Vengenz

PBP- UFC 280 - Oliveira vs Makhachev

Recommended Posts

2 minutos atrás, junior-sjc disse:

Também acho que foi essa a interpretação. Eu até acho que o Sean pode ter vencido mês.o aquele round.

O terceiro foi do Yan, não tem discussão. Mas os outros dois eu vi um claríssimo do Yan, e outro meio apertado, mas ainda do Yan.

Não sei se dá pra chamar de garfo quando tem margem pra interpretação. Garfo ora mim acontece quando é muito clara a vitória nos rounds 

Nós também não podemos chamar de garfo qualquer coisa que seja contra nossa opinião 

sábias palavras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

Eu acho que a dúvida é o segundo round né? 

Aquele que teve o flashdown é claro do Yan 

esse foi o segundo...mas mesmo o primeiro, em pé a diferença de um p outro n foi nenhum absurdo, mas ao mesmo tempo o Yan derrubou e fez gnp... juntando tudo ele fez muito mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dmaradei disse:

ah tá, os juízes têm que marcar agora o que seria, mas não foi kkkkk

A questão não é que eles deveriam marcar o knock down que não houve, o golpe que precedeu a queda foi claramente contundente. bastaria registrar o que estava acontecendo.
Corta a galhofa, cara, não tem nem o que dizer. De um lado um cara acertando tudo com potência, do outro um cara andando para trás que acertou um ou dois golpes contundentes em cada round tendo levado no mínimo o dobro na mesma moeda e sendo quedado e encurralado o tempo inteiro.
Nem o O'Malley acreditou no final. Chegava a estar meio perdido na entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Deckard disse:

Pode entrar num top 3 garfos do UFC fácil. Quem tenta justificar essa roubalheira tem que parar de ver esportes de combate. Yan cumpriu todos os requisitos pra ganhar no UFC via dec. Picaretagem total pra perpetuar a carreira desse fakezão ai. 

o choro é livre kkkkk o cara dominou Yan na trocação, e vc ainda acha o cara fake?? tá de brinks né brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Odorico disse:

Acho que até o OMalley discorda de vc nessa! Ele mesmo estava com cara de derrotado depois da luta. Pra mim não ganhou nenhum round!

Ele ficou por baixo um bom tempo, mas queda sem danos significativos depois agora não conta mais tanto agora, é mais os danos, julgar pela reação dele ali na hora é complicado. O primeiro e o terceiro eu não acho absurdo irem para o americano não. Mesmo que o americano tenho recebido mais, acho que o russo mostrou que sentiu mais. Eu vou ver se revejo a luta, não vi com toda a atenção, mas acho que daria para ir para qualquer um dos dois lados sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bigby disse:

esse foi o segundo...mas mesmo o primeiro, em pé a diferença de um p outro n foi nenhum absurdo, mas ao mesmo tempo o Yan derrubou e fez gnp... juntando tudo ele fez muito mais

Eu também vi para o Yan, mas não sei não. Preciso rever esse primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beth Correia comentando é o fim do mundo.

Achei que o Yan venceu,  mas ele é burro. Pode ter sido uma decisão financeira aí...O'Malley lutando pela cinta vai trazer muita audiência.

O Yan tem lutado "preso" desde a joelhada no Sterling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, dmaradei disse:

Sean teve bem mais golpes conectados, é só ver os números. Bem feito pra esse tipo de cara que fica querendo amarrar luta, quedando e não fazendo nada por cima, só pra fugir da trocação.

Revelaram os números antes de anunciarem o resultado, ele tava uns 15 golpes atrás no mínimo tanto em significativos quanto em golpes conectados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Ele ficou por baixo um bom tempo, mas queda sem danos significativos depois agora não conta mais tanto agora, é mais os danos, julgar pela reação dele ali na hora é complicado. O primeiro e o terceiro eu não acho absurdo irem para o americano não. Mesmo que o americano tenho recebido mais, acho que o russo mostrou que sentiu mais. Eu vou ver se revejo a luta, não vi com toda a atenção, mas acho que daria para ir para qualquer um dos dois lados sim.

pois é , cara. E nego aqui achando um dos maiores garfos de todos os tempos kkkk dá até vergonha alheia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, victordomingues disse:

Eu achei garfo. 
 

A única interpretação que eu posso ter dos árbitros é:

eles consideraram que o Yan ganhou o segundo;

eles consideraram que o Sean ganhou o 3

eles consideraram que os golpes em pé do Sean pesaram mais que o controle no solo do Yan, dando o 2 pro Sugar.

 

mas é uma interpretação errada, os caras lutam mma, a vantagem do o'malley em pé no primeiro, se é que existiu foi mínima e o que decidiu foram os outros quesitos que é queda e controle... isso o Yan fez e o O'Mqlley não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dmaradei disse:

o choro é livre kkkkk o cara dominou Yan na trocação, e vc ainda acha o cara fake?? tá de brinks né brother

Fakezão, golpes significativos e em quantidade todas a favor do Yan. O cara não é top nem pra controlar a distância sendo um gigante na categoria que luta. Imagina ser fã desse picareta qualquer nota aí kkk Nunca será nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, dmaradei disse:

Sean teve bem mais golpes conectados, é só ver os números. Bem feito pra esse tipo de cara que fica querendo amarrar luta, quedando e não fazendo nada por cima, só pra fugir da trocação.

Discordo nobre Maradei. Yan sempre bota pressão. Falando assim parece que vc se refere ao John Fitch com todo o respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Revelaram os números antes de anunciarem o resultado, ele tava uns 15 golpes atrás no mínimo tanto em significativos quanto em golpes conectados.

eu vi o contrário, cara. Mas posso estar enganado, vou rever essa informação depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora