Entre para seguir isso  
Marinho Filho

MMA DISCUTE A COPA DO MUNDO!

Recommended Posts

Em 12/3/2022 at 8:47 PM, afterforever disse:

Achei que ele está muito bem mas a Argentina não foi tão bem nesse jogo... Poderia ter até empatado se não fosse o gol ridículo que o goleiro tomou tentando driblar na pequena área... Argentina vive uma certa instabilidade... Vai pegar a Holanda que já teve épocas melhores... Mas se Argentina não estiver melhor do que nesse último jogo não passa...

Argentina jogou bem, o problema é o novo Higuain do time, Lautaro Martinez. Messi deixou o cara livre pra fazer o gol duas vezes, uma ele isolou a bola, a outra chutou em cima do goleiro. Era pra ter sido uns 4x1 tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Andrey disse:

E o Mbappe está voando com apenas 23 anos. Tem boas chances de ser campeao da Copa do Mundo mais uma vez…

 

o que acham?

 

Coloco a França como grande favorita, apesar da torcida pelo Brasil e a esperança de jogarmos melhor com a volta do Neymar.

A Polônia é um time ruim, pesadão, sem criação, inclusive a Argentina botou eles na roda, e deu um baita calor nos franceses no primeiro tempo, Varane chegou a salvar uma bola em cima da linha. O próprio Mbappe não fez um bom primeiro tempo, o lateral direito da Polônia tava ganhando várias no mano a mano. O grande diferencial dessa seleção se chama Griezmann, que já tinha feito uma ótima copa em 2018

Tô curioso pra ver a França enfrentando a Inglaterra, que pra mim é o time mais organizado e entrosado da copa. Até agora, França mostrou uma boa parte ofensiva, mas a defesa é meio zoada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Timbó disse:

Argentina jogou bem, o problema é o novo Higuain do time, Lautaro Martinez. Messi deixou o cara livre pra fazer o gol duas vezes, uma ele isolou a bola, a outra chutou em cima do goleiro. Era pra ter sido uns 4x1 tranquilo

Esse Lautaro é um problema pra Argentina... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não  assistir o jogo estaca viajando de avião,  muita turbulência  eu odeio avião  , teve arremate enfim, só fiquei pensando  em não  morrer !!  kkk

Bem, o Brasil  jogou isso que falaram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corea muito fraca mais fraca que chá de bila. Espero que a Croácia engrosse o caldo pra cima da seleção da cbf, embora não acredite nisso 

torcendo para os comandados de tite caiam na semi !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  assistir o jogo estaca viajando de avião,  muita turbulência  eu odeio avião  , teve arremate enfim, só fiquei pensando  em não  morrer !!  kkk

Bem, o Brasil  jogou isso que falaram?

Amigao acabei de vir de Dubai para Australia, turbulencia top, o aviao era daqueles gigantes, mas mesmo assim incomoda bastante 

(Precisava ver um gigante que pegavamos de Buenos Aires direto para Sydney sobre a Antartida (18 horas quase), parecia navio no mar  de tanto que sacudia, he he ).

A selecao: contra um time mais fraco como a Coreia, sim jogaram ate bem. Estavam ganhando de 4x0 quando comecaram a relaxar/se exibir e tomaram um gol.  Rapaz, esta atitude e' ruim.

Espero que consigam melhorar porque parecem que tem ainda dificuldade em armar jogada quando o outro time "engrossa". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Gurkha disse:

Amigao acabei de vir de Dubai para Australia, turbulencia top, o aviao era daqueles gigantes, mas mesmo assim incomoda bastante 

(Precisava ver um gigante que pegavamos de Buenos Aires direto para Sydney sobre a Antartida (18 horas quase), parecia navio no mar  de tanto que sacudia, he he ).

A selecao: contra um time mais fraco como a Coreia, sim jogaram ate bem. Estavam ganhando de 4x0 quando comecaram a relaxar/se exibir e tomaram um gol.  Rapaz, esta atitude e' ruim.

Espero que consigam melhorar porque parecem que tem ainda dificuldade em armar jogada quando o outro time "engrossa". 

Cara o avião  arrematou,  bicho fiquei branco, verde  e o piloto ficou quase uma hora rodando e detalhe ele falou que tinha um avião na pista sem decolar por isso o arremate forte,  que merda viu, a voz dele tava tensa .

Nunca fiquei uma hora pra pousar lembrei do filmes tipo apocalíptico  que os caras rodam pra caramba pra achar uma pista!!

Depois vim em outro  mas foi tranquilo. 

O jogo era fácil  , fosse o Uruguai  o Brasil  ganharia porém seria duro .

Croácia será um teste melhor , mas vamos ver .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Cara o avião  arrematou,  bicho fiquei branco, verde  e o piloto ficou quase uma hora rodando e detalhe ele falou que tinha um avião na pista sem decolar por isso o arremate forte,  que merda viu, a voz dele tava tensa .

Nunca fiquei uma hora pra pousar lembrei do filmes tipo apocalíptico  que os caras rodam pra caramba pra achar uma pista!!

Depois vim em outro  mas foi tranquilo. 

O jogo era fácil  , fosse o Uruguai  o Brasil  ganharia porém seria duro .

Croácia será um teste melhor , mas vamos ver .

 

Dificil mesmo. Rs. Pior que a reacao de panico e' automatica, dificil manter conttrole mesmo.

Esta selecao (como alguns lutadores de fama que nem ouso falar aqui), ainda nao passou pelo batismo de fogo. 

Como voce disse, veremos logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Gurkha disse:

Dificil mesmo. Rs. Pior que a reacao de panico e' automatica, dificil manter conttrole mesmo.

Esta selecao (como alguns lutadores de fama que nem ouso falar aqui), ainda nao passou pelo batismo de fogo. 

Como voce disse, veremos logo.

Teste será a Argentina,  outra coisa .

Ninguém  está notando Messi e CR7 .

Quebraram outra barreira  a idade em alto rendimento,  velho Messi tem 35 ou 34 anos , cara tá igual  a um guri de 20 correndo.

Nossas tecnologias  trazem o risco do câncer,  mas vivemos mais,  meu pai tem 66 ele  diz que n tempo  dele,  40 anos era um senhor, hj e um garoto.

Sinceramente  Messi tem mais 1 copa ainda. 

Cr7 acho que não,  acho né  .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Cara o avião  arrematou,  bicho fiquei branco, verde  e o piloto ficou quase uma hora rodando e detalhe ele falou que tinha um avião na pista sem decolar por isso o arremate forte,  que merda viu, a voz dele tava tensa .

Nunca fiquei uma hora pra pousar lembrei do filmes tipo apocalíptico  que os caras rodam pra caramba pra achar uma pista!!

Depois vim em outro  mas foi tranquilo. 

O jogo era fácil  , fosse o Uruguai  o Brasil  ganharia porém seria duro .

Croácia será um teste melhor , mas vamos ver .

 

Que voo foi esse ? Bem capaz de ter relatos dele na net em canais de aviação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Teste será a Argentina,  outra coisa .

Ninguém  está notando Messi e CR7 .

Quebraram outra barreira  a idade em alto rendimento,  velho Messi tem 35 ou 34 anos , cara tá igual  a um guri de 20 correndo.

Nossas tecnologias  trazem o risco do câncer,  mas vivemos mais,  meu pai tem 66 ele  diz que n tempo  dele,  40 anos era um senhor, hj e um garoto.

Sinceramente  Messi tem mais 1 copa ainda. 

Cr7 acho que não,  acho né  .

CR7 se quiser tem mais uma . Aliás ele vai querer jogar junto com o filho na seleção eu acho uma copa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutes ago, Gurkha said:

Amigao acabei de vir de Dubai para Australia, turbulencia top, o aviao era daqueles gigantes, mas mesmo assim incomoda bastante 

(Precisava ver um gigante que pegavamos de Buenos Aires direto para Sydney sobre a Antartida (18 horas quase), parecia navio no mar  de tanto que sacudia, he he ).

A selecao: contra um time mais fraco como a Coreia, sim jogaram ate bem. Estavam ganhando de 4x0 quando comecaram a relaxar/se exibir e tomaram um gol.  Rapaz, esta atitude e' ruim.

Espero que consigam melhorar porque parecem que tem ainda dificuldade em armar jogada quando o outro time "engrossa". 

No 7x1 o técnico alemão disse que quem se exibisse ou fizesse firula não jogaria a final . Seria sacado do jogo . 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, ravi disse:

Que voo foi esse ? Bem capaz de ter relatos dele na net em canais de aviação 

Cara aí muito da percepção  pessoal  de cada um , eu tive muito medo, mas tem gente que não  tem.

Tem um arremate, o aviao fica 45 minutos rodando para pousar de novo sobre tudo , enfim fiquei muito tenso.

Mas posso está exagerando  , nunca um voo voltou  comigo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Cara aí muito da percepção  pessoal  de cada um , eu tive muito medo, mas tem gente que não  tem.

Tem um arremate, o aviao fica 45 minutos rodando para pousar de novo sobre tudo , enfim fiquei muito tenso.

Mas posso está exagerando  , nunca um voo voltou  comigo 

Arremete Seria queda ? Da p sentir ?   As vezes dou uma olhada no canal o piloto .   Acho que o cara é da azul .  Interessante a visão do piloto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, ravi disse:

Arremete Seria queda ? Da p sentir ?   As vezes dou uma olhada no canal o piloto .   Acho que o cara é da azul .  Interessante a visão do piloto 

Não,  ele ia pousar e volta , mas aí uma sensação  ruim.

O avião  está descendo  e sobe de novo

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso