Entre para seguir isso  
duduluiz

Tirullipa desafia narrador da Globo para luta de boxe após ser criticado

Recommended Posts

Queria ver essa bizarrice só por diversão.. iria no Rhodes! 😁
 

——

Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2022/10/03/apos-ser-criticado-tirullipa-desafia-narrador-do-canal-combate-para-luta-de-boxe.amp.htm

 

Tirullipa desafia narrador da Globo para luta de boxe após ser criticado

 

Durante a realização do Fight Music Show 2, Tirullipa pode ter ganho um novo desafeto. O humorista, que fez o papel de 'announcer' do show, teve sua postura mais informal e bem-humorada ao anunciar os lutadores do card criticada pelo narrador do Canal Combate e do Grupo Globo, Rhoodes Lima, durante a transmissão do evento. Após ser alfinetado, o filho de Tiririca não deixou barato e tratou de fazer um desafio ao profissional da imprensa: um duelo nos ringues de boxe.

Ao longo do 'FMS 2', Rhoodes ironizou o trabalho de Tirullipa como 'announcer' ao dizer durante a transmissão que alguém poderia desligar o microfone do humorista. Através das redes sociais do evento, o comediante defendeu sua função no ringue e aproveitou para desafiar o narrador de esportes de combate para um confronto direto na próxima edição do show.

 

https://www.instagram.com/reel/CjLtZS3gwf7/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

https://www.instagram.com/reel/CjOBPvdsNKR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

"O que tu fez o momento todo foi falar mal de mim: 'Tapa a boca dele, tira o microfone do Tirullipa'. Ali é um espetáculo, sou um palhaço. Quando um palhaço é contratado, ele tem que fazer palhaçada. Então deixa eu fazer o meu e faça o seu, irmão. Você realmente não tem noção. Como vai narrar uma luta e fica queimando o anunciador, o cara que tá fazendo a alegria do Brasil e da galera que está lá, atrapalhando meu trabalho", iniciou o humorista.

Editado por duduluiz
A fonte estava clara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaço ou não....deve haver respeito aos atletas, público (com palavrões) e também aos companheiros de evento (prestadores de serviço..desde o pessoal que monta o cage).

Por isso existe TODO um processo.

Se eu fosse desafiar TODOS que falaram mal de mim nesse  30 anos, teria que fazer uma luta por dia....lógico que "as falas" foram por outras razões, mesmo por que jamais deixei de lado o respeito, ética,publico,  profissionalismo e protocolo de anúncio.

MAS, quero deixar claro que (independente do desafio sair - eu acho que deve -), se ele o prestador de serviço - foi contratado para ser palhaço, fez o papel dele: palhaçada e no estilo dele (que tem gente que adora).Não estou apoiando/questionando o desempenho dele (tenho minha opinião formada), mas vou te dizer: quem tem um ponto no ouvido e "atravessa" a transmissão, narração, chamada acaba prejudicando o show - QUALQUER QUE SEJA - lutador é lutador, seja de onde vier..subiu, tá pronto: é lutador, eles são o show.

O EVENTO: passou no teste de laboratório chamado CURITIBA - onde quando o publico aceita, tem vida longa assim é feito com vários segmentos..peças de teatro, filmes, lançamentos diversos - Penso eu que "acertaram" no desenho, produção etc...

Estarei aguardando o desfecho do desafio - que à meu ver - poderia ser bem sério, inclusive sem aqueles "abraços" sem noção e a famosa frase: fica ali dentro tudo que aconteceu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de tudo é meio que estranho mesmo. Teve hora ali que ele foi desrespeitoso com o lutador que perdeu a luta. O cara acaba de perder, nocauteado de forma brutal, e ele fica tirando sarro? Por mais que ele seja um palhaço da festa, tem que ter discernimento que ali é todo mundo profissional. Até eu me senti mal com aquilo.

O pessoal do evento, que está trazendo lutadores de alto calibre pra dar um show tem que repensar isso. O Tirulipa pode ter sim um papel no evento, ele é carismático, faz a festa do pessoal, mas na hora da luta é announcer, juiz, entrevistador, tudo profissional.

E o evento tinha tudo isso. Só faltou o announcer mesmo. E deixa o Tirulipa com outro papel, sei lá, anunciar a parte musical do show, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, junior-sjc disse:

Independente de tudo é meio que estranho mesmo. Teve hora ali que ele foi desrespeitoso com o lutador que perdeu a luta. O cara acaba de perder, nocauteado de forma brutal, e ele fica tirando sarro? Por mais que ele seja um palhaço da festa, tem que ter discernimento que ali é todo mundo profissional. Até eu me senti mal com aquilo.

O pessoal do evento, que está trazendo lutadores de alto calibre pra dar um show tem que repensar isso. O Tirulipa pode ter sim um papel no evento, ele é carismático, faz a festa do pessoal, mas na hora da luta é announcer, juiz, entrevistador, tudo profissional.

E o evento tinha tudo isso. Só faltou o announcer mesmo. E deixa o Tirulipa com outro papel, sei lá, anunciar a parte musical do show, etc

Me parece que o Tirulipa pode trazer um bom entretenimento antes e durante a luta. Pq a proposta é entretenimento mesmo. Mas depois que a luta acabou, ele tem que ficar quieto, só esse ajuste no 'papel' dele ali no evento, no pós luta ter um clima mais profissional mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, junior-sjc disse:

Independente de tudo é meio que estranho mesmo. Teve hora ali que ele foi desrespeitoso com o lutador que perdeu a luta. O cara acaba de perder, nocauteado de forma brutal, e ele fica tirando sarro? Por mais que ele seja um palhaço da festa, tem que ter discernimento que ali é todo mundo profissional. Até eu me senti mal com aquilo.

O pessoal do evento, que está trazendo lutadores de alto calibre pra dar um show tem que repensar isso. O Tirulipa pode ter sim um papel no evento, ele é carismático, faz a festa do pessoal, mas na hora da luta é announcer, juiz, entrevistador, tudo profissional.

E o evento tinha tudo isso. Só faltou o announcer mesmo. E deixa o Tirulipa com outro papel, sei lá, anunciar a parte musical do show, etc

Sim pode ser aproveitado em outra situação e colocarem alguém mais sério e com postura de respeito e profissionalismo (e tem bastante gente nessa área no Brasil).
Lógico que "se" rolar o desafio ele SERÁ aproveitado pelo Rhodes Lima

Editado por Xicão Joly

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Xicão Joly disse:

Sim pode ser aproveitado em outra situação e colocarem alguém mais sério e compostura de respeito e profissionalismo (e tem bastante gente nessa área no Brasil).
Lógico que "se" rolar o desafio ele SERÁ aproveitado pelo Rhodes Lima

Cara desculpe  se estou sendo um tanto invasivo , vc poderia da uma opinião  em outro tópico sobre o que o Pelé  é  e representa,  vc viveu totalmente  isso ai como ninguém  aqui..

Fala sobre sua relação  com o boxe , sua atitudes , acho tem uma peso muito grande,  e poderia aparecer no tópico nosso do muay thai Brasileiro  lá falamos muito de Curitiba  , Rudimar, Noguchi, Nelio naja e etc, sua contribuição  será muito boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirulipa está fora de contexto no evento. 

Acredito que o FMS poderia contratar outro annuencer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara desculpe  se estou sendo um tanto invasivo , vc poderia da uma opinião  em outro tópico sobre o que o Pelé  é  e representa,  vc viveu totalmente  isso ai como ninguém  aqui..

Fala sobre sua relação  com o boxe , sua atitudes , acho tem uma peso muito grande,  e poderia aparecer no tópico nosso do muay thai Brasileiro  lá falamos muito de Curitiba  , Rudimar, Noguchi, Nelio naja e etc, sua contribuição  será muito boa

Sim, manda o link que vou depois comentar sim, vai ser um prazer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Xicão Joly disse:

Sim, manda o link que vou depois comentar sim, vai ser um prazer.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Xicão Joly disse:

Sim, manda o link que vou depois comentar sim, vai ser um prazer.

 

Muito rica e ao mesmo tempo muita confusa,  temos um aluno do Noguchi  @João P e um do Nelio  @Gurkha interessante 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Muito rica e ao mesmo tempo muita confusa,  temos um aluno do Noguchi  @João P e um do Nelio  @Gurkha interessante 

Confusão semore vai ter...cada um vai defender seu lado e suas histórias....mas vou achar um tempo para ir lá ilustrar fique tranquillo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patético o Tirulipa, não tem a mínima noção do que é um evento de lutas…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Andrey said:

Patético o Tirulipa, não tem a mínima noção do que é um evento de lutas…

Concordo .   Tá lá só pq tem milhões de seguidores no insta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso