oxeboxing

Stipe Miocic x Jon Jones no UFC 276

Recommended Posts

Blz PVT!

Excelente luta se realmente acontecer, tb concordo com o favoritismo do JJ. Acho q o JJ tem o anti jogo pro box do Miocic que seria ficar balançando aqueles braços longos e atrapalhando os golpes do Miocic. Fez isso inúmeras vezes contra strikes bem mais velozes que o Miocic e funcionou muito bem. Mas luta é luta e poderemos discorrer mais sobre isso quando os contratos estiverem assinados.

Témas!!   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, Miocic favorito. Peso pesado natural, adaptado ao peso, e mais ativo nos últimos tempos (apesar de não ser lá um dos mais assíduos, também).

Vou me surpreender muito se JJ passar o carro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maracatu disse:

Acabei de ler aqui...cinturao interino..pra mim isso ja e sinal de que Ngannou nao Vai ter muito Mais espaco pra reclamar...vencedor dai pode se tornar o Linear e enfrentar Gane.

Gane tem que ganhar pelo menos uma luta antes disso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do peso, do tempo parado e etc. ainda vejo o Jones muito favorito.

Miocic tem fatores contra ele que a galera não tá levando em conta e o lance de ser "peso pesado natural"não diz muita coisa quando ele pesa 110kg. Jones vai chegar com isso na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Silverchair disse:

Apesar do peso, do tempo parado e etc. ainda vejo o Jones muito favorito.

Miocic tem fatores contra ele que a galera não tá levando em conta e o lance de ser "peso pesado natural"não diz muita coisa quando ele pesa 110kg. Jones vai chegar com isso na luta.

Pois é, eu também não vejo essa diferença de peso como relevante. Jones deve chegar mais pesado que o Miocic e, ainda no meio pesado, ele já deve ter lutado com um peso próximo (105kg).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

vale lembrar que o Miocic assumiu que errou em ter entrado leve pra lutar na última luta e que faria um trabalho de ganho de musculo/peso

duvido muito que ele entre com menos de 115kgs

 

 

 

continuo achando que o JJ não volta, e se voltar ele não se cria com o Miocic (e até com a linha de frente da categoria), mesmo com essa idade

pq 2 anos e meio parado iria trazer motivação pro Jon Jones?

não consigo mesmo ve-lo derrubando caras bem mais fortes, e ele já vinha mostrando dificuldade na sua categoria onde sua diferença física já era enorme em cima da grande maioria

 

Acho muito difícil prever... Na verdade eu não sei nem quanto vai pesar o Miocic,como está o queixo dele... Nem quanto vai pesar o Jones e como vai voltar... Ele.pode estar lento e sem gás,sem ritmo... Pode voltar super bem pq é muito talentoso mas é um ganho de peso grande tbm... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

Apesar do peso, do tempo parado e etc. ainda vejo o Jones muito favorito.

Miocic tem fatores contra ele que a galera não tá levando em conta e o lance de ser "peso pesado natural"não diz muita coisa quando ele pesa 110kg. Jones vai chegar com isso na luta.

Eu tbm considero o Jones favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lindoso disse:

Ele Ngannou  tá recuperando do joelho mais ele tem q ver o que é melhor $$$$$$ para ele ,carreira é curta.

Sim..mas no Boxe se ele lutar com.um.top, toma.um.vareio e acaba o hype, a nao ser que ele peguei esses Marty Ford da vida..Thor...etc...se eu fosse ele ficaria no UFC fazendo $500k por luta Mais uns 4 anos e aposentava , pra quem carregava areia na pa em mina na Africa ta otimo, mas o olho cresce..no box nao se cria contra os tops...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Antonio Augusto disse:

Pra mim, Miocic favorito. Peso pesado natural, adaptado ao peso, e mais ativo nos últimos tempos (apesar de não ser lá um dos mais assíduos, também).

Vou me surpreender muito se JJ passar o carro. 

JJ e uma incognita, pelo historico do Miocic Concordo com vc o bombeiro e favorito...otimo em pe e excelente wrestler, tamanho nao Vai ser Mais a vantagem do JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

vale lembrar que o Miocic assumiu que errou em ter entrado leve pra lutar na última luta e que faria um trabalho de ganho de musculo/peso

duvido muito que ele entre com menos de 115kgs

 

 

 

continuo achando que o JJ não volta, e se voltar ele não se cria com o Miocic (e até com a linha de frente da categoria), mesmo com essa idade

pq 2 anos e meio parado iria trazer motivação pro Jon Jones?

não consigo mesmo ve-lo derrubando caras bem mais fortes, e ele já vinha mostrando dificuldade na sua categoria onde sua diferença física já era enorme em cima da grande maioria

 

Pipo acho que o Jones estava sem motivação na LHW que não tinha nenhum oponente de verdade mesmo sabe... tanto quando ele pegou o Gustafsson que muitos falavam que era um cara que tinha complicado na primeira e tal... vimos o massacre que foi.

Eu acho que o lance de subir de peso e fazer um legado nesta divisão o motive e claro a grana que deve ser muita.

E para o careca ter falado que no verão tá planejando algo já deve tá bem alinhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver Jones tecnicamente  superior mas pegará o cara que pra mim tem o jogo perfeito pra vende- lo nos pesados,  excelente  wrestling, boxe ótimo,  alto, forte...

Luta dura 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura pra ambos mas Miocic ta mais vivo que Jon Jones, sensatamente o Miocic é favorito mas teoricamente Jones tem mais armas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

vale lembrar que o Miocic assumiu que errou em ter entrado leve pra lutar na última luta e que faria um trabalho de ganho de musculo/peso

duvido muito que ele entre com menos de 115kgs

 

 

 

continuo achando que o JJ não volta, e se voltar ele não se cria com o Miocic (e até com a linha de frente da categoria), mesmo com essa idade

pq 2 anos e meio parado iria trazer motivação pro Jon Jones?

não consigo mesmo ve-lo derrubando caras bem mais fortes, e ele já vinha mostrando dificuldade na sua categoria onde sua diferença física já era enorme em cima da grande maioria

 

justamente! nunca foi um grande nocauteador, foi mais de finalizar as lutas na pressão.
e não sei de onde tiram q o miocic não tem mais queixo. tomou um nocaute do DC, blz....mas depois fez duas lutas com ele e segurou firme. e depois tomou um nocaute do ngannou....e tomar nocaute do ngannou não quer dizer nada...sem falar q ele aguentou umas bombas antes de se empolgar, ir pra cima e tomar aquele cruzado de encontro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora