oxeboxing

CHARLES, PARE DE FAZER FAVORES PRO UFC!

Recommended Posts

5 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Mas, do ponto de vista do Dariush, não faz sentido algum pegar alguém que acabou de perder numa disputa de cinturão- considerando que ele já ta na cara do Gol . Seria como casar Poatan x Canonier antes de colocá-lo contra o campeão- sentido 0.  As lutas possíveis pra o Charles são : vencedor de Poirier x Chandler, Fiziev ou RDA. 

claro.. falei do Charles pedir.. o Dairush aceitar é outros 500

mas como o UFC é, ele pode saber que nada garante que ele é o próximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

claro.. falei do Charles pedir.. o Dairush aceitar é outros 500

mas como o UFC é, ele pode saber que nada garante que ele é o próximo

Quem tinha que mirar no Charles agora era o RDA, isso sim. Custo benefício excelente pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Quem tinha que mirar no Charles agora era o RDA, isso sim. Custo benefício excelente pra ele.

Dos Anjos disse que não quer mais lutar contra a "nova geração", e sim fazer combates contra a rapaziada mais antiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que uma boa luta pro Charles agora seria contra Conor McGregor (visibilidade), Rafael Fiziev (oponente duro, pra se manter no topo) ou Beneil Dariush mesmo (novo title shot).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Dos Anjos disse que não quer mais lutar contra a "nova geração", e sim fazer combates contra a rapaziada mais antiga.

Na verdade vi uma entrevista  dele que não  é bem assim. 

Ele disse que o Dana deu 6 lutas a ele, eram 3 mas ele falou " os brasileiros  se superam, vai lutando ,e veremps o que ira acontecer" no podcast irado  de lutas que eu vi.

Ou seja Rafael  aí pode lutar com o Charles,  o jogo casa para o Rafa a meu ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles tem que pegar as lutas e fazer seu pé de meia.

A partir de agora vai poder usar o título de ex-campeão do UFC em qualquer dos seus negócios, então tem que aproveitar e lutar o máximo que puder pra pegar as bolsas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Na verdade vi uma entrevista  dele que não  é bem assim. 

Ele disse que o Dana deu 6 lutas a ele, eram 3 mas ele falou " os brasileiros  se superam, vai lutando ,e veremps o que ira acontecer" no podcast irado  de lutas que eu vi.

Ou seja Rafael  aí pode lutar com o Charles,  o jogo casa para o Rafa a meu ver

Ah sim, não sabia disso.

Eu acho q o RDA ainda tem lenha pra queimar, perdeu algumas lutas, porém somente pra tops, e vendeu caro todas as derrotas.

E, eu também acho que o jogo casa pro Dos Anjos, em uma eventual luta contra o Charles. Não tô dizendo que o Rafa seja favorito, e sim que seria um combate duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Ah sim, não sabia disso.

Eu acho q o RDA ainda tem lenha pra queimar, perdeu algumas lutas, porém somente pra tops, e vendeu caro todas as derrotas.

E, eu também acho que o jogo casa pro Dos Anjos, em uma eventual luta contra o Charles. Não tô dizendo que o Rafa seja favorito, e sim que seria um combate duro.

Concordo  da pra ganhar do Charles.

Trocacao do Rafael  é  até mais técnica. 

Charles vivia uma fase mágica.

Mas acho o Rafael  com.jogo para o Charles 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

mas pq?

quem vencer o Dairush ta na boca do TS. 

Quis dizer com relação a ser uma luta mais fácil pra ele, ou menos difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Charles deveria pegar umas férias de um mês pelo menos e voltar a treinar  em Janeiro e agendar uma luta para abril ou maio. O Charles precisa ganhar dinheiro, mas o descanso faz parte do processo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na contramão do pessoal, acredito que o Charles deveria depenar um frango no UFC Brasil. 

Fazer uma luta teoricamente fácil, para colocar um dinheiro no bolso e consolidar a imagem dele com o povo brasileiro.... que resultaria em mais dinheiro no bolso e um legado esportivo como uma das lendas do MMA brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, smd said:

Na contramão do pessoal, acredito que o Charles deveria depenar um frango no UFC Brasil. 

Fazer uma luta teoricamente fácil, para colocar um dinheiro no bolso e consolidar a imagem dele com o povo brasileiro.... que resultaria em mais dinheiro no bolso e um legado esportivo como uma das lendas do MMA brasileiro. 

Também pensei nisso, isso com certeza aumentaria a confiança do mesmo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, fuio disse:

Charles tem que pegar as lutas e fazer seu pé de meia.

A partir de agora vai poder usar o título de ex-campeão do UFC em qualquer dos seus negócios, então tem que aproveitar e lutar o máximo que puder pra pegar as bolsas.

Tmb acho

Pessoal fica aqui pensando no cartel, legado etc

Charles já fez história no peso leve

O negócio é fazer dinheiro, cartel e legado não pagam boleto 

Olha um cara tipo o Miocic, fica um ano parado ou mais, vai envelhecendo, se desgastando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Andrey disse:

Quis dizer com relação a ser uma luta mais fácil pra ele, ou menos difícil.

ahhhh

vc ta certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, smd disse:

Na contramão do pessoal, acredito que o Charles deveria depenar um frango no UFC Brasil. 

Fazer uma luta teoricamente fácil, para colocar um dinheiro no bolso e consolidar a imagem dele com o povo brasileiro.... que resultaria em mais dinheiro no bolso e um legado esportivo como uma das lendas do MMA brasileiro. 

com certeza se for lutar no Brasil não vem nenhum Top

essa galera não vem pra ca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora