afterforever 0 Posted May 8, 2022 Castigo por empurrar o cutman hahaha Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 8, 2022 Castigo por empurrar o cutman hahaha Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted May 8, 2022 (edited) Pitbull tweetando que nao esta impressionado em 3..2...1... Edited May 8, 2022 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
Genilson Lopes 0 Posted May 8, 2022 Essa entrevista dele parece o cara akkk Muito Zé Mané Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted May 8, 2022 aproveitou o show e intimou geral Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted May 8, 2022 Agora, JOAO MIR JJ disse: Triste ver o Ferguson assim. Visivelmente a um bom tempo o seu auge já passou. Ver ele lutar em seu auge foi espetacular. Teve um dos melhores queixos do mma. Uma chapuletada desse tbm n tem ser humano q aguente Share this post Link to post Share on other sites
victordomingues 0 Posted May 8, 2022 Não sei se é impressão minha, mas o Tony parece ter um parafuso a menos. Não cumprimenta o adversário na pesagem e quase não falou após a luta. não curto essa postura. no mais, show de microfone do Chandler também Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 8, 2022 Cuzao que nocauteia cuzao vira gente boa? Chandler ganhou pontos hahaha Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted May 8, 2022 Agora, victordomingues disse: Não sei se é impressão minha, mas o Tony parece ter um parafuso a menos. Não cumprimenta o adversário na pesagem e quase não falou após a luta. não curto essa postura. no mais, show de microfone do Chandler também Ele é o típico mala metido a pau no cu mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Tonnymaximinus 0 Posted May 8, 2022 Caraca que bica Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 8, 2022 Agora vem a noiva Share this post Link to post Share on other sites
Roger Maitri 0 Posted May 8, 2022 Se não fosse lutador, o Chandler poderia fazer carreira como jóquei anabolizado ou atleta olímpico nas argolas, hehe Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted May 8, 2022 1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse: Triste ver o Ferguson assim. Visivelmente a um bom tempo o seu auge já passou. Ver ele lutar em seu auge foi espetacular. Teve um dos melhores queixos do mma. achei que ele lutou bem... esse golpe derrubaria qqr um... ninguém esperava... uma ponteira de um anão kkk Share this post Link to post Share on other sites
uju 0 Posted May 8, 2022 Ganhando ou perdendo o anão só faz lutão Share this post Link to post Share on other sites