Entre para seguir isso  
hvalentim

Prochazka sofre lesão séria, e disputa de cinturão com Glover no UFC 282 é cancelada

Recommended Posts

4 horas atrás, pipo disse:

Foderam o Glover

 

nao sei se ele fez bem em não aceitar outro adversário.. 

o Jan ele venceria novamente 

contra o Ankalaev é guerra

Tinha que ter aceitado. Glover já tem 43 anos, não pode se dar ao luxo de recusar uma luta pela cinta. 

Provavelmente ele só teria essa mesmo. Mês.o que ele vencesse o Jiri, quanto mais o glover tem de carreira? Mais uma ou duas lutas, e olhe lá.

Faltou pensar um pouco mais e ser aconselhado. Agora fodeu. Ele não luta mais por essa cinta porque quando o Jiri voltar, ele vai ter a cinta linear e vai pegar o vencedor de Jan vs Ankalaev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Timbó disse:

Furada do Ankalaev? O cara tem 9 vitórias seguidas, venceu Volkan, Marreta e Smith, é o que tem na categoria. Se tem alguém que merece disputar o cinturão, é ele

Agora, Jan foi finalizado facilmente pelo Glover, enfrentou o Rakic que se lesionou sozinho na luta e vai disputar o cinturão. Esse sim furou fila

voce interpretou mal o que o colega disse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, bigby disse:

n entendo pq o glover n quis continuar... se a lesão do jiri for seria como diz a matéria ele vai ficar parado um tempo q o glover n pode esperar

Ele aceitaria pegar o Jan, que assim como o Prochazka, também é um striker, mas o UFC bateu o pé para ele enfrentar o Ankalaev. Com a recusa do Glover resolveram marcar Jan vs Ankalaev. Totalmente sem sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover Vai pegar o vencedor de Jan x ankaleave...acertada decisao...

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Rucci disse:

 

Certissimo Glover .agora e se acalmar..o home ta brabo kkkk...e se concentrar pra disputa..

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maracatu disse:

Certissimo Glover .agora e se acalmar..e se concentrar pra disputa..

A merda é que eles podem meter ele na geladeira por ter recusado essa luta agora. Um cara que me parece que estão querendo ver disputando a cinta é o Jamahal Hill, talvez o maior nocauteador dessa categoria, ainda que ele seja apenas o 6º do ranking. É foda, os lutadores ficam vendidos com esses contratos. É absurdo o cara se preparar para um Striker e de última hora oferecerem um oponente com o jogo totalmente oposto como substituto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rucci disse:

A merda é que eles podem meter ele na geladeira por ter recusado essa luta agora. Um cara que me parece que estão querendo ver disputando a cinta é o Jamahal Hill, talvez o maior nocauteador dessa categoria, ainda que ele seja apenas o 6º do ranking. É foda, os lutadores ficam vendidos com esses contratos. É absurdo o cara se preparar para um Striker e de última hora oferecerem um oponente com o jogo totalmente oposto como substituto.

Bem lembrado o Hill,mas eu acredito que pelo historico do Glover no evento eles vao acertar isso mesmo pq acredito que esse ano que vem e o Ultimo do Glover. (Pra mim depois disso Alex Sobe)..Acho que ele tem que se acalmar e nao criar polemica com UFC..lutador nunca ganha essa disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Maracatu disse:

Glover Vai pegar o vencedor de Jan x ankaleave...acertada decisao...

mas quando? esperar mais 6 meses é pessimo pro Glover pela idade, outro camp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rucci disse:

 

que merda.. da pra ver que o Glover ta puto e com total razão

talvez a gente não consiga nunca captar o tamanho do trabalho, energia, dinheiro, "jogado fora"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, hvalentim disse:

Talvez eu tenha me expressado mal, eu quis dizer que realmente aceitar o Ankalaev daqui a 15 dias seria furada total pro Glover, não questionei o TS dele não.

Analisei do ponto de vista pro Glover pois parece que foi o que aconteceu, ofereceram o russo e ele não quis, pediu pra ser no RJ. Aceitaria lutar com o Jan só agora... 

Eu que li errado, brow. Tava na pressa e achei que tava falando que o Ankalaev tava furando fila hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só eu que morro de medo com as promessas do UFC, do Dana e cia?

 

nada garante que o Glover vai ser o próximo.. eu morro de medo

o que pode ajudar o brasileiro é que o Rakic ta machucado, o Jamahal Hill ta com luta marcada 11 de MARÇO com o Smith, então pode não ter ninguém mesmo pra ter o TS

 

o tempo joga contra o Glover.. essa é a merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, pipo disse:

só eu que morro de medo com as promessas do UFC, do Dana e cia?

 

nada garante que o Glover vai ser o próximo.. eu morro de medo

o que pode ajudar o brasileiro é que o Rakic ta machucado, o Jamahal Hill ta com luta marcada 11 de MARÇO com o Smith, então pode não ter ninguém mesmo pra ter o TS

 

o tempo joga contra o Glover.. essa é a merda

43 anos o Glover deve ter se adaptado mas uma hora vira de vez  e ele ficará realmente  velho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rucci disse:

A merda é que eles podem meter ele na geladeira por ter recusado essa luta agora. Um cara que me parece que estão querendo ver disputando a cinta é o Jamahal Hill, talvez o maior nocauteador dessa categoria, ainda que ele seja apenas o 6º do ranking. É foda, os lutadores ficam vendidos com esses contratos. É absurdo o cara se preparar para um Striker e de última hora oferecerem um oponente com o jogo totalmente oposto como substituto.

Marcaram Hill x Smith, se o Jamal vencer deve ser o próximo e o Glovão ficaria para trás. 

Eu sinceramente acho que ele deveria ter aceitado o daguestão, que também é basicamente um striker com bom jogo de quedas e chão mediano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Rucci disse:

 

"Aproveitando, qual o seu palpite para está luta?"

- QUE SE FODA!!

Hahahha Glover parece ser fera demais!

 

Foda, achei que ele foi bem razoável, mas pelo jeito, o UFC não queria perder uma disputa em Vegas. Agora, também não entendo pq quiseram forçar o Ankalaev em detrimento ao Blachowicz, que teria o apelo da revanche...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso