oxeboxing

Chimaev faz proposta inusitada para ‘Durinho’ em encontro no hotel antes de luta...

Recommended Posts

48 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Torcida pelo durinho

Sei não, Chimaev é alto, mas consequentemente magrelo. O durinho nocautear esse cara seria fantástico

Mas a vitória do Chimaev será excelente tmb

Vai ser certamente um lutao!

Maluco é gigante pra categoria, inclusive em termos de massa mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Que porra é essa de lutar pelado...  Checheno parece que puxou uma carreira, será que é team bones? 

Achei que a diferença física seria maior, da tranquilamente pro Durinho lidar com a vantagem de altura do checheno. Khumshot tem esses ombrinhos estreitos, projeta bastante a cabeça na hora de socar, principalmente com a mão de trás, Durinho tem rogada, se conectar de encontro pode quebrar a banca. Vi que o brasileiro é parceiro de equipe e estava treinando com esse iralanda que aparece no vídeo, aparentemente muito bom striker diga se de passagem e tem um tamanho semelhante ao do Khumshot. 

No mais o Khumshot tá chato pra caramba, achando que já é o novo Conor, desmerecendo todo mundo e se colocando como a maior estrela do esporte. Seria bonito se tomasse um sacode. Mas está tudo caminhando pra uma vitória de checheno, se passar bem pelo Durinho vai explodir de vez. 

Chimaev tá em processo de perder peso, e corta muito mesmo. No dia da luta a diferença vai estar bem visível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Timbó disse:

Chimaev tá em processo de perder peso, e corta muito mesmo. No dia da luta a diferença vai estar bem visível 

isso é certeza

torço por brasileiro, mas não sei...

 

seria até bom o Chimaev vencer prabagunçar a categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Putz, o Khamzat Chimaev parece ser bem maior do que o Durinho, mesmo.

Mano, eu tô imaginando uma vitória do russo, e diga-se de passagem, uma vitória dominante...

Mas é impressionante mesmo que o Chimaev bata 77kg. Ele já lutou de meio pesado com sucesso.

Ele é maior que o Hermansson, por exemplo. Ele pode ser sim campeão só usando essa vantagem absurda de tamanho e a capacidade de se recuperar de um corte de peso são rigoroso.

Uma coisa é certa... Ele e tira em vantagem física hoje contra qualquer meio-medio. E uma grande vantagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, pipo said:

isso é certeza

torço por brasileiro, mas não sei...

 

seria até bom o Chimaev vencer prabagunçar a categoria

Exato ! Ninguem quer durinho x usman 2 !    Br e muito Patriota sei la qd o assunto e luta.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro ver essa luta antes de falar do checheno. Mas se as apostas estiverem como ouvi falar, muito favorável para o russo, eu apostaria no Durinho. Não acredito que será uma passada de carro como já vi alguns colegas opinarem. Pode acontecer, claro, checheno tem uma mão muito dura, tem vantagem de tamanho e no wrestling, mas o Durinho é um lutador duro, em pé ele é explosivo, tem uma mão dura também, e no chão o cara deve se garantir de costas para o chão, não é possível. Não é o "forte" do Durinho a adaptação do jogo de costas para o chão, mas diante do checheno, certamente ele deve se sobressair. Acredito que o checheno só quede mais para o final do round, se em pé ele não estiver levando a melhor claramente.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

13 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Prefiro ver essa luta antes de falar do checheno. Mas se as apostas estiverem como ouvi falar, muito favorável para o russo, eu apostaria no Durinho. Não acredito que será uma passada de carro como já vi alguns colegas opinarem. Pode acontecer, claro, checheno tem uma mão muito dura, tem vantagem de tamanho e no wrestling, mas o Durinho é um lutador duro, em pé ele é explosivo, tem uma mão dura também, e no chão o cara deve se garantir de costas para o chão, não é possível. Não é o "forte" do Durinho a adaptação do jogo de costas para o chão, mas diante do checheno, certamente ele deve se sobressair. Acredito que o checheno só quede mais para o final do round, se em pé ele não estiver levando a melhor claramente.  

Também achei as Odds fora da realidade. Estão apostando numa passada de carro violenta e não acho que serão tão fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

Exato ! Ninguem quer durinho x usman 2 !    Br e muito Patriota sei la qd o assunto e luta.   

Mas tb não vejo o Usman lutando com o Chimaev tão cedo mesmo o Checheno vencendo o Durinho amanhã.

Acho mais fácil o Chimaev subir de categoria caso perca amanhã do que ele indo pra to title fight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chimaev dizendo que é do Cantagalo sem dúvidas é coisa do Till dando umas dicas para o Trash Talking. Esse checheno não deve nem saber apontar o Brasil no mapa, se bobear.
Acredito que será uma luta dura mas na torcida para o Durinho descarrilar o hype no sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rucci disse:

Chimaev dizendo que é do Cantagalo sem dúvidas é coisa do Till dando umas dicas para o Trash Talking. Esse checheno não deve nem saber apontar o Brasil no mapa, se bobear.
Acredito que será uma luta dura mas na torcida para o Durinho descarrilar o hype no sábado.

Finfou é treinador dele, cria do morro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 hours ago, Odorico said:

Chimaev tem uma confiança foda, além de parecer meio psicopata! Eu tbm não ia querer enfrentar um cabra desse, não!
Na torcida pelo Durinho, que é um baita casca grossa, mas não sei, não... mal pressentimento!

Chima parece que de fato tem um parafuso a menos mesmo, eu acho que vai dar Chima mas duvido muito que vai ser uma passada de carro, capaz da luta durar os 3 rounds. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Timbó disse:

Chimaev tá em processo de perder peso, e corta muito mesmo. No dia da luta a diferença vai estar bem visível 

Lendo a respeito vi umas informações que os dois andam em torno de 190 lbs.

Khumshot até um pouco mais leve chega a 195 lbs. Durinho chega a 198 lbs. São valores bem plausíveis, nessa primeira encarada pós pesagem com os dois já reidratados o Durinho aparentava estar mais forte, o que é normal já que é consideravelmente mais baixo. 

Não quer dizer nada, Jones, Israel, Max, Conor nos penas e muitos outros já foram chamados de magrelos e passavam o carro. 

No mais o Checheno está praticamente fazendo cosplay do Conor nessa promoção. 

O hype é tão grande e que o Dana nem esconde a preferência dele, disse que o cenário perfeito é o Checheno vencendo agora e pegando o Couve na sequência... 

WAR Durinho!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Timbó disse:

Finfou é treinador dele, cria do morro

Sim, o Finfou é do Cantagalo

Por isso que Khanzat disse que o treinador dele já venceu 3x o Durinho e que ele sempre chora nas derrotas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Prefiro ver essa luta antes de falar do checheno. Mas se as apostas estiverem como ouvi falar, muito favorável para o russo, eu apostaria no Durinho. Não acredito que será uma passada de carro como já vi alguns colegas opinarem. Pode acontecer, claro, checheno tem uma mão muito dura, tem vantagem de tamanho e no wrestling, mas o Durinho é um lutador duro, em pé ele é explosivo, tem uma mão dura também, e no chão o cara deve se garantir de costas para o chão, não é possível. Não é o "forte" do Durinho a adaptação do jogo de costas para o chão, mas diante do checheno, certamente ele deve se sobressair. Acredito que o checheno só quede mais para o final do round, se em pé ele não estiver levando a melhor claramente.  

Essa passada de carro quero ver tmb. Pq pra mim o durinho até não leva, mas vai segurar o Chimaev no 1° round, e aí veremos como ele lidará com a frustração de não atropelar.

E no final o legal é todo esse clima e expectativa. Torcendo pra uma baita luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora