Timbó 0 Posted December 10, 2022 4 horas atrás, jaspion89 disse: Concordo. Tite foi o vilão dessa copa, ainda tirou o Vini Jr que era o jogador brasileiro que mais estava criando ofensivamente, ainda escolheu um jogador jovem e sem tanta experiência em Copa para abrir as penalidades, o cara tem mais medo de perder do que gana de vencer, fez o gol nos acréscimos e logo colocou o Fred pra segurar o resultado, isso não existe. Cara, esse Fred é horrível. O lance em que gerou o gol da Croácia, ele tava lá no ataque marcando simplesmente ninguém, e tava descansado pq havia entrado na prorrogação Outra coisa que o Tite errou foi em não ter colocado o Fabinho pra deixar o meio campo mais defensivo Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted December 10, 2022 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Não sei até onde vai a culpa só Tite ...a bola não entrou a a seleção jogou bem a partida o segundo tempo principalmente. Falta algo ao Brasil talvez talvez maldição do penta. Quem tem seus 28 pra cima , lembrará que antes tínhamos grandes craques e com.todo respeito Pombo , Rafinha, Danilo , Alex Telles, Fred, Paqueta ( cria da gávea ) não são isso tudo não jogadores comuns. O Brasil poderia ter vencido bem o jogo mas até o gol de neymar, golaço eu falei já era , já tava organizando mentalmente a outra semana de jogos, I vem um gol bobo e infantil no contra ataque medíocre, que a defesa toda desarrumada o time na frente, para fazer um segundo gol enfim. Tudo errado, ninguém matou a jogada . Sinceramente eu vibrei pq um bando de pau no cu fala de Neymaer, fala de Messi e só falam merda. Messi demorou anos para agora a sua última copa ter essa maturidade. Talvez neymar tenha mais um e com outro técnico pode da mais sorte. Infelizmente acho que o goleiro fez tudo dele, e faltou malícia. Concordo plenamente, é difícil admitir, mas a geração não é essas coisas todas tbm. Tem o Neymar que é diferenciado, craque, e os demais são bons jogadores. Diferente de quando tínhamos Ronaldo, Rivaldo, Romário, Ronaldinho Gaúcho, Bebeto, etc Mas o Tite como treinador é limitado e já é a segunda copa que faz cagada na formação e escalação mesmo Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted December 10, 2022 33 minutos atrás, Timbó disse: Concordo plenamente, é difícil admitir, mas a geração não é essas coisas todas tbm. Tem o Neymar que é diferenciado, craque, e os demais são bons jogadores. Diferente de quando tínhamos Ronaldo, Rivaldo, Romário, Ronaldinho Gaúcho, Bebeto, etc Mas o Tite como treinador é limitado e já é a segunda copa que faz cagada na formação e escalação mesmo Felipão tá longe de ser esse cara todo até para a época. O problema é que o Tite é o nosso melhor técnico com nacionalidade e chega CBF precisa trazer alguém de fora, falta algo hj não era jogo para se perder . Voar para o Argentina , beleza mas para Croácia. E detalhe 3 copas Argentina que sempre ganhamos, tirando a copa América a exceção, vai melhor e vence europeus. 2014 , 2018 sai pq pegou a campeã, esse ano tira de novo a Holanda e pode tirar a Croácia. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted December 10, 2022 Eu acho que a selação estava muito boa, e poderia ter sido campeã. Méritos da Croácia. Diante da discrepância de qualidades das seleções, faz com que eu ache que eles jogaram muito bem. O próprio técnico reconheceu que foi o goleiro que salvou eles e os levou para semi, que no segundo tempo passaram sufocos. Ele falou que teve que mudar todo o esquemade jogo para tentar segurar o Brasil, que era uma seleção muto melhor. E deu certo. O goleiro muito bom era um recurso, e souberam "usar" e contar com ele. O objetivo era levar para os pênaltis e conseguiram, mandaram bem. Souberam neutralizar o Brasil, travar o começo do jogo, tirar confiança, usaram bem os recursos que tinham, não desistiram, foram para onde eram fortes (pênaltis). Não achei que o Brasil jogou mal não, achei que a Croácia que jogou muito bem, de forma estratégica, tática e disciplinada. Agora a torcida é para o Marrocos e Croácia. Os caras mereciam vencer. Primeiro pq é melhor perder do campeão, hehe, segundo pq o país não tem nem 4 milhões de pessoas, foram vice na última, estão jogando bem, acho que seria bacana. Torceria para a Argentina, por ser sul americana, se não fossem nossos rivais e ficassem nos zoando e comemorando a nossa eliminação (como fazemos com eles também). Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted December 14, 2022 Brasil saiu mas a copa continua. Bem Argentina e o gênio Leonel Messi , que jogador especular, e tudo que diziam e realmente era verdade , que não era jogador de Copa ou seleção , caiu por terra. Chamou toda responsabilidade desde do jogo contra o México, Di Maria machucou, venceu a desconfiando do próprio povo, quando se aposentou forçadamente da seleção. Ontem tive a honra de ver uma partida igual a qual vi nos vídeos de Don Diego Maradona. Fora com Holanda chamou a responsabilidade total.. Nem parece ter a idade que tem voando, calou a boca dos repórteres a Messi está velho...., ainda e o melhor jogador do mundo , e desculpem , serei Argentina. 1 quebrar hegemonia europeia 2-provar que temos muito complexo ( todo jogador que está europa é superior) Argentina com time de garotos, Marrocos com ninguém , Croácia que diversos jogadores locais e o Brasil tendo que fazer selecionado europeu com Danilo, Telles, Jesus e Fred que não jogam no Flamengo. Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted December 14, 2022 Sou Marrocos desde criança hoje, não curto a seleção francesa e nem o Mbappe. E a torcida na final é pro Messi mesmo Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted December 14, 2022 EU tbm vou torcer muito por Marrocos. Mas é muuuito improvável.. França ta em outro nível. Já em uma final entre França e Argentina, por incrivel que pareça tbm vou torcer pros hermanos.. apesar de ter q aguentar uma enxurrada de argentinos aqui em SC nesse fim de ano. Mas se der zebra hj, na final vou continuar a torcida pelo Marrocos Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted December 16, 2022 e a final, galera? vou torcer fodido pela Argentina Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted December 16, 2022 13 minutos atrás, pipo disse: e a final, galera? vou torcer fodido pela Argentina Idem. Nego fica com essa rivalidade boba contra a Argentina e não consegue raciocinar direito Argentina sem o Messi vai virar um Uruguai da vida, já a França se vencer mais uma se torna tri, tendo uma geração pra jogar bem em pelo menos mais duas copas, então a chance de se aproximar do Brasil é enorme Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted December 16, 2022 Em 12/14/2022 at 2:34 PM, gfp disse: EU tbm vou torcer muito por Marrocos. Mas é muuuito improvável.. França ta em outro nível. Já em uma final entre França e Argentina, por incrivel que pareça tbm vou torcer pros hermanos.. apesar de ter q aguentar uma enxurrada de argentinos aqui em SC nesse fim de ano. Mas se der zebra hj, na final vou continuar a torcida pelo Marrocos Nem tanto. Inglaterra jogou melhor, Marrocos deu um baita sufoco com bola na trave e tudo, a zaga da França não passa confiança Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted December 16, 2022 1 hora atrás, Timbó disse: Idem. Nego fica com essa rivalidade boba contra a Argentina e não consegue raciocinar direito Argentina sem o Messi vai virar um Uruguai da vida, já a França se vencer mais uma se torna tri, tendo uma geração pra jogar bem em pelo menos mais duas copas, então a chance de se aproximar do Brasil é enorme Nego? Eu não kkkk,brincadeiras kkk. Sou Argentina ,galera fala da Argentina esses europeus nos odeiam , que se fodam sou Leonel Messi na cabeça o maior jogador do mundo depois de Pelé Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted December 16, 2022 1 hora atrás, Timbó disse: Nem tanto. Inglaterra jogou melhor, Marrocos deu um baita sufoco com bola na trave e tudo, a zaga da França não passa confiança França no geral é bo melhor time tem um artigo raro um 10 clássico hj em falta nas seleções mundiais. Quem tem ? Messi um et , Arrascaeta e Grizman . Inglaterra foi bem melhor se jogar como foi contra Marrocos , Messi irá acabar com eles Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted December 17, 2022 Vou de 2x0 França domingo. Torcida pra Argentina. Amanhã vou colocar uma graninha no Marrocos.. acho q a Croácia vem desmotivada Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted December 17, 2022 Em 12/16/2022 at 9:16 AM, Timbó disse: Idem. Nego fica com essa rivalidade boba contra a Argentina e não consegue raciocinar direito Argentina sem o Messi vai virar um Uruguai da vida, já a França se vencer mais uma se torna tri, tendo uma geração pra jogar bem em pelo menos mais duas copas, então a chance de se aproximar do Brasil é enorme Nessa final vou torcer pra os Hermanos também, melhor eles tri do que a França. Concordo com o seu raciocinio, muito jogar novo bom na França, Mbape vai disputar mais duas copas bem ainda, é a última do Messi. E o Messi merece uma copa do mundo também. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted December 18, 2022 Messi o melhor jogador de todos os tempos depois de Pelé!!! Share this post Link to post Share on other sites