo

Dan Hooker acusa Islam Makhachev de contratar enfermeira para se reidratar após pesagem do UFC

Recommended Posts

Dan Hooker fez uma acusação séria contra o campeão de peso leve Islam Makhachev saindo do UFC 284.

Makhachev (24-1 MMA, 13-1 UFC) manteve seu título com uma cansativa vitória de decisão de cinco rodadas sobre o campeão peso-pena Alexander Volkanovski no evento principal do sábado passado (domingo localmente) na RAC Arena em Perth, Austrália. Hooker, que estava em Perth para apoiar o companheiro de equipe do City Kickboxing Volkanovski (25-2 MMA, 12-1 UFC), acredita que Makhachev quebrou os EUA. A Agência Antidoping decide dar a si mesmo uma vantagem injusta no caminho para a luta.

Makhachev parecia magro quando fez com sucesso o peso do campeonato, precisando se despir completamente para atingir 155 libras. Hooker, que foi rapidamente submetido por Makhachev no UFC 257, diz que tem provas de que Makhachev usou terapia intravenosa (IV) para reabastecer após pesagem, o que tem sido uma prática ilegal desde que a USADA foi introduzida como parceira antidoping do UFC no final de 2015.

A USADA proíbe infusões e/ou injeções IV, fazendo uma exceção apenas para aqueles que receberam um IV “no decorrer de admissões hospitalares, procedimentos cirúrgicos ou investigações clínicas”.

Os tweets de Hooker sobre Makhachev podem ser vistos abaixo.

Hooker diz que a equipe descobriu que Makhachev usou um IV

 

 

Hooker chama USADA

 

 

Hooker apoia a reivindicação

 

 

Prostituta chama Makhachev de 'uma trapaça'

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prostituta chama Makhachev de 'uma trapaça'

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hooker falou que tem prova mas não especificou o quê. 

Agora, se não provar nada, vai ter que dar uma graninha pro daguestão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Timbó disse:

Prostituta chama Makhachev de 'uma trapaça'

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vi isso tbm hauahhauhahuau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Timbó disse:

Prostituta chama Makhachev de 'uma trapaça'

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fiquei até esperando abrir a notícia aqui. Pensei "os cara mete uma de religioso e tá metido com puta", hahahahaha, depois que me liguei que era a tradução hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu fiquei até esperando abrir a notícia aqui. Pensei "os cara mete uma de religioso e tá metido com puta", hahahahaha, depois que me liguei que era a tradução hahahahahaha

A história estava estranha mesmo (essa parte da puta)... Mas o sobrenome do cara não ajudou o tradutor automático.... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geral continua fazendo no quarto...

Cortar 8-10kg e recuperar de um dia pro outro...

Editado por phslobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais é o que falei em um tópico anterior, a perda de peso realmente afetou o Islam nessa luta, não retirando os méritos do Volka, mais estava bem estranho Islam nessa luta, em comparação a outras lutas. Pelo menos na minha visão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma atualização em relação ao caso, parece que tão circulando fotos pela internet que mostram uma suposta marca de injeção de soro intravenoso no braço esquerdo do Makhachev. Fotos tiradas durante a pesagem cerimonial e algumas outras em que aparece uma protuberância venal no ponto onde seria injetado o soro intravenoso. Ao que parece, há uma restrição não apenas ao uso de soro intravenoso, mas também a qualquer medicamento injetável no período que antecede a luta, salvo raríssimos casos em que a comissão é comunicada com antecedência e que seja devido a prescrições médicas observadas pelas agências anti doping.
Aparentemente a situação está sob investigação.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora