Loucus

PBP - UFC 278 - Usman x Leon

Recommended Posts

Agora q canelada.. tem sinal de ocupado até agora no ouvido do usman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, oxeboxing disse:

Do jeito que o Dana paga maior pau pro Usman com certeza absoluta vão dar. 

Vc é a favor da revanche do Glover?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Rucci said:

Usman vai vir com o mesmo jogo de amarração só que vai vir traumatizado do nocaute. Primeira luta deles ele ganhou amarrando, nessa quase faz isso de novo e com ajudinha do Herb que fez vista grossa para as pegadas na grade que ele deu para defender quedas e ainda teve aquela volta no chão pelo tipo de falta que ele fingiu que não tava vendo do campeão.
Edwards mereceu e muito essa vitória. Conseguiu se manter sem dano, porque boa parte da luta foi o Usman tentando travar sem causar dano de fato e no fim quando teve uma chance encaixou o nocaute perfeito que fez o outro cair pronto para o enterro.

Acho que numa revanche o Usman vai vir mais Wrestler do que nunca na vida, qualquer jab do Leon vai ser uma queda, até porque ele quedou fácil até demais o Leon. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Mercenario18 disse:

Tava quase cochilando..

Tinha apostado no Borrachinha( pq achei que ia levar fácil) e 3 bolsonaros só no Edwards..vai que ne..e REALMENTE FOI! HAHAHA

eu ganhei 11 reais..imagina quem apostou pesado nesse milagre ai??

Teve um que apostou 40 mil Bidens. Faturou 160 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, oxeboxing disse:

Usman nunca mais vai ser campeão, anotem ai, do jeito que ele acordou e saiu do Octógono exalando completa arrogância, nem falou com o Leon, nem o deu a mão, acabou, nunca vai ser Anderson, nunca vai vencer ninguém na 93kg. 

Vi o oposto em relação a arrogância Oxe...Ele fez questão de estar ao lado do juiz para escutar o resultado...E ainda esperou o Leon, que pelo momento, nem viu o Usman...

Se será campeão denovo, não sei, acho que ele pode vencer a revanche, se ocorrer...Mas não vi falta de humildade não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mega curioso agora pra ver os que defendem a todo custo a revanche do Glover contra o Jiri só pq ele estava ganhando e perdeu no final, o que vão dizer agora de uma revanche pro Usman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Trindade disse:

Mano, uma canelada dessa e vc diz que é queixo duvidoso? 

Nunca foi nocauteado na carreira e agora o queixo do cara é duvidoso

Queixo dele é duvidoso sim, nunca foi nocauteado porque o jogo de pressão é efetivo mas já deu várias sambadinhas. Inclusive em todas as últimas lutas, talvez com exceção da segunda contra o Masvidal que nem era para ter rolado. mas você tem razão em dizer que qualquer um cairia com aquele chute, o encaixe não poderia ter sido mais perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Rucci disse:

Usman vai vir com o mesmo jogo de amarração só que vai vir traumatizado do nocaute. Primeira luta deles ele ganhou amarrando, nessa quase faz isso de novo e com ajudinha do Herb que fez vista grossa para as pegadas na grade que ele deu para defender quedas e ainda teve aquela volta no chão pelo tipo de falta que ele fingiu que não tava vendo do campeão.
Edwards mereceu e muito essa vitória. Conseguiu se manter sem dano, porque boa parte da luta foi o Usman tentando travar sem causar dano de fato e no fim quando teve uma chance encaixou o nocaute perfeito que fez o outro cair pronto para o enterro.

Nao achei q estava lutando bem não, pra mim estava perde do de 4 a 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, The Joker said:

Vi o oposto em relação a arrogância Oxe...Ele fez questão de estar ao lado do juiz para escutar o resultado...E ainda esperou o Leon, que pelo momento, nem viu o Usman...

Se será campeão denovo, não sei, acho que ele pode vencer a revanche, se ocorrer...Mas não vi falta de humildade não

Mas estar ao lado ali pra ouvir não tinha justificativa, o cara tava tratando o Leon como nada durante todo prosseguimento da promoção da luta, já estava até falando de ir pra 93kg sem nem ao menos focar num oponente que o conhecia e viria motivado, quando quase foi finalizado levantou sorrindo como se aquilo não tivesse sido nada, essa derrota vai entrar muito na mente dele, vamos ver o quão blindado será sua mente a partir de agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, oxeboxing disse:

Acho que numa revanche o Usman vai vir mais Wrestler do que nunca na vida, qualquer jab do Leon vai ser uma queda, até porque ele quedou fácil até demais o Leon. 

Quedou pela passividade do Leon. não esqueçamos que o desafiante levou o primeiro e chegou perto de finalizar a luta já naquele round. Usman basicamente travou os três rounds que venceu, mas pouco causou em termos de dano. Tanto que o Edwards apesar do semblante desanimado, de saber que estava atrás, não estava demonstrando estar realmente esbaforido ou machucado no terceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, oxeboxing disse:

Com certeza. 

Ah ta, então merecidissima a revanche pro Usman, não tem nada a ver com o Dana puxar o saco dele

Até pq o Usman foi um campeão dominante, e o Glover não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, The Joker disse:

Alguém ficou surpreso ??? huahahahuahuauh...Eu estava quase dormindo..Acordei com o barulho do chute...PQP...

Detalhe do respeito do Edwards, que depois do chute não deu o "confere".

Lutão...Ficou morno pelo menos 2 rounds, mas foi lutão

Acho que farão a revanche...Dificil nao darem essa chance pro Usman...

E o que será que o Anderson está pensando ? Ninguém chega nas 16 vitórias huaahauhau

Pensei na hora "faltou o confere voador a la Dan Handerson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daqui a pouco o masvidal esquece q queria lutar com o durinho e começa a gargantear o leon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Trindade said:

Mega curioso agora pra ver os que defendem a todo custo a revanche do Glover contra o Jiri só pq ele estava ganhando e perdeu no final, o que vão dizer agora de uma revanche pro Usman

Acho que a revanche do Usman se justifica mais por ele ter sido um campeão dominante. 

A do Glover foi um pouco incomum mesmo, acho que deram pois foi um lutão, a categoria é meio morta e pq o Glover tá acabando, nos seus últimos momentos, é meio que a última chance de extrair algo dele. Por ter sido uma guerra vai ter apelo, acho que foi por isso... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora