Entre para seguir isso  
hvalentim

UFC ANUNCIA EQUIPE DE TRANSMISSÃO PARA LANÇAMENTO DO UFC FIGHT PASS NO BRASIL

Recommended Posts

Minotauro claramente foi escolhido por uma questão política da empresa por ser executivo do UFC...não fazia sentido algum deixar ele no Combate. No restante gostei muito da escolha das pessoas que eles escolheram levar, vou assinar também. Dia 01 libera? Curioso pra ver o Demian comentando, ele é jornalista de formação, um cara bem culto para o padrão dos lutadores de maneira geral. Fui num seminário dele e gostei muito da didática dele, acredito que vai ser muito bom comentando. Só senti falta de alguém que entende bem de trocação neste time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Andrey disse:

Na minha opinião o Rhodes é horrível, só fica querendo criar jargões.

Tbm acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, João P disse:

Minotauro claramente foi escolhido por uma questão política da empresa por ser executivo do UFC...não fazia sentido algum deixar ele no Combate. No restante gostei muito da escolha das pessoas que eles escolheram levar, vou assinar também. Dia 01 libera? Curioso pra ver o Demian comentando, ele é jornalista de formação, um cara bem culto para o padrão dos lutadores de maneira geral. Fui num seminário dele e gostei muito da didática dele, acredito que vai ser muito bom comentando. Só senti falta de alguém que entende bem de trocação neste time.

De 1⁰ à 14⁰

XIM_mkoB2XvRVOcs7f4cNzGqpCSGmloXr0eJznvN

O preço tá muito atrativo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, siso_ disse:

carlão barreto é bom! o demian, eu curto as entrevistas, não lembro de ter visto comentando ( faz tempo q não vejo transmissão do combate)

O problema do Carlão é que acada comentário dele o evento acabou. São muito longos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Timbó disse:

Tbm acho

Sem falar que é só pachecagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, João P said:

Minotauro claramente foi escolhido por uma questão política da empresa por ser executivo do UFC...não fazia sentido algum deixar ele no Combate. No restante gostei muito da escolha das pessoas que eles escolheram levar, vou assinar também. Dia 01 libera? Curioso pra ver o Demian comentando, ele é jornalista de formação, um cara bem culto para o padrão dos lutadores de maneira geral. Fui num seminário dele e gostei muito da didática dele, acredito que vai ser muito bom comentando. Só senti falta de alguém que entende bem de trocação neste time.

Minatouro tem um apelo com o público médio, o próprio Rhodes também tem. Mas confesso que também não curto muito ambos, prefiro André Azevedo. O Demian comentou ADCC esse ano, gostei bastante, tem uma pegada técnica mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/20/2022 at 10:01 PM, hvalentim disse:

Pelo menos num primeiro momento não, eles pegaram alguns eventos pequenos além do PFL, ONE... E ficou mais barato também. 

 

Gosto muito dele também, conhece bastante, estudioso e esforçado. Muita gente gosta do Rhodes pela emoção, mas de conhecimento técnico prefiro até o André.

Eles terão que vender muito bem o PFL, KSW entre outros, com 12 UFCs passando de graça na Band....Sei lá.

Vai ficar um nicho dos fãs Hardcore de lutas que se propõem a pagar o combate.

Me considero um fã hardcore, mas 99% das vezes, só vejo UFC....E Bellator passa na FOX/ESPN.

Eu vou para o o fight pass....Não vejo porque pagar o combate sem o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, The Joker said:

Eles terão que vender muito bem o PFL, KSW entre outros, com 12 UFCs passando de graça na Band....Sei lá.

Vai ficar um nicho dos fãs Hardcore de lutas que se propõem a pagar o combate.

Me considero um fã hardcore, mas 99% das vezes, só vejo UFC....E Bellator passa na FOX/ESPN.

Eu vou para o o fight pass....Não vejo porque pagar o combate sem o UFC.

Também acho difícil, aos poucos a cultura tá mudando, tem uns cards bons um evento ou outro. Mas o Combate vai ficar muito mais barato, tá vinte reais já e talvez possa virar um canal fechado que nem Sportv não mais PVV, aí seria o ideal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/20/2022 at 6:50 PM, alfred disse:

Só de ter a Evelyn ja vale. Deveriam levar o Rhoodes tb

tá maluco....Rhoodes eu coloco no mudo.  Narrador de bordão.  Terrível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 hours ago, alfred said:

O problema do Carlão é que acada comentário dele o evento acabou. São muito longos. 

E faz questão de usar seu rico vocabulário e ótima dicção .   Eu curto mas podia ser mais conciso mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro só ta na equipe pelo cargo no UFC... A equipe ficou perfeita!

Só de não ter Rhodes e Ana Hissa já ta ótimo, se bem que vou assistir só com a transmissão de fora... agora se derrepente não estiver em casa e ter que assistir na band vai ter uma boa equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao dos maiores es do André Azevedo, espero que ele nao siga a linha do rhodes, as vezes que vi tinha a impressão. Tomara que faça uma narração mais técnica. Mas dentre as opções mais experientes, está ok.

Achei só que faltou um comentarista proeminente da trocacao, Vitor Miranda cairia como uma luva. Minotauro nao conta, é tempo de comentarista perdido. Carlão tem uma visão geral da luta boa, Demian na luta agarrada e Vitor Miranda na trocação. Por mim, com o tempo, poderia até  experimentar o Carlão como principal narrador.

As narrações em espanhol com o Argentino gente boa e o Moreno São muito boas 3 muito técnicas, o narrador mais transcreve do que tenta narrar com emoção qualquer acontecimento na luta, como a narração em inglês. Espero que a em português brasileiro siga essa linha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso