oxeboxing 0 Posted May 8, 2022 1 minute ago, victordomingues said: Não sei se é impressão minha, mas o Tony parece ter um parafuso a menos. Não cumprimenta o adversário na pesagem e quase não falou após a luta. não curto essa postura. no mais, show de microfone do Chandler também Nunca curti o Tony por isso, completamente biruta e arrogante. Share this post Link to post Share on other sites
Pride Forever 0 Posted May 8, 2022 Pensei que ele tivesse morrido. Share this post Link to post Share on other sites
leojefferson 0 Posted May 8, 2022 1 minuto atrás, afterforever disse: Cuzao que nocauteia cuzao vira gente boa? Chandler ganhou pontos hahaha pq o chandler 'e cuzao? Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted May 8, 2022 Quando viraram o Ferguson de barriga pra cima ele tava com cara de morto, foi muito feio. Perdeu dez anos de vida. Share this post Link to post Share on other sites
hvalentim 0 Posted May 8, 2022 1 minute ago, Luiz Melo said: Uma chapuletada desse tbm n tem ser humano q aguente Ia falar isso, não dá pra falar de queixo, foi um chute em cheio na ponta do queixo, não tem como. Foi mais violento do que o do AS e Lyoto ainda... Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted May 8, 2022 1 minuto atrás, victordomingues disse: Não sei se é impressão minha, mas o Tony parece ter um parafuso a menos. Não cumprimenta o adversário na pesagem e quase não falou após a luta. não curto essa postura. no mais, show de microfone do Chandler também Tu não acha que é compreensível, depois dessa luta?? Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted May 8, 2022 1 minuto atrás, victordomingues disse: Não sei se é impressão minha, mas o Tony parece ter um parafuso a menos. Não cumprimenta o adversário na pesagem e quase não falou após a luta. não curto essa postura. no mais, show de microfone do Chandler também Ele tem problemas mentais...ja deve distancia decretada de namorada esposa...violencia domestica...agora ele pira de vez.. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted May 8, 2022 2 minutos atrás, Rucci disse: Caralho. Matou. O.o Fiquei tão bolado com o lance que escrevi na hora do lance e só mandei o send depois vários minutos de ver o replay. Pior que o Ferguson até fez a gente acreditar que o bicho papão tava de volta. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted May 8, 2022 Just now, gabriel floripa said: Quando viraram o Ferguson de barriga pra cima ele tava com cara de morto, foi muito feio. Perdeu dez anos de vida. Cena feia mesmo, chega as perninhas estavam cruzadas. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 8, 2022 Agora, leojefferson disse: pq o chandler 'e cuzao? Pra mim ele se acha,sempre achei arrogante... Você acha ele humilde,gente boa e respeitoso?? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 8, 2022 5 minutos atrás, Maracatu disse: Pitbull tweetando que nao esta impressionado em 3..2...1... Kkkkk exatamente Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted May 8, 2022 Chandler dando aula, pra esses lutadores que não pedem ninguém, que lutam com qualquer um, vc tem que intimar, olha ele aí duas vitórias e duas derrotas, e está nas cabeças, porque luta bem e fala bem Share this post Link to post Share on other sites
Loucus 0 Posted May 8, 2022 14 minutos atrás, oxeboxing disse: ihhh rapaz Canelo Alvarez está no ringue Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted May 8, 2022 Agora, Rucci disse: Fiquei tão bolado com o lance que escrevi na hora do lance e só mandei o send depois vários minutos de ver o replay. Pior que o Ferguson até fez a gente acreditar que o bicho papão tava de volta. mas tava, só que o chandler matou kkk Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted May 8, 2022 Agora, Paulo wand disse: Chandler dando aula, pra esses lutadores que não pedem ninguém, que lutam com qualquer um, vc tem que intimar, olha ele aí duas vitórias e duas derrotas, e está nas cabeças, porque luta bem e fala bem Se promove e muito bem...alem de ser um.excelente lutador Share this post Link to post Share on other sites