Entre para seguir isso  
João P

Aos 42 anos, Rousimar Toquinho volta a ser nocauteado em evento de MMA na Rússia

Recommended Posts

7 horas atrás, alfred disse:

Nocaute meio esquisito.

Foi nocauteado na linha de cintura no chão! Nunca tinha visto algo semelhante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/18/2022 at 7:14 PM, Daniel Mendoza disse:

Nunca saberemos se era algo de maldade ou algo de psicológico as seguradas a mais do Toquinho. Uma pena.

Eu acredito ser algo psicológico, mas regras estão aí para serem cumpridas.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre viveu de pegar uma perna no chão! Se o adversário conseguia evitar o jogo ele logo se frustrava e entregava a luta.

Independente de ser na maldade or por algum problema psicológico, deveria estar afastado do esporte. Já deve ter machucado muita gente por aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostava muito do Toquinho. Lutador muito perigoso no chão. Aquela luta do corte do UFC o adversário falou umas bobagens do Brasil e acho que usaram para deixá-lo pilhado. Foi um erro. Ele não tinha intelecto para separar as coisas e partiu para aleijar o adversário mesmo, kkk.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 12/18/2022 at 3:14 PM, Daniel Mendoza said:

Nunca saberemos se era algo de maldade ou algo de psicológico as seguradas a mais do Toquinho. Uma pena.

Vi uma entrevista dele recentemente no ConnectCast e não dá pra imaginar que seja de maldade, ele meio que disse que se focava tanto que as vezes não percebia, que sentiu que algumas vezes também os adversários se aproveitavam disso pra reclamar depois que ele pegava também. Isso tudo dentro de um contexto de que o cara veio pro RJ, dormiu na rua só comendo miojo, enxergava aquilo ali como a oportunidade da vida depois de tudo, qual sentido de depois falarem pra ele que iam demitir o cara fazer de novo? Mas enfim, demitiram o cara, teve sua culpa mesmo pra mim sendo sem maldade e é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 12/19/2022 at 2:40 PM, Andrey said:

Eu acredito ser algo psicológico, mas regras estão aí para serem cumpridas.

Sim, ai entra uma opinião minha, dentro daquele contexto acredito que teve uma choradeira extra pois o cara tava pegando todo mundo assim, tiveram um caminho mais rápido que aprender a defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso