oxeboxing

Stipe Miocic x Jon Jones no UFC 276

Recommended Posts

Boa notícia! Lutão e quem ganhar com certeza pega o Ngannou, até porque a categoria tá muito ruim. Aliás alguém tem noticia do imbróglio do camaronês com o UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler aqui...cinturao interino..pra mim isso ja e sinal de que Ngannou nao Vai ter muito Mais espaco pra reclamar...vencedor dai pode se tornar o Linear e enfrentar Gane.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão , vou de Miocic  pq já é experiente nós pesados, mas ele leva uma pequena vantagem ,agora ,de ser casca grossa os dois são , só desistem qdo são nocauteados,grande luta ,não vou perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maracatu disse:

Acabou de ler aqui... acinturao interino..pra mim isso ja e sinal de que Ngannou nao Vai ter muito mais espaco pra reclamado...vencedor dai pode se tornar o Linear e enfrentar Gane.

Ele Ngannou  tá recuperando do joelho mais ele tem q ver o que é melhor $$$$$$ para ele ,carreira é curta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Maracatu disse:

Acabei de ler aqui...cinturao interino..pra mim isso ja e sinal de que Ngannou nao Vai ter muito Mais espaco pra reclamar...vencedor dai pode se tornar o Linear e enfrentar Gane.

e caso o jones ganhe a luta (minha aposta é no miocic), já amarra ele pra lutar com o ngannou sem tanta choradeira de grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngannou provavelmente terá o seu cinturão retirado até o final do ano e o vencedor dessa luta ou já será o linear ou disputaram o linear no final do ano... Miocic terá a luta ideal. Ele tanto quis crescer pra pegar Ngannou e outros caras grandes e agora vai pegar alguém provavelmente bem mais leve do que ele... Miocic geralmente não sobe muito o peso e Jones deve estar com uns 116,algo próximo disso... Pelo que fala né? E são 2 anos e meio de preparação pra mudar de categoria... Um Jones de uns 105kg pra um tvz próximo dos 120kg... Não vou ficar tão surpreso se o Jones subir mais um pouco e ter de desidratar um pouquinho pra bater 120kg... Já pensou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, siso_ disse:

e caso o jones ganhe a luta (minha aposta é no miocic), já amarra ele pra lutar com o ngannou sem tanta choradeira de grana

Torço pro Miocic mas acho complicado... Idade avançadas,queixo já não é o mesmo... Mas é naquela coisa né,o que esperar do Jones nos pesados? Virá lento e sem gás? Que ritmo ele estará depois de 2 anos e meio sem lutar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, João P disse:

Boa notícia! Lutão e quem ganhar com certeza pega o Ngannou, até porque a categoria tá muito ruim. Aliás alguém tem noticia do imbróglio do camaronês com o UFC?

Olha,eu acho que tá tão embolado que nem os próprios envolvidos sabem o que vai rolar... Ngannou em recuperação do joelho... O contrato teria de ser modificado com algumas exigências que o Ngannou fez de dinheiro de lutar boxe e etc... Dana numa má vontade absurda nas duas últimas lutas do Ngannou... Pessimista por enquanto... Mas se até o Jones vai lutar,quem sabe a mesa vira né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da torcida grande pelo Miocic aqui no PVT, vejo que pro UFC eles querem o JJ como vencedor! Miocic pouco popular e luta pouco, além da maior idade! Tenho dúvidas quanto à Ngannou vs JJ pois tem que ser grande a grana pros dois e nós conhecemos o Dana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a luta que tem q acontecer nesta divisão se for por um titulo interino. Agora se sair mesmo do papel eu acredito que o Jones irá vencer. Esse cara motivado não tem pra ninguém e tirando que o Miocic é mais velho e não tem lá aquele queixo... acho q a única coisa q poderá afetar o Jones é o tempo longe do cage.

Mas pra mim Jones 70x30

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em teoria seria a luta mais difícil pro JJ, mesmo com os dois no auge!

Agora, imagina se o JJ volta depois de tanto tempo e vence um cara do calibre o Miocic!!!! Se passar pelo Miocic e conseguir manter a cabeça no lugar, acho que ele limpa a categoria dos pesados.

Vamos ver como ele volta (se voltar mesmo!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Essa é a luta que tem q acontecer nesta divisão se for por um titulo interino. Agora se sair mesmo do papel eu acredito que o Jones irá vencer. Esse cara motivado não tem pra ninguém e tirando que o Miocic é mais velho e não tem lá aquele queixo... acho q a única coisa q poderá afetar o Jones é o tempo longe do cage.

Mas pra mim Jones 70x30

Penso da mesma maneira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, afterforever disse:

Ngannou provavelmente terá o seu cinturão retirado até o final do ano e o vencedor dessa luta ou já será o linear ou disputaram o linear no final do ano... Miocic terá a luta ideal. Ele tanto quis crescer pra pegar Ngannou e outros caras grandes e agora vai pegar alguém provavelmente bem mais leve do que ele... Miocic geralmente não sobe muito o peso e Jones deve estar com uns 116,algo próximo disso... Pelo que fala né? E são 2 anos e meio de preparação pra mudar de categoria... Um Jones de uns 105kg pra um tvz próximo dos 120kg... Não vou ficar tão surpreso se o Jones subir mais um pouco e ter de desidratar um pouquinho pra bater 120kg... Já pensou?

vale lembrar que o Miocic assumiu que errou em ter entrado leve pra lutar na última luta e que faria um trabalho de ganho de musculo/peso

duvido muito que ele entre com menos de 115kgs

 

54 minutos atrás, afterforever disse:

Torço pro Miocic mas acho complicado... Idade avançadas,queixo já não é o mesmo... Mas é naquela coisa né,o que esperar do Jones nos pesados? Virá lento e sem gás? Que ritmo ele estará depois de 2 anos e meio sem lutar?

 

19 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Essa é a luta que tem q acontecer nesta divisão se for por um titulo interino. Agora se sair mesmo do papel eu acredito que o Jones irá vencer. Esse cara motivado não tem pra ninguém e tirando que o Miocic é mais velho e não tem lá aquele queixo... acho q a única coisa q poderá afetar o Jones é o tempo longe do cage.

Mas pra mim Jones 70x30

 

19 minutos atrás, Odorico disse:

Em teoria seria a luta mais difícil pro JJ, mesmo com os dois no auge!

Agora, imagina se o JJ volta depois de tanto tempo e vence um cara do calibre o Miocic!!!! Se passar pelo Miocic e conseguir manter a cabeça no lugar, acho que ele limpa a categoria dos pesados.

Vamos ver como ele volta (se voltar mesmo!)

continuo achando que o JJ não volta, e se voltar ele não se cria com o Miocic (e até com a linha de frente da categoria), mesmo com essa idade

pq 2 anos e meio parado iria trazer motivação pro Jon Jones?

não consigo mesmo ve-lo derrubando caras bem mais fortes, e ele já vinha mostrando dificuldade na sua categoria onde sua diferença física já era enorme em cima da grande maioria

 

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

vale lembrar que o Miocic assumiu que errou em ter entrado leve pra lutar na última luta e que faria um trabalho de ganho de musculo/peso

duvido muito que ele entre com menos de 115kgs

 

 

 

continuo achando que o JJ não volta, e se voltar ele não se cria com o Miocic (e até com a linha de frente da categoria), mesmo com essa idade

pq 2 anos e meio parado iria trazer motivação pro Jon Jones?

 

Grana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora