Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Patrício Pitbull reacende polêmica contra a Chute Boxe

Recommended Posts

12 minutos atrás, masterblaster disse:

Não sabia dessa história. O Rafael nem e de falar muito, então isso mexeu com ele, com toda certeza. E o cara deve ter sido muito desrespeitoso mesmo. Aí nem tenho como julgar.

@pipo, da sua opinião aí. O que o Nego falou serve aqui também, tapa na cara não sai de graça de jeito nenhum.

O galego já é quase avô sim! Kkkk!

Mestre se o cara me der um murro , beleza , eu apanho, me dê  um tapa ,na boa eu mordo a orelha dele se não  puder fazer nada na mão  grande.

Se vc de um tapa na cara de outro se prepare , pq vc pode ter ir até o fim da briga !!

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mestre se o cara me der um murro , beleza , eu apanho, me dê  um tapa ,na boa eu mordo a orelha dele se não  puder fazer nada na mão  grande.

Se vc de um tapa na cara de outro se prepare , pq vc pode ter ir até o fim da briga !!

 

Aqui a mesma coisa. Soco é briga e tapa é humilhação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um tapa, eu espero que eu só acorde no outro dia pro cara se esconder..

pq eu mato com certeza kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já passei por situações de provocação tbm, complicado, em época de estudante eu não treinava muito então partia pra cima, nem tinha desculpa da covardia.

Mas esse lance do Pitbull, embora os amigos não concordem, se o que ele disse sobre o Rudimar for verdade, de ter armado uma situação proposital para beneficiar o Jadson em detrimento do Pitbull, que saiu humildemente de sua terra natal até Curitiba, por sujestão do próprio Ninja, na tentativa de fazer parte da equipe, na esperança de ser abraçado pela equipe e fazer parte da "família chute-boxe" e ser tratado como um invasor, não achei legal não.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Já passei por situações de provocação tbm, complicado, em época de estudante eu não treinava muito então partia pra cima, nem tinha desculpa da covardia.

Mas esse lance do Pitbull, embora os amigos não concordem, se o que ele disse sobre o Rudimar for verdade, de ter armado uma situação proposital para beneficiar o Jadson em detrimento do Pitbull, que saiu humildemente de sua terra natal até Curitiba, por sujestão do próprio Ninja, na tentativa de fazer parte da equipe, na esperança de ser abraçado pela equipe e fazer parte da "família chute-boxe" e ser tratado como um invasor, não achei legal não.

Mas se isso aconteceu, eu concordo totalmente com você, Ultimate. Só não sei se foi exatamente do jeito que o Pitbull falou. Pra que o Rudimar ia fazer isso com um cara que foi convidado por um de seus principais atletas?

Agora, o “batizado” para quem chegava lá sempre foi sinistro mesmo, principalmente se o sujeito viesse com alguma recomendação. Porque se esperava que fosse bom. Meu primeiro dia lá foi bem pesado, so não senti tanto porque já estava acostumado com os treinos do meu mestre, que eram a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

um tapa, eu espero que eu só acorde no outro dia pro cara se esconder..

pq eu mato com certeza kkkkkkk

Isso com certeza! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se quem entrava na CB saberia exatamente o que acontecia la, mesmo em tempos antigos, e vi muitas coisas estranhas para dizer o minimo ( e que nao vale a pena falar aqui). Uma coisa e' o que seria "normal"(!?) para a epoca, e outra o que acontecia a "portas fechadas" , acho que tem de ser feita esta distincao entre estas duas atitudes questionaveis. Mesmo o Spider ja' explicou isso. Felizmente os tempos hoje sao outros, embora certas academias e treinadores ainda insistirem nos vicios passados. Mas a vida e' assim, quem nao evolui fica para traz mesmo ou se torna redundante.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, masterblaster disse:

Mas se isso aconteceu, eu concordo totalmente com você, Ultimate. Só não sei se foi exatamente do jeito que o Pitbull falou. Pra que o Rudimar ia fazer isso com um cara que foi convidado por um de seus principais atletas?

Agora, o “batizado” para quem chegava lá sempre foi sinistro mesmo, principalmente se o sujeito viesse com alguma recomendação. Porque se esperava que fosse bom. Meu primeiro dia lá foi bem pesado, so não senti tanto porque já estava acostumado com os treinos do meu mestre, que eram a mesma coisa.

Falando em sparring  imagine o werdum o cara que já tomou chute do Cro Cop , murro do Hunt , Fedor e etc.

Falando Deus o livre falar sparring  com o Tyson..

@masterblaster @Gurkha @afterforever @João P @oxeboxing

Eu tenho uma teoria e falei com todos os lutadores de MMA  os quais conheço  preta de jiu , eu perguntei tenho coragem de encarar o Tyson, todos falaram "Deus me livre até hj ele velho, não  dá muito ódio,  muita raiva , ate ir pata baixo o risco é  grande demais "

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Falando em sparring  imagine o werdum o cara que já tomou chute do Cro Cop , murro do Hunt , Fedor e etc.

Falando Deus o livre falar sparring  com o Tyson..

@masterblaster @Gurkha @afterforever @João P @oxeboxing

Eu tenho uma teoria e falei com todos os lutadores de MMA  os quais conheço  preta de jiu , eu perguntei tenho coragem de encarar o Tyson, todos falaram "Deus me livre até hj ele velho, não  dá muito ódio,  muita raiva , ate ir pata baixo o risco é  grande demais "

 

O Tyson tem uma fama de maluco, de matador né...acho que todo mundo se borra de medo de tomar aquele soco, a marca que o nome dele tem é uma coisa do outro mundo, talvez o ser humano vivo que o mundo mais tem medo de ter que trocar soco. Mas é uma questão do nome, da marca dele né...hoje em dia velho por mais veneno que tenha ali eu prefiro tomar um soco dele do que de um boxeador top da atualidade...rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, João P disse:

O Tyson tem uma fama de maluco, de matador né...acho que todo mundo se borra de medo de tomar aquele soco, a marca que o nome dele tem é uma coisa do outro mundo, talvez o ser humano vivo que o mundo mais tem medo de ter que trocar soco. Mas é uma questão do nome, da marca dele né...hoje em dia velho por mais veneno que tenha ali eu prefiro tomar um soco dele do que de um boxeador top da atualidade...rsrsrsrs

Kkkk verdade,  sei lá  tyson vive no nosso imaginário. 

Agora o Tyson Fury é  um senhor pugilista!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Falando em sparring  imagine o werdum o cara que já tomou chute do Cro Cop , murro do Hunt , Fedor e etc.

Falando Deus o livre falar sparring  com o Tyson..

@masterblaster @Gurkha @afterforever @João P @oxeboxing

Eu tenho uma teoria e falei com todos os lutadores de MMA  os quais conheço  preta de jiu , eu perguntei tenho coragem de encarar o Tyson, todos falaram "Deus me livre até hj ele velho, não  dá muito ódio,  muita raiva , ate ir pata baixo o risco é  grande demais "

 

Eu ficaria muito feliz de subir no ringue com o Tyson, mesmo que ele me nocauteasse em 5 segundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/21/2022 at 8:11 AM, masterblaster disse:

Eu ficaria muito feliz de subir no ringue com o Tyson, mesmo que ele me nocauteasse em 5 segundos.

He he, bem por ai. Meu vizinho da Tasmania (Val, ja falecido) se orgulhava de, como amador no boxe, ter perdido de um boxeador australiano que tinha perdido para o Cassius Clay. 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Gurkha disse:

He he, bem por ai. Meu vizinho da Tasmania (Val, ja falecido) se orgulhava de, como amador no boxe, ter perdido de um boxeador australiano que tinha perdido do Cassius Clay. 

Grande Gurkha, tudo bem?

kkkk, é bem por aí mesmo. Parece coisa de maluco, mas qual piloto de corrida não daria tudo para estar no mesmo autódromo com o Senna, ou qual jogador não ficaria louco para dividir o campo com o Pelé? A gente apanhando desses caras aprende muito mais que vencendo muita gente, né?

Saudades meu amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, masterblaster disse:

Grande Gurkha, tudo bem?

kkkk, é bem por aí mesmo. Parece coisa de maluco, mas qual piloto de corrida não daria tudo para estar no mesmo autódromo com o Senna, ou qual jogador não ficaria louco para dividir o campo com o Pelé? A gente apanhando desses caras aprende muito mais que vencendo muita gente, né?

Saudades meu amigo!

Valeu meu prezado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que criar tópico seria demais.

Resolvi colocar aqui, para o momento nostálgico, realmente  nosso herói estão velhos de verdade  uns 5 anos atrás não. 

@masterblaster @Timbó @afterforever @pipo @Gurkha @Garfield @oxeboxing @João P

Estranho que hj na minha insônia  , eu com minhas maluquices  do nada resolvi analisar o Wand , vi Wanderlei  vs Rich, Wand vs Stann,  Wand vs Quinton.

Amo analisar lutas todos sabem , antigamente  detestava  o estilo do Wanderlei,  e realmente  de primeira  não  é  muito bonito .

Mas  depois vc analisa com frieza ,vc ver certa técnica  ali, realmente  ele engole muito golpe , mas seu ímpeto é estilo de ir pra cima sua fúria, raça,  explosão engole muita técnica  ali , fora que não tão sem noção  de distância  assim , chutava legal durante as lutas , sua última  luta no ufc , até usou bem o Jab , seu noucaute foi esquiva direto, cruzado e direto.

Contra o Rich foi um lutao. 

Acho que até hj na 84 ele daria trabalho  , pq 93 dess altura não  seria.

Shogun já vi um potencial  enorme uma esponja , low kick fenomenal  , cara muitos  xingam a chute boxe mas ela representou o país em pé a nível  mundial  antes de muita coisa mudar .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso