oxeboxing

CHARLES, PARE DE FAZER FAVORES PRO UFC!

Recommended Posts

Também acho, Charles enfrentou todo o top 5 do leves em 1 ano e meio, só perdeu agora pro Islam. O Khabib era media de 1 luta por ano, só a título de comparação. 

Meio furada pegar o Fiziev agora já, talvez seja bom ele descansar também, vindo numa batida insana. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pegaria se fosse um Dariush, que é muito duro porém acho que o Charles tem chance... Agora se for pra lutar ganhar e só voltar no meio pro fim do ano melhor descansar agora esperar mackhachev vs. Volkanovski e aí ver o que faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento atual o Fiziev é um casamento ruim pro Charles, uma derrota em sequência deixaria o brasileiro bem longe do cinturão. Rafael é um striker muito técnico e bate pesado, em pé tem um jogo bom pra explotar as falhas na defesa do Charles. 

O ideal seria pegar o Dariush que é bom em tudo mas não é excelente em nada e está ali na boca pro title shot. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei do fato de ter lutado em Abu Dhabi poderia ter influenciado no resultado e me chamaram de um Monte de coisa. Agora com o Rabelo falando a mesma coisa, vamos ver qual será o comportamento do pessoal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o assunto, pegar o Fiziev agora é loucura. Não tem necessidade disso. Não que o Fiziev seja imbatível. Mas não tem porque. Da um tempo pro corpo e espera, até porque em 6 meses, tanto o Volka quanto o Dariush já terão suas participações encaminhadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Falei do fato de ter lutado em Abu Dhabi poderia ter influenciado no resultado e me chamaram de um Monte de coisa. Agora com o Rabelo falando a mesma coisa, vamos ver qual será o comportamento do pessoal. 

Não acredito que o resultado seria diferente em qualquer outro lugar do mundo. Obviamente que a atmosfera favorecia o daguestão mas a superioridade técnica foi muito clara. 

Acredito que a grande diferença foi a preparação, me parece que o Islam se preparou especificamente para o Charles, e investiu muito pra isso, contando inclusive com a ajuda do Sheik de Dubai. 

Charles fez a preparação de sempre como se o Islam fosse apenas mais um cara duro e não o monstro que de fato ele é. 

Não digo que o Charles venceria mas provavelmente entregaria uma luta mais dura. 

Caras como o Charles e o Chandler que repetem muitos padrões e cometem os mesmos erros em todas as lutas facilitam a vida de caras extremamente estratégicos como o Islam tem se mostrado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutes ago, kachorro_loko said:

Caras como o Charles e o Chandler que repetem muitos padrões e cometem os mesmos erros em todas as lutas facilitam a vida de caras extremamente estratégicos como o Islam tem se mostrado. 

Fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só to na dúvida de quem o Charles vai pegar pra conseguir outra chance..

ele venceu quase todos.. lutar novamente com Gaethje, Poirier, Chandler, não vai ser fácil.. sem apelo comercial, os caras não vão aceitar essa luta

 

o Charles devia realmente ja ta pedindo o Dairush

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, pipo disse:

só to na dúvida de quem o Charles vai pegar pra conseguir outra chance..

ele venceu quase todos.. lutar novamente com Gaethje, Poirier, Chandler, não vai ser fácil.. sem apelo comercial, os caras não vão aceitar essa luta

 

o Charles devia realmente ja ta pedindo o Dairush

Tem total razão. Só resta o Dariush, esperar uma derrota do Islam ou ser substituto em uma disputa de título. Se não for assim vão ter que esperar girar pegando no meio do caminho algumas Pedreiras como Fiziev e Gamrot por exemplo.

Editado por neurotico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho melhor o Charles lutar com o Rafael do que com o Dariush.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Andrey disse:

Eu já acho melhor o Charles lutar com o Rafael do que com o Dariush.

mas pq?

quem vencer o Dairush ta na boca do TS. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

só to na dúvida de quem o Charles vai pegar pra conseguir outra chance..

ele venceu quase todos.. lutar novamente com Gaethje, Poirier, Chandler, não vai ser fácil.. sem apelo comercial, os caras não vão aceitar essa luta

 

o Charles devia realmente ja ta pedindo o Dairush

Mas, do ponto de vista do Dariush, não faz sentido algum pegar alguém que acabou de perder numa disputa de cinturão- considerando que ele já ta na cara do Gol . Seria como casar Poatan x Canonier antes de colocá-lo contra o campeão- sentido 0.  As lutas possíveis pra o Charles são : vencedor de Poirier x Chandler, Fiziev ou RDA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, pipo disse:

mas pq?

quem vencer o Dairush ta na boca do TS. 

Foda é que vcs falam tanto que a categoria tem que andar, falam de justiça,  mas aí,  o cara que por merecimento deveria ser o próximo- vcs querem queimar pra o Charles furar fila e voltar a disputar a cinta o mais rápido possível. Aí é foda, ne? Vai queimar o Dariush pra que? Deixa  cara ter uma chance tbm, pow. O Charles faz mais duas lutas e se credencia de novo- simples.  Por ex, o Whitaker precisou fazer três pra ter uma nova chance.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora