pipo

Do Bronx rebate Makhachev

Recommended Posts

 


 

Brasileiro encara o russo em Abu Dhabi pelo cinturão do peso leve do UFC


Charles Do Bronx enfrenta Islam Makhachev no dia 22 de outubro, em Abu Dhabi, no UFC 280, pelo título do peso leve da organização. O brasileiro busca recuperar o cinturão da divisão, apesar de ter vencido as últimas 11 lutas, após perder o direito de ser considerado campeão por ter ficado 200g acima do peso na luta no UFC 274 contra Justin Gaethje.

Agora, diante de Islam Makhachev, treinado por Khabib Nurmagomedov, e que vem de 10 vitórias seguidas no UFC, o brasileiro busca seguir como o rei da divisão. 

O russo disse em entrevista recente à ESPN dos Estados Unidos que o brasileiro teria sido forçado pelo UFC a aceitar essa luta, caso contrário ela seria oferecida a Michael Chandler. Em entrevista à ESPN em junho, Do Bronx disse que queria enfrentar Conor McGregor, e não Makhachev.

"Esses caras eles falam demais. Eles deviam focar em treinar ao invés de falar demais. Eles falaram demais. Falaram que queriam luta no Brasil, por que não vieram? Eu estou pronto. Por que a gente não lutou em janeiro na luta principal? Porque eles só falaram, falaram besteira. Essa é a realidade, eles estão falando muita besteira. Todos os caras que falaram besteira, eu provei em cima do octógono que era o melhor e vou provar mais uma vez. Não teve nada do UFC, não falou nada pra mim. O UFC me ofereceu uma luta, a gente chegou num valor, numa luta boa, num momento bom, naquilo que eu preferia, que eu queria porque o campeão sou eu, não ele. Então as coisas têm que ser boas para mim, não para o lado dele. Ele que tem que correr atrás. Esses caras tentam entrar na minha mente de alguma forma. Eles tentaram me roubar na balança", disse Do Bronx, à ESPN.

 

Do Bronx diz que não mudará corte de peso para o UFC 280: 'Tentaram mexer com minha mente, me deixaram mais furioso'


 

Brasileiro encara o russo em Abu Dhabi pelo cinturão do peso leve do UFC


Charles Do Bronx enfrenta Islam Makhachev no dia 22 de outubro, em Abu Dhabi, no UFC 280, pelo título do peso leve da organização. O brasileiro busca recuperar o cinturão da divisão, apesar de ter vencido as últimas 11 lutas, após perder o direito de ser considerado campeão por ter ficado 200g acima do peso na luta no UFC 274 contra Justin Gaethje.

Agora, diante de Islam Makhachev, treinado por Khabib Nurmagomedov, e que vem de 10 vitórias seguidas no UFC, o brasileiro busca seguir como o rei da divisão.

Mesmo após o trauma do UFC 274, onde alegou um problema com a balança da comissão atlética do Arizona, o brasileiro disse que não mudará nada em seu procedimento de corte de peso para a luta contra Makhachev em Abu Dhabi.

"Estou há 11, 12 anos no UFC, a gente não mudou nada, não vai fazer nada. A gente não vai levar uma balança porque isso não existe, a gente não vai fazer nada. A gente vai fazer o nosso corte de peso como eu sempre fiz, a gente vai treinar da mesma forma que venho treinando, vou bater o peso da mesma forma que bati", disse Do Bronx, à ESPN.

"Infelizmente na cidade que a gente lutou eu fui roubado. Eles não podem pegar meu cinturão e dar pra outra pessoa, tem que tentar tirar dentro do cage. Dentro do cage está difícil. E tentaram mexer com a minha mente. Me deixaram mais furioso. Eu mostrei que o campeão do peso leve se chama Charles Oliveira e isso não vai mudar. Quando eu falo que estou um passo à frente desses caras, é minha mente, meu espírito. É diferente deles. Eles podem ser melhor em pé, no chão, no jiu-jitsu, mas no completo eu sou 10 vezes melhor do que eles. Vou falar novamente: eu vou nocautear o Islam Makhachev no 1º round. Eu assinei o meu contrato e falei no meu contrato: vou nocautear o Islam Makhachev no 1º round".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que essa vitória, se acontecer, vai ser q que eu vou ficar mais feliz d todas do Charles

esses caras tão se achando demais

vai do técnico, ao empresário, o lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'Tentaram mexer com minha mente, me deixaram mais furioso'

Então conseguiram mexer com a mente dele, uai hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Timbó said:

'Tentaram mexer com minha mente, me deixaram mais furioso'

Então conseguiram mexer com a mente dele, uai hehe

Sim, mas eu entendi o que ele quis dizer hahahaha 

O Charles atual passa essa impressão realmente, de estar blindado mentalmente, numa confiança estúpida até.

Isso pro bem ou pro mal, essa blindagem e confiança um dia podem traí-lo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nível de estresse ,  e adrenalina nessa luta vai estar a milhão mano ! Charles se vencer essa luta , vai entrar em outro patamar,  na torcida aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

acho que essa vitória, se acontecer, vai ser q que eu vou ficar mais feliz d todas do Charles

esses caras tão se achando demais

vai do técnico, ao empresário, o lutador

Mano, faço das suas palavras as minhas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Islam Makachev é uma pedreira, mas o Do Bronx tem muito mais armas pra acabar com essa luta, tanto em pé, quanto no chão.

Vou de Charles nessa, vai calar a boca de muita gente, e além disso, vai chamar o Nurma pro pau!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo demais para o Charles, esses caras estão arrogantes demais. Ficarei feliz demais se o Charlinho deixar o daguestão desmaiado no 8. 

Depois de tudo que vem falando o o correto seria o Charlinho apagar o Maxexeca na pancada e depois pular a grade pra dar um café pequeno no Khabob's que parece uma metralhadora de merda. 

O foda é que de fato essa conversa está mechendo com o Charles, espero que não seja a ponto de cometer algum erro que custe a luta, como aconteceu com o Aldo x Conor e Cyborg x Amanda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Raphael Rezende said:

Islam Makachev é uma pedreira, mas o Do Bronx tem muito mais armas pra acabar com essa luta, tanto em pé, quanto no chão.

Vou de Charles nessa, vai calar a boca de muita gente, e além disso, vai chamar o Nurma pro pau!!!

Tomara, estou achando isso também. 

Até essa luta eu considero o Khabib o maior peso leve da história, Charles ganhando pra mim é ele, iguala o número de defesas, tem um histórico maior na categoria e vai ter ganho do pupilo do Khabib. 

E outra, o Charles fazendo isso e o russo recusando a narrativa vai estar a favor do brasileiro, afinal quando o Charles chegou o russo foi embora, ele ganhou de todos inclusive do seu sucessor e quem não quer voltar é o Khabib. 

Mas no meu mundo ideal o Charles ganhando ele volta, vai estar muito pressionado, é todo um legado em jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lumberjack disse:

Charles vai passar o carro!!!

to rezando por isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim tudo que está sendo dito é só para mexer com o psicológico do Charles.
Já deram entrevistas que estão levando a luta muito a sério. Se alguém pensa o contrário, que Islan está de fanfarronice, é ser muito inocente. Esses malucos passaram a vida treinando, sem balada, sem beber, se festa.
Espero que os dois estejam em seus melhores e que seja uma luta foda. E que vença quem for melhor.

 

PS: Khabib promovendo o Islan da mesma forma que o Glover está promovendo o Poatan, tirando o Adesanya como serviço dado. E ninguém reclama disso.
PPS: o maior fanfarrão é babaca daquela turma é justamente o Abdelazis. Esse é uma merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a luta da vida do Charles, pra entrar no Patamar de discussão de estar no Panteão de TOP 5/10 de GOAT, ser o fighter of the year e número 1 P4P pois o Usman perdeu!

E ele vencendo tem que pegar o microfone e mitar, como o Edwards fez gritando e repetindo o bordão Look at me now!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M.A.D disse:

Para mim tudo que está sendo dito é só para mexer com o psicológico do Charles.
Já deram entrevistas que estão levando a luta muito a sério. Se alguém pensa o contrário, que Islan está de fanfarronice, é ser muito inocente. Esses malucos passaram a vida treinando, sem balada, sem beber, se festa.
Espero que os dois estejam em seus melhores e que seja uma luta foda. E que vença quem for melhor.

 

PS: Khabib promovendo o Islan da mesma forma que o Glover está promovendo o Poatan, tirando o Adesanya como serviço dado. E ninguém reclama disso.
PPS: o maior fanfarrão é babaca daquela turma é justamente o Abdelazis. Esse é uma merda.

Poatan quase matou o Adesania. Não aceito sua comparação.

No resto concordo com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora