Entre para seguir isso  
hvalentim

Prochazka sofre lesão séria, e disputa de cinturão com Glover no UFC 282 é cancelada

Recommended Posts

3 minutos atrás, Hags disse:

"Aproveitando, qual o seu palpite para está luta?"

- QUE SE FODA!!

Hahahha Glover parece ser fera demais!

 

Foda, achei que ele foi bem razoável, mas pelo jeito, o UFC não queria perder uma disputa em Vegas. Agora, também não entendo pq quiseram forçar o Ankalaev em detrimento ao Blachowicz, que teria o apelo da revanche...

o "que se foda" foi irado demais kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas faz sentido manter o ankalev por merecimento era ele quem merecia mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Glover tinha que ter aceitado o Ankalaev. Muito provável de não ver essa disputa...

Sobre o Jiri...Se for verdade a gravidade da lesão...É fim de carreira. Temos que saber mais o que houve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ombro é foda...lesionei tem mais de um ano, capsulite adesiva...fiz fisioterapia pra kct, ferro junto e até hj ainda não tô 100%, isto que o meu caso foi leve...o dele pelo que falaram deve ser sinistro...quanto ao Glover ele tá certo, tomara que realmente deem a luta pra ele depois. Ele merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/23/2022 at 8:53 PM, leojefferson disse:

glovao ia pegar um cara sem ter feito um camp decente pro jogo dele, pra mim fez o certo se conseguir pegar o vencedor com camp completo

Perfeito, tbm penso assim. Ele fez o correto em não aceitar, não é mais um menino para se aventurar. Fez um Camp inteiro para um Striker e de repente ter que adaptar a ao Ankalaev que tem um grappler forte, não faria sentido ele ter aceito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/25/2022 at 12:48 AM, pipo disse:

mas quando? esperar mais 6 meses é pessimo pro Glover pela idade, outro camp...

É Vai ter que torcer pra essa Luta acabar com.um.nocaute rapido pelo vencedor e nao ter suspensao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/24/2022 at 1:27 PM, Hags disse:

Agora, também não entendo pq quiseram forçar o Ankalaev em detrimento ao Blachowicz, que teria o apelo da revanche...

Acredito que seja o fato do russo vir de 9 vitórias seguidas, ter apenas 30 anos e ser uma face nova em relação ao polonês que tem 39 (faz 40 em fevereiro), e vir de 1 (uma) vitória ainda mais a vitória tendo sido do jeito que foi... mas posso estar errado e pode ter sido por outro motivo.

Apelo de revanche talvez imediatamente após a primeira luta... hoje acho que ninguem quer ver dois lutadores na casa de 40 anos vindo de 1 (uma) vitória (somando os dois) disputando o cinturão. Ainda mais que a primeira luta não foi uma guerra. Difícil imaginar quem pagaria por essa luta (tirando brasileiros e poloneses)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ralf Logan disse:

o que tem de sem sentido nisso?

O lutador que estava programado e se manteve no curso deveria ter voz na decisão sobre quem ele iria enfrentar. Acho uma sacanagem ignorarem o estilo do adversário como se isso não fosse muito relevante e tentarem forçar quem estava fazendo o seu trabalho a aceitar um cara totalmente oposto ao atleta que ele estava se preparando para combater.
Outro fato relevante é que, ainda que o Jan de fato não seja mais um garoto, ele e o Glover são ex campeões, o que os torna muito mais conhecidos do que o Ankalaev, ainda que este tenha de fato uma sequência relevante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rucci disse:

O lutador que estava programado e se manteve no curso deveria ter voz na decisão sobre quem ele iria enfrentar.

além do McGregor, que outro lutador tem poder de escolha sobre quem vai enfrentar?

 

3 horas atrás, Rucci disse:

Acho uma sacanagem ignorarem o estilo do adversário como se isso não fosse muito relevante e tentarem forçar quem estava fazendo o seu trabalho a aceitar um cara totalmente oposto ao atleta que ele estava se preparando para combater.

até concordo que é sacanagem, mas o UFC ofereceu e ele não aceitou (direito dele). O evento seguiu em frente ué... não é pessoal com o Glover. E discordo que tentaram forçar.

 

3 horas atrás, Rucci disse:

Outro fato relevante é que, ainda que o Jan de fato não seja mais um garoto, ele e o Glover são ex campeões, o que os torna muito mais conhecidos do que o Ankalaev, ainda que este tenha de fato uma sequência relevante.

sim, ambos são ex campeões, mas nenhum deles foi campeão dominante e nenhum dos dois é uma estrela popular que vende rios de PPV. tecnicamente o Glover só ia fazer a revanche com o Prochazka pq a luta foi apertada, o que não foi o caso da luta contra o Blachowicz e a luta foi a pouco tempo... zero apelo

o UFC acha que o próximo da fila é o Ankalaev (e de fato é) e não podia ficar sem disputa de cinturão num card que ja está bem fraco, não dava pra tirar o Ankalaev do card e promover Paddy Pimblett vs Jared Gordon como main event dum evento numerado pra favorecer um ex campeão de 43 anos que nunca defendeu o cinturão.

quem se prejudicou foi o Prochazka que abdicou da cinta e vai ficar mais de um ano de molho, o Glover que não vai mais disputar a cinta, o Blachowicz e o Ankalaev também pq com duas semanas descobriram que a luta de 3 rounds passou a ser 5 e com tudo em jogo.

Glover teria apenas 2 semanas pra adaptar o jogo? sim, mas o Ankalaev estaria literalmente na mesma situação

olhando pelo lado do brasileiro é uma infelicidade enorme, mas olhando pelo lado do evento eles tomaram a decisão lógica

 

Glovão e Jan ja lutaram recentemente, não foi uma batalha histórica, nenhum dos dois foi campeão dominante, somando os dois eles vêm de 1 vitória e ambos ja estão na casa dos 40 anos... quem quer ver essa luta de novo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/26/2022 at 12:43 AM, Ralf Logan disse:

quem fodeu?

ele mesmo

conhecendo o UFC, NADA garante que ele vai ser o próximo da fila. Por sorte todos que estão atrás dele, tiverem lutas marcadas semana passada

Smith vs Jamahal Hill

Krylov vs Ryan Spann

 

posso está enganado, mas eu acho que na idade do Glover, e no meio dessa confusão toda, eu teria aceitado e ia pra morte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/26/2022 at 6:42 AM, Rucci disse:

O lutador que estava programado e se manteve no curso deveria ter voz na decisão sobre quem ele iria enfrentar. Acho uma sacanagem ignorarem o estilo do adversário como se isso não fosse muito relevante e tentarem forçar quem estava fazendo o seu trabalho a aceitar um cara totalmente oposto ao atleta que ele estava se preparando para combater.
Outro fato relevante é que, ainda que o Jan de fato não seja mais um garoto, ele e o Glover são ex campeões, o que os torna muito mais conhecidos do que o Ankalaev, ainda que este tenha de fato uma sequência relevante.

 

O que eu vejo é o seguinte, o main event era glover vs. jiri certo e o co main event era o desafiante numero 1 ankalev contra o ultimo ex campeão para se consolidar... era como se a vaga do main com a lesão do jiri ficaria glover que ra dono da vaga contra ankalev que era o mais cotado... quando o glover não quis ai passou a vaga para o próximo q era o Jan pois o UFC queria o main de LHW nessa edição... na minha opinião n houve erro, foi uma fatalidade e  tiveram que agir rápido p manter o evento com uma disputa de cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e se olharmos já tem um tempo que o UFC casa uma disputa de cinturão e coloca dois tops contenders no mesmo card exatamente para isso.

Se alguém se machucar, outro lutador no card assume automaticamente

 

essas opções não apareceram do nada. Era uma situação já "prevista"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chance seria do Glover por ser contra o Jiri. Estando o tcheco lesionado, o Glover não tem prioridade alguma, pois nunca defendeu a cinta, foi finalizado na última luta e tbm não é um grande vendedor de PPV.

 

Acredito que vai ser muito difícil ele ter outro TS depois de ter negado esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso