Tudo_vale 0 Posted May 8, 2022 O shogun comemorou por um segundo. Rs É uma lenda, mas passou da hora de aposentar. Share this post Link to post Share on other sites
Gustavares 0 Posted May 8, 2022 Cara parece que tá meio lesado.. Buffer disse o nome do Ovince e ele levantou o braço pra comemorar.. kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Loucus 0 Posted May 8, 2022 1 minuto atrás, oxeboxing disse: OSP saiu mancando heheh pois é ... depois tentou disfarçar Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted May 8, 2022 6 minutos atrás, Roger Maitri disse: Shogun operou os olhos tb como o Wand? Me parece um pouco diferente Tá um amálgama do Cain com o Belfort. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 8, 2022 Luta horrível do Shogun. Pode aposentar desse jeito aí. Gordo igual a um Leitão, sem time algum, estratégia ridícula Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted May 8, 2022 Agora, Gustavares disse: Cara parece que tá meio lesado.. Buffer disse o nome do Ovince e ele levantou o braço pra comemorar.. kkkkkk pensava q tinha vencido o coitado Share this post Link to post Share on other sites
Thiago Dutra 0 Posted May 8, 2022 Luta do Shogun poderia ter ido para qualquer lado. Muito ruim mas embolsou mais uma grana. Agora sim vamos ter uma luta de primeira. Share this post Link to post Share on other sites
supavegetto 0 Posted May 8, 2022 Pra mim Shogun ganhou os 2 primeiros Rounds, resultado injusto! Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted May 8, 2022 o bixo ta diferente...estilo wand Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted May 8, 2022 Espero que seja uma guerra agora, não espero menos que isso. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted May 8, 2022 Werdum falou que o shogum foi o primeiro a estrear com 6 vitórias seguidas no ufc. E na realidade as primeiras 6 lutas do do shogum foi 3-3 kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted May 8, 2022 Espero ver o Cu de cachorro cair babando apagado. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted May 8, 2022 Just now, supavegetto said: Pra mim Shogun ganhou os 2 primeiros Rounds, resultado injusto! Pior que falando bem sério eu também achei isso, mas enfim, esse evento hoje está muito louco. Share this post Link to post Share on other sites