mzplampona 0 Posted May 8, 2022 4 minutos atrás, bigby disse: o que segurou ele esse tempo todo foi o talento... uma das piores administrações de carreira de todos os tempos... mas tb como ele disse quando ganhou a cinta do UFC o dificil era se manter motivado... e ele realmente n conseguiu kkkk Concordo 100% , acho que dentro do UFC uma das piores administração de carreira , em Curitiba dizem que ele ficou com o Alonso porque o cara nao manda em nada , não exige nada do cara, Dida falou que o cara acomodou e isolou o Shogun para o mundo, coisa meio doentia , mas ambos se dão bem e não se cobram…. Share this post Link to post Share on other sites
mzplampona 0 Posted May 8, 2022 4 minutos atrás, bigby disse: o que segurou ele esse tempo todo foi o talento... uma das piores administrações de carreira de todos os tempos... mas tb como ele disse quando ganhou a cinta do UFC o dificil era se manter motivado... e ele realmente n conseguiu kkkk Concordo 100% , acho que dentro do UFC uma das piores administração de carreira , em Curitiba dizem que ele ficou com o Alonso porque o cara nao manda em nada , não exige nada do cara, Dida falou que o cara acomodou e isolou o Shogun para o mundo, coisa meio doentia , mas ambos se dão bem e não se cobram…. Share this post Link to post Share on other sites
Will Andrade 0 Posted May 8, 2022 Nunca vi o Ferguson tão ativo no primeiro round. Entrou ligado. Fiquei surpreso. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted May 8, 2022 Chandler sempre extremamente vulnerável quando ataca. Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted May 8, 2022 Tava revendo umas lutas do Gaethje hoje, é impressionante como os low kicks dele são insanos. A cada chute o oponente acusa e sente demais, até contra o Barboza, ambos começaram a chutar e o brasileiro arregou. Contra o Chandler, que vinha melhor na luta, Gaethje começou a soltar os low kicks e isso foi minando a movimentação dele Talvez fosse algo a ser explorado hoje, embora corra o grande risco de ser botado pra baixo pelo Charles Share this post Link to post Share on other sites
Genilson Lopes 0 Posted May 8, 2022 O nanico vai voltar fraquinho...kk Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted May 8, 2022 O jogo contra o Fergunson e queda , trocar com esse queixo vai perder Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted May 8, 2022 Meu deus, Ferguson morreu Share this post Link to post Share on other sites