Entre para seguir isso  
pipo

Detalhamento do Bellator 290: Fedor Emelianenko ainda tem o suficiente para sair por cima na revanche contra Ryan Bader?

Recommended Posts

19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

O que eu digo do romantismo 

Minotauro  pesava 102 do Pride, Cro Cop 108 , Fedor 103 .

Então... calma lá. 

Vc pega um Cigano, cru de luta, venceu Cro Cop,  Napão , Yvel, Carwin ( monstro da época) , Cain velasquez  , Mir e Hunt, fora o próprio Miocic, e já fudido o monstruoso  Lewis e o Nelson

E dio mais no auge o jogo do Cigano casa totalmente  com Ngannou. 

Pega o Werdum, venceu o próprio  Fedor, Hunt, Cain ( passou por cima ) , Nelson, Minotauro,  ou seja o Werdum teve sua história  muito boa .

Cain tirou muita gente pra nada

Miocic venceu Overrem,  Werdum,  Cigano, Ngannou...

Ou seja não  acho que é  uma coisa facial que o Fedor fez algo inimaginável. 

Fedor teve sua invencibilidade  longa mesmo pos Japão  mas sua fase pós Werdum  ele caiu assustadoramente  de produção  é  um fato .

Ngannou  eu acho que pegou todo mundo em baixa dos grandes  nomes então... não  o classifico tão bem, mas é  critério meu se vc ver só nome putz  ..outro monstro.

 

 

 

Minotauro entrava pra lutar com 108kg e tem mais de 1.90m 

Fedor tem baixa estatura até para os meio médios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, fninja disse:

No Pride o veneno era liberado ( só testavam para drogas recreativas, vai entender... ), tínhamos por exemplo o Randleman que era um animal de forte e bom wrestler ( fora todos os venenos que tomava ), arremessou o Fedor como se fosse um saco de batata e ainda sim o padeiro venceu. O Fedor pós pride foi somente um lutador no máximo mediano, não sei se ele tomava uns venenos, se foi a idade, se parou de treinar... Mas nunca mais foi o mesmo. 

Eu ainda acho que Cigano e Cain não ganhariam dele, mas isso nunca saberemos. 

Pós Pride o Fedor rebocou Arlovski e Sylvia em seus respectivos auges, ambos campeões recentes do UFC. Claramente já estava fora do auge, mas no máximo mediano? Aí forçou bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, fninja disse:

Arlovski foi campeão do UFC em 2005, lutou com o Fedor em 2009, depois dessa luta perdeu mais 3 seguidas, bem longe do auge.  Sylvia foi campeão em 2006, lutou com o Fedor no meio de 2008, depois disso praticamente só ganhou de lutadores medianos, também longe do auge. 

 

 

Longe exagero,  estavam muito bem,  se for assim Jon Jones  é  mediano , Shogun, Lyoto,  Gustavo,  Rampage, Rashad vixe todos com exceção  do Glover foram ladeira  abaixo...

Os caras  era Andrey estava até cogitado lutador com  o campeão  mundial  de boxe,  fazendo  sparring  com vídeos na academia  do Fred , treinando  kickboxing  com os tops .

Vi esse vídeo aqui, esse Fedor lutaria com o Cigano no auge 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, fninja disse:

O colega falou que eles tinham sido campeões recentes e não foi o caso, entre o Arlovsky ser campeão e lutar com o Fedor foram 4 anos. Quanto ao JJ, ele piorou mas continuou ganhando, o Arlovsky e o Sylvia não. 

Insisto que depois do Pride o Fedor foi mediano pq não ganhou de grandes nomes, foi piorando até fazer umas lutas bem ruins nos últimos tempos. No Pride foi um monstro, para mim talvez o melhor do peso de todos os tempos. Mas depois não dá para ficar se enganando, ficou muito longe do que era. 

 

Vc está correto em diversos meu amigo. 

Realmente  o Fedor  pós 2010 deixou a desejar atr o Werdum  eu o achei bem ainda, depois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso pra ver o rhodes lima na transmissao do canal combate chamando o Bellator de maior organizaçao de MMA do mundo... Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O auge físico do fedor já passou e já tem pelo menos uns 15 anos que passou.

Como falaram , ele envelheceu mal demais.

Mas para um cara que por anos seguidos fazia 3 , 4 lutas por ano contra caras com 15, 20 cm de altura mais alto e com 20,25 kg mais pesado , é natural.

uyo0AhtKUK7OFFtzzA81nx1NZK2St4WYvBqSEwjq

Editado por War_SOUVENIRS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/3/2023 at 8:21 AM, fninja disse:

Arlovski foi campeão do UFC em 2005, lutou com o Fedor em 2009, depois dessa luta perdeu mais 3 seguidas, bem longe do auge.  Sylvia foi campeão em 2006, lutou com o Fedor no meio de 2008, depois disso praticamente só ganhou de lutadores medianos, também longe do auge. 

 

 

Arlovski quando perdeu pro Fedor vinha de simplesmente 5 vitórias seguidas, sobre nomes como Werdum, Big Ben e Nelson. Tava treinando com o Freddie Roach, no auge físico e técnico. Quem lembra dessa época, sabe que geral apostava inclusive nele nessa luta. Repito: Arlovski estava no auge quando perdeu pro Fedor 

Sylvia vinha em boa fase, APÓS a derrota pro Fedor começou a apresentar decadência nos anos posteriores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc está correto em diversos meu amigo. 

Realmente  o Fedor  pós 2010 deixou a desejar atr o Werdum  eu o achei bem ainda, depois...

Ele não tá certo, cara. Arlovski e Sylvia eram grandes nomes na época, não tem como o sujeito rebocar dois ex-campeões do UFC, um em seu AUGE e outro em boa fase, e ser tachado de mediano. Fedor estava bem longe do auge e apresentando declínio físico e técnico, isso é fato, mas mediano é uma forçada de barra que não pode se aplicar a um lutador como ele. E isso vale pra Anderson, GSP, Aldo, DJ, entre outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Timbó disse:

Ele não tá certo, cara. Arlovski e Sylvia eram grandes nomes na época, não tem como o sujeito rebocar dois ex-campeões do UFC, um em seu AUGE e outro em boa fase, e ser tachado de mediano. Fedor estava bem longe do auge e apresentando declínio físico e técnico, isso é fato, mas mediano é uma forçada de barra que não pode se aplicar a um lutador como ele. E isso vale pra Anderson, GSP, Aldo, DJ, entre outros

Bom o termo mediano foi bem errado,  eu falei certo em diversos aspectos em tudo.

Falei  que até 2010 Fedor lutava  muito destruir o Andrey e o Tym era foda  e ele fez .

Vencer o Brett Rogers uma espécie  de Ngannou  da vida..

Apenas  citei se ele venceria Cain e Cigano estes no seus sugestões, Ngannou  ele venceria  ao meu ver.

Werdum ele mataria numa revanche .

Mas Pezão  não  engulo até hj.

Hendo também  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, fninja disse:

O Arlovski perdeu três lutas seguidas depois do fedor, duas por nocaute. O queixo dele já estava deixando a desejar. Para mim não foi o auge dele e o Fedor infelizmente para todos nós já não era o mesmo também. Minha opinião.

Mano , isso  com todo respeito  do mundo .

Então o Jon Jones  ganhou de ninguém!!

Tirando o Glover todos entraram  em má fase. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, fninja disse:

Só acho que o auge do Arlovski foi quando ele foi campeão do UFC, 4 anos antes.

Ele era moleque no UFC 4, em 2008 ele tinha 27 anos no auge com um Fedor de 30 anos .

Na vdd ten caras que chegam ao auge super jovens .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/1/2023 at 10:53 PM, NEGO DÁGUA disse:

Sim vc está certo. 

Fedor no auge eles caras eram adolescentes. 

Ou tinha 20 anos e não  estavam no MMA  e o MMA  é  um bebê  daqui uns 15 anos Fedor,  Minotauro  serão um tipo Royce,  Marco Ruas pioneiros que os dias dessas épocas  serão normais 

 

Em 2/2/2023 at 12:04 AM, NEGO DÁGUA disse:

O que eu digo do romantismo 

Minotauro  pesava 102 do Pride, Cro Cop 108 , Fedor 103 .

Então... calma lá. 

Vc pega um Cigano, cru de luta, venceu Cro Cop,  Napão , Yvel, Carwin ( monstro da época) , Cain velasquez  , Mir e Hunt, fora o próprio Miocic, e já fudido o monstruoso  Lewis e o Nelson

E dio mais no auge o jogo do Cigano casa totalmente  com Ngannou. 

Pega o Werdum, venceu o próprio  Fedor, Hunt, Cain ( passou por cima ) , Nelson, Minotauro,  ou seja o Werdum teve sua história  muito boa .

Cain tirou muita gente pra nada

Miocic venceu Overrem,  Werdum,  Cigano, Ngannou...

Ou seja não  acho que é  uma coisa facial que o Fedor fez algo inimaginável. 

Fedor teve sua invencibilidade  longa mesmo pos Japão  mas sua fase pós Werdum  ele caiu assustadoramente  de produção  é  um fato .

Ngannou  eu acho que pegou todo mundo em baixa dos grandes  nomes então... não  o classifico tão bem, mas é  critério meu se vc ver só nome putz  ..outro monstro.

 

 

 

Nego, muita gente que fala do Cigano nem chegou a ver ele no auge.

Eu to contigo nessa, cigano no auge, não existe mais de 5 lutadores que seria favorito contra ele em toda a história. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

 

Nego, muita gente que fala do Cigano nem chegou a ver ele no auge.

Eu to contigo nessa, cigano no auge, não existe mais de 5 lutadores que seria favorito contra ele em toda a história. 

Cigano se perdeu na fama irmão,  vaidade e etc.

Era um cara com muito potencial  , e tipo vc imagina um cara que começou a reinar aos 22 anos, aos 25 lutar contra o lendário Cro Cop? E vencer !!

E vc ver não  foi o Dorea  foi ele que da champion  ou aluno do dorea sabe lutar contra kickboxer  top? 

Cigano trocou porrada  em pé com Mark Hunt em pé  ,depois  do Cain quase ter o matado,  ( me falaram que pós luta foi preocupante  ) acabou para mim o psicológico  e algo dentro  do cérebro  não  funciona mais

Nossos treinos  aqui são arcaicos , parecem lutas , putz ei acho desnecessário  mas eu faço até hj.

Vc vai academia  grandes , São Paulo  fui em algumas e tem muito físico mas a porrada não  achei tão forte assim.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso