Ultimate Fighter

Alex Poatan recebe a faixa marron de jiu-jitsu após vencer Adesanya.

Recommended Posts

3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pois é, por aí mesmo.

Qual sentido faz, Poatan nocautear seu adversário (nem vou entrar no mérito de ter mostrado um jogo de chão deficiente) e ser graduado no jiu-jitsu?

sinistro né Rafa... pior que fica ruim até pro Poatan esse tipo de atençao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Piada isso aí kkkkk.

Pulou da branca  para Marrom

Acho que essa porra é  fake   né possível  uma loucura  dessa

diz a lenda que o Belfort quando foi pros EUA embarcou faixa roxa e desembarcou faixa preta... esse Plínio Cruz deve ser discípulo 

e o Poatan que não tem nada a ver com isso teve que posar com a faixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Ralf Logan disse:

diz a lenda que o Belfort quando foi pros EUA embarcou faixa roxa e desembarcou faixa preta... esse Plínio Cruz deve ser discípulo 

e o Poatan que não tem nada a ver com isso teve que posar com a faixa

Belfort foi errado também  , mas o cara parece que foi campeão  na faixa azul era profundo do jiu jitsu  , era um mundo onde vc se contava  os pretas fora do Rio de Janeiro. 

Hj com o jiu jitsu  fortíssimo  nos EUA tão bom quanto no Brasil,  vc fazer uma sandices  dessa é  complicada. 

O cara era branca  ,   campeã  do UFC dão marrom, é  ridículo. 

Ainda mais nessa luta aí onde o desempenho  foi ridículo no chão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Puromma23 disse:

quando for defender o cinturão agora ganha a preta dentro do octagon!!!! Certeza.....

ou a coral logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

ou a coral logo

kkkkkk q nada depois disso será 1 Dan por cada defesa....... vai chegar na coral novaoooo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Puromma23 disse:

kkkkkk q nada depois disso será 1 Dan por cada defesa....... vai chegar na coral novaoooo kkkk

eu passei mais de 15 anos treinando JJ, penei pra receber uma faixa preta

e isso me deixa louco. Pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, NEGO DÁGUA said:

Dizem que aqui no nordeste  existia muito  preta de judô que  se auto graduou no jiu jitsu  também. 

Desde que o Hélio era vivo ele era revoltado com essa banalização 

Faixa marrom o Poatan  nem guarda sabe fazer

Eu mesmo conheço alguns pessoalmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, pipo said:

eu passei mais de 15 anos treinando JJ, penei pra receber uma faixa preta

e isso me deixa louco. Pqp

Foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

eu passei mais de 15 anos treinando JJ, penei pra receber uma faixa preta

e isso me deixa louco. Pqp

tb Irmao a minha peguei com com 11 anos de treino... ai vejo hoje em dia exame de faixa online ou porque vc se tornou campeão de algum evento de MMA... realmente ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, oxeboxing disse:

Eu acho paia essas graduações logo depois da imprensa e fãs falarem muito do desempenho negativo do grappling do atleta, isso mancha um pouco o jiu-jitsu, hoje querem menosprezar muito o jiu-jitsu e levar como piada e essas coisas ai não ajuda. Mas enfim...

Concordo,  pois faixa diz muito sim, se levada a serio. Infelizmente certos professores querem banalizar a coisa para fins de marketing como disse um colega acima. Agora,  no caso em questao nao sei a quanto tempo o Poatan treina, mas nao parece ser muito.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Gurkha said:

Concordo,  pois faixa diz muito sim, se levada a serio. Infelizmente certos professores querem banalizar a coisa para fins de marketing como disse um colega acima. Agora,  no caso em questao nao sei a quanto tempo o Poatan treina, mas nao parece ser muito.

Eu achei que ele era faixa-azul, eu vi algumas fotos ele com a azul faz um tempo, mas nunca o vi de roxa, não sei se ele pegou com o Glover ou com o esse professor da foto, acho que se for pelo tempo de faixa ele já podia pegar a marrom se ele passou pela roxa mesmo que acredito que seja o caso apesar de eu nunca ter visto. 

Pesa muito ele não ter sido efetivo no solo e na semana seguinte ser graduado, poderia ser em off como eu acho que foi a roxa dele, acho que a equipe errou no timing. Ele pode até ser bom no chão na academia mas se não mostra algo na luta em si, pega bem mal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, oxeboxing disse:

Eu mesmo conheço alguns pessoalmente. 

Eu falei nordeste  pata não  especificar Bahia, kkkk.

E tem viu , é contam que batiam em festas em caras que eram  jiu jitsu  puro ou faixas azuis.

Me falaram  que um famoso professor  de judô hj jiu jitsu  que se auto graduou,  foi treinar numa academia  de jiu jitsu  , tomou carro de branca , os azuis então... na época  ninguém  conhecia a guarda , aí deu soco em faixa branca quis juntar professor  na rua , cara a história  da luta  é  bem complicada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Belfort foi errado também  , mas o cara parece que foi campeão  na faixa azul era profundo do jiu jitsu  , era um mundo onde vc se contava  os pretas fora do Rio de Janeiro. 

Hj com o jiu jitsu  fortíssimo  nos EUA tão bom quanto no Brasil,  vc fazer uma sandices  dessa é  complicada. 

O cara era branca  ,   campeã  do UFC dão marrom, é  ridículo. 

Ainda mais nessa luta aí onde o desempenho  foi ridículo no chão 

vc conhece esse Plinio Cruz ? ele ta com o Alex desde quando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora