Gurkha 0 Posted December 9, 2022 3 horas atrás, masterblaster disse: Concordo 2 Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted December 9, 2022 Já se lascar mídia mídia merdaaa, Neymar é fodaaaaaa Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted December 9, 2022 tá loco, esse goleiro da croácia defende bem demais Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted December 9, 2022 esses bixos tavam comendo carne foleada a OURO acho é pouco se foderem e rodar Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted December 9, 2022 Bom já foi, gostei de neymar ma hora. Mas seleção de novo morreu na praia @masterblaster Croácia passou Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted December 9, 2022 26 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Bom já foi, gostei de neymar ma hora. Mas seleção de novo morreu na praia @masterblaster Croácia passou Mas eu tinha cantado essa pedra INFELIZMENTE. O goleiro deles é um monstro, nos pênaltis ia ficar bem difícil. E eles não se intimidam com placar, porque viraram ou empataram jogos que começaram perdendo. Agora estou torcendo para eles. Argentine ou Holanda não tem como.. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted December 9, 2022 40 minutos atrás, masterblaster disse: Mas eu tinha cantado essa pedra INFELIZMENTE. O goleiro deles é um monstro, nos pênaltis ia ficar bem difícil. E eles não se intimidam com placar, porque viraram ou empataram jogos que começaram perdendo. Agora estou torcendo para eles. Argentine ou Holanda não tem como.. Confesso que simpatizo com Messi o problema é Argentina. Odeio o futebol Argentino. Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted December 9, 2022 Pode colocar na conta do senhor Tite. Extremamente conservador, não inova, não muda formação, não tem estratégia, NADA. Tite não muda a forma do Brasil jogar, é surreal. Tira um ponta, bota um ponta, tira um centro avante, bota um centro avante, tira um lateral, bota um lateral, fim Tirar o Militão que tava sendo um leão, subindo e defendendo como ninguém? E o gol da Croácia subiu exatamente daquele lado Deixaram o Modric jogar o que quis, o cara simplesmente tomou conta do meio de campo, correu um absurdo, criou a jogada que deu origem ao gol inclusive. Casemiro melhor volante do mundo não jogou nada hoje Raphinha era pra ter sido banco já contra a Coréia do Sul, Martineli ou Antony no lugar dele Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted December 9, 2022 @masterblaster quem jogou mais Maradona ou Messi? Genial esse cara!! Share this post Link to post Share on other sites
jaspion89 0 Posted December 9, 2022 1 hora atrás, Timbó disse: Pode colocar na conta do senhor Tite. Extremamente conservador, não inova, não muda formação, não tem estratégia, NADA. Tite não muda a forma do Brasil jogar, é surreal. Tira um ponta, bota um ponta, tira um centro avante, bota um centro avante, tira um lateral, bota um lateral, fim Tirar o Militão que tava sendo um leão, subindo e defendendo como ninguém? E o gol da Croácia subiu exatamente daquele lado Deixaram o Modric jogar o que quis, o cara simplesmente tomou conta do meio de campo, correu um absurdo, criou a jogada que deu origem ao gol inclusive. Casemiro melhor volante do mundo não jogou nada hoje Raphinha era pra ter sido banco já contra a Coréia do Sul, Martineli ou Antony no lugar dele Concordo. Tite foi o vilão dessa copa, ainda tirou o Vini Jr que era o jogador brasileiro que mais estava criando ofensivamente, ainda escolheu um jogador jovem e sem tanta experiência em Copa para abrir as penalidades, o cara tem mais medo de perder do que gana de vencer, fez o gol nos acréscimos e logo colocou o Fred pra segurar o resultado, isso não existe. Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted December 9, 2022 3 horas atrás, Timbó disse: Pode colocar na conta do senhor Tite. Extremamente conservador, não inova, não muda formação, não tem estratégia, NADA. Tite não muda a forma do Brasil jogar, é surreal. Tira um ponta, bota um ponta, tira um centro avante, bota um centro avante, tira um lateral, bota um lateral, fim Tirar o Militão que tava sendo um leão, subindo e defendendo como ninguém? E o gol da Croácia subiu exatamente daquele lado Deixaram o Modric jogar o que quis, o cara simplesmente tomou conta do meio de campo, correu um absurdo, criou a jogada que deu origem ao gol inclusive. Casemiro melhor volante do mundo não jogou nada hoje Raphinha era pra ter sido banco já contra a Coréia do Sul, Martineli ou Antony no lugar dele Parceiro, concordo plenamente. Falei aqui em casa antes da partida: só não podemos deixar o Modric jogar.. era tudo q eles tinham.. tinha q colocar o Casemiro anulando ele o jogo todo... Que porra é essa da seleção em plena copa jogando com 2 laterais improvisados.. Sendo q o Alexandro tinha condição de jogo.. Tite vai tomar no teu cú Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted December 9, 2022 Não sei até onde vai a culpa só Tite ...a bola não entrou a a seleção jogou bem a partida o segundo tempo principalmente. Falta algo ao Brasil talvez talvez maldição do penta. Quem tem seus 28 pra cima , lembrará que antes tínhamos grandes craques e com.todo respeito Pombo , Rafinha, Danilo , Alex Telles, Fred, Paqueta ( cria da gávea ) não são isso tudo não jogadores comuns. O Brasil poderia ter vencido bem o jogo mas até o gol de neymar, golaço eu falei já era , já tava organizando mentalmente a outra semana de jogos, I vem um gol bobo e infantil no contra ataque medíocre, que a defesa toda desarrumada o time na frente, para fazer um segundo gol enfim. Tudo errado, ninguém matou a jogada . Sinceramente eu vibrei pq um bando de pau no cu fala de Neymaer, fala de Messi e só falam merda. Messi demorou anos para agora a sua última copa ter essa maturidade. Talvez neymar tenha mais um e com outro técnico pode da mais sorte. Infelizmente acho que o goleiro fez tudo dele, e faltou malícia. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted December 10, 2022 5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Confesso que simpatizo com Messi o problema é Argentina. Odeio o futebol Argentino. mas os caras hj tiveram a gana q o brasil não tá tendo. olho o final da prorrogação. bombardearam o gol da holanda, pressão total Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted December 10, 2022 21 minutos atrás, siso_ disse: mas os caras hj tiveram a gana q o brasil não tá tendo. olho o final da prorrogação. bombardearam o gol da holanda, pressão total Sim, seria injustiça demais, futebol é detalhe mesmo. Não vejo hj tite como vilão, ele errou mas timevfoi muito inocente. Contra ataque besta da zorra Share this post Link to post Share on other sites