Entre para seguir isso  
Marinho Filho

MMA DISCUTE A COPA DO MUNDO!

Recommended Posts

Em 11/22/2022 at 7:49 PM, NEGO DÁGUA disse:

Boa Marinho  , me amarro em futebol  e sou Mengão !!

Cara, Gabigol  deveria  ir a copa por tudo que fez esses 4 anos , campeão  de tudo,  artilheiro  de tudo!!

Daniel acho que foi um caso a parte, tinha  quem melhor? RODILENDA é  complicado  kkkk.

Acho que  temos um excelente  time desde de 2010 é  a melhor seleção. 

Mas nunca se sabe!

Minha copa eu já ganhei ..

Se Pedro entrar torço de verdade 

 

Gabigol fez muita falta no último jogo. Por mim colocava o Fla inteiro como seleção. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui acompanhar os jogos do meio dia hj. Aqui em SC ta rolando um diluvio.. As estradas td interditadas, quedas de barreiras e tal.

Mas a França perder pra Tunisia foi foda hein.. França tomou gol em todos os jogos, não tá com cara de campeã. To começando a ficar mais preocupado com as 

quartas de final contra a Espanha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, gfp disse:

Não consegui acompanhar os jogos do meio dia hj. Aqui em SC ta rolando um diluvio.. As estradas td interditadas, quedas de barreiras e tal.

Mas a França perder pra Tunisia foi foda hein.. França tomou gol em todos os jogos, não tá com cara de campeã. To começando a ficar mais preocupado com as 

quartas de final contra a Espanha

Não  vi tive que resolver  um assunto  pessoal  meu de negócios  aí não  pude assistir. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aí rapaziada. Alemanha e Belgica fora e espanha ficando em segundo evita confronto com Brasil nas quartas.. Caminho ficou mais fácil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, gfp disse:

e aí rapaziada. Alemanha e Belgica fora e espanha ficando em segundo evita confronto com Brasil nas quartas.. Caminho ficou mais fácil. 

as coisas tão "bem melhores" pro caminho do Brasil mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, gfp disse:

e aí rapaziada. Alemanha e Belgica fora e espanha ficando em segundo evita confronto com Brasil nas quartas.. Caminho ficou mais fácil. 

Exatamente! Brasil deve pegar Argentina como time mais difícil,talvez Holanda... Final possivelmente França ou Espanha.... Como como venho comentando todo mundo tomou vários gols... Brasil até agora nenhum... França e Espanha já foram derrotadas na primeira fase... Ok, França estava com os reservas... Mas Tunisia está entre os piores... Japão ganhou da Espanha mas não é um time tão bom assim,tomou o maior sufoco e do meio pro final do segundo tempo nem tocava na bola.... Chegou a ter 13% na posse de bola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, afterforever disse:

Exatamente! Brasil deve pegar Argentina como time mais difícil,talvez Holanda... Final possivelmente França ou Espanha.... Como como venho comentando todo mundo tomou vários gols... Brasil até agora nenhum... França e Espanha já foram derrotadas na primeira fase... Ok, França estava com os reservas... Mas Tunisia está entre os piores... Japão ganhou da Espanha mas não é um time tão bom assim,tomou o maior sufoco e do meio pro final do segundo tempo nem tocava na bola.... Chegou a ter 13% na posse de bola...

Cara, eu ainda acho que a Espanha tirou o pé pra não enfrentar o Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Timbó disse:

Cara, eu ainda acho que a Espanha tirou o pé pra não enfrentar o Brasil

Arregou se foi isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Arrascaeta prova que é  um dos melhores  camisa 10 do mundo !!!

 

Uruguai mereceu cair só por ter deixado ele 2 jogos na reserva..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Exatamente! Brasil deve pegar Argentina como time mais difícil,talvez Holanda... Final possivelmente França ou Espanha.... Como como venho comentando todo mundo tomou vários gols... Brasil até agora nenhum... França e Espanha já foram derrotadas na primeira fase... Ok, França estava com os reservas... Mas Tunisia está entre os piores... Japão ganhou da Espanha mas não é um time tão bom assim,tomou o maior sufoco e do meio pro final do segundo tempo nem tocava na bola.... Chegou a ter 13% na posse de bola...

No meu bolão coloquei BR VS Argentina numa semifinal e Inglaterra e Espanha na outra. FINAL BR é Inglaterra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, gfp disse:

No meu bolão coloquei BR VS Argentina numa semifinal e Inglaterra e Espanha na outra. FINAL BR é Inglaterra

Eu esperava muito mais da Inglaterra... Acho que do outro lado da chave França e Espanha devem ir bem,apesar das derrotas... Brasil tbm perdeu mas é aquela coisa... Não colocaram os titulares e perderam muitas chances de gol... Da pra jogar muito melhor nos próximos... Coréia e Japão ou Croácia na Oitava e quartas da pra passar bem... Argentina deve ir para a semifinal,Holanda tá ali mas não é tão boa quanto em algumas de suas melhores atuações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, afterforever disse:

Eu esperava muito mais da Inglaterra... Acho que do outro lado da chave França e Espanha devem ir bem,apesar das derrotas... Brasil tbm perdeu mas é aquela coisa... Não colocaram os titulares e perderam muitas chances de gol... Da pra jogar muito melhor nos próximos... Coréia e Japão ou Croácia na Oitava e quartas da pra passar bem... Argentina deve ir para a semifinal,Holanda tá ali mas não é tão boa quanto em algumas de suas melhores atuações...

Essa copa tá estranha  muita zebra 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Messi está jogando  o que nunca jogou na Argentina 

 

 

Achei que ele está muito bem mas a Argentina não foi tão bem nesse jogo... Poderia ter até empatado se não fosse o gol ridículo que o goleiro tomou tentando driblar na pequena área... Argentina vive uma certa instabilidade... Vai pegar a Holanda que já teve épocas melhores... Mas se Argentina não estiver melhor do que nesse último jogo não passa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso