Entre para seguir isso  
André Filho

Há 12 anos José Aldo defendia pela primeira vez o cinturão peso pena do WEC, contra Uraija Faber

Recommended Posts

Nessa época onde muitos o consideram como o auge da sua carreira e possível ver que era uma cara menos técnico do que é hj porém a explosão da sua juventude fazia muita diferença. Decepou a perna do Faber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, André Filho disse:

Nessa época onde muitos o consideram como o auge da sua carreira e possível ver que era uma cara menos técnico do que é hj porém a explosão da sua juventude fazia muita diferença. Decepou a perna do Faber.

Cara não  querendo  te corrigir não. 

Mas vc lembra que nessa  época  quase ninguém  era campeão  de MMa com 20 e poucos ao contrário do restante  das lutas.

Talvez pelo esporte ser muito novo ainda.

Aldo do UFC é  mais técnico  que o Aldo Wec  o que tinha ali era mais um agressividade maior,  mas sua trocação  é  muito  superior hoje em dia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara não  querendo  te corrigir não. 

Mas vc lembra que nessa  época  quase ninguém  era campeão  de MMa com 20 e poucos ao contrário do restante  das lutas.

Talvez pelo esporte ser muito novo ainda.

Aldo do UFC é  mais técnico  que o Aldo Wec  o que tinha ali era mais um agressividade maior,  mas sua trocação  é  muito  superior hoje em dia.

 

Concordo, Aldo é um cara muito talentoso tanto que está há uns 12 anos lutando em auto nível e já está perto de um ts novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo de hoje é mais técnico, sem dúvidas, mas o Aldo de antes venceria o Aldo de hoje em dia eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, The Joker disse:

O Aldo de hoje é mais técnico, sem dúvidas, mas o Aldo de antes venceria o Aldo de hoje em dia eu acho.

tb acho

pancadaria pura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, The Joker disse:

O Aldo de hoje é mais técnico, sem dúvidas, mas o Aldo de antes venceria o Aldo de hoje em dia eu acho.

Também  acho  técnica  é  só um fundamento  da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lenda!

Galera tem que conhecer o WEC antes de pensar em botar algum pena na frente do Aldo... tem que ser louco... Aldo e outra prateleira, a da disputa do GOAT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é sinistro...mas no inicio da carreira dele teve um percalço para o Luciano da LL e fizeram de tudo pra não casar ele no Shooto (que era do Dedé) com o cara que tava ganhando de todo mundo na categoria, o Cristiano Negrinho aqui de Curitiba, fugiram igual o diabo foge da cruz porque seria outra derrota pra ele e ele vinha da derrrota contra o cara da LL.

No WEC e no inicio dele no UFC ele foi o cara, agressivo pra kct, defesa de queda sinistra...acho que depois da luta com o Mcgregor ele se perdeu, teve o lance do acidente de moto tbm que deixou ele sem chutar um tempo mas parece que agora tá se redescobrindo, pegou um gosto pelo Boxe mas acho qu ele devia voltar às origens ainda e com este veneno a mais (nas lutas que ele perdeu recentemente ele mostrou um chão bem limitado)...mas não tem como não ser fã do cara com todo este histórico. GOAT pra mim é muito, coloco alguns nomes na frente dele (DJ, JJ, AS, GSP pelo menos) mas o cara é FODA e toda vez que ele luta eu fico acordado até tarde ( o que é raro) pra assistir ao vivo e torcer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta mostrou que o Faber era um guerreiraço. Coração puro! Pouco tempo depois da luta ele publicou foto de como ficou a perna e era coisa de outro mundo! Aldo sempre foi muito fora de série!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Lenda!

Galera tem que conhecer o WEC antes de pensar em botar algum pena na frente do Aldo... tem que ser louco... Aldo e outra prateleira, a da disputa do GOAT

Nenhum deles entra na conversa. 

Aldo é o princípio e criou a corrida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Timbó disse:

Top 3 dos maiores talentos naturais da história

Anormal  tinha 21 anos era o melhor do mundo, aos 35 pode se torna  campeão de novo e em um esporte total repaginado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso