Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

‘Hulk Iraniano’ chora ao dizer que envergonhou sua família em encarada

Recommended Posts

‘Hulk Iraniano’ chora ao dizer que envergonhou sua família em encarada

Sem-titulo-3.jpg

Apelidado de ‘Hulk Iraniano’, Sajad Gharibi mostrou que, apesar de ter o físico comparado ao do super-herói dos quadrinhos, tem um lado humano, pontos fracos e que também sofre. O atleta deu uma declaração forte sobre o empurrão que sofreu enquanto promovia uma encarada com Martyn Ford, rival do combate marcado para o dia 30 de abril, em Londres (ING).

Em entrevista a um canal de TV do Irã, o ‘Hulk Iraniano’ abriu o jogo (clique aqui ou veja abaixo) sobre as consequências que esta encarada, após receber um empurrão e cair, gerou para ele no seu país. Aos prantos, Gharibi se disse envergonhado pela confusão e revelou que está sofrendo uma espécie de represália dos seus pais.

“Deus sabe o quanto eu sofri. Tenho a vergonha do povo iraniano. Não posso ligar para minha família. Quando retornei ao Irã, não fui ver minha família e nem posso falar com meu pai. Quando conversei com minha mãe, ela falou: ‘A pessoa que eu vi no vídeo não era meu filho, meu filho é muito mais forte que isso’. Meu coração está quebrado. Estou destruído. Minha família disse: “Vá lá e acabe com ele!” Eles esperavam o contrário. Agora alguns dizem que recebi dinheiro para cair. Como podem falar isso? Como vou dormir e ter paz? Eu me sinto muito mal. Estou tomando remédios para dormir. Como suportar ouvir isso da minha mãe? É muita pressão. Juro que não ganhei nem um dólar”, revelou.

Responsável pelo empurrão, o adversário do ‘Hulk Iraniano’ não deixou de opinar sobre a forte entrevista do fisiculturista. Martyn Ford mostrou preocupação pelo estado mental do oponente e deixou em aberto a possibilidade desta luta não acontecer.

“Me questiono se ele quer mesmo fazer essa luta. Não quero entrar no ringue e ser apontado como um valentão que intimida alguém. Se ele ainda estiver disposto a me enfrentar, diga isso para todo mundo e não faça pressão sobre mim. Ele precisa se preparar, porque, se ele realmente quiser lutar, vou dar tudo de mim na luta”, afirmou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara independente de ser fake ou não na minha opinião encostar na encarada e coisa de covarde pq o outro não está esperado! 

Teve um do ufc que teve até lesão na coluna por causa dessa merda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O hulk iraniano chegou encostando, daí tomou empurrão, depois tentou derrubar o martyn ford, mas foi tirado pra nada.

Acho que essa luta até pra preservar a saude do  iraniano tem que ser cancelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maluco foi arremessado longe igual um saco de batata, acabou chapado no chão, foi feio mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Trihou disse:

Cara independente de ser fake ou não na minha opinião encostar na encarada e coisa de covarde pq o outro não está esperado! 

Teve um do ufc que teve até lesão na coluna por causa dessa merda 

Exatamente, o cara é um cara é um covarde de dar um empurrão desses. 

Essa porra é pra ser um show. Os dois se encostaram ali. 

Mas é um absurdo o cara dar um empurrão daquele. Se cai e bate com a cabeça naquele degrau ali, seria tentativa de homicídio essa porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Trihou disse:

Cara independente de ser fake ou não na minha opinião encostar na encarada e coisa de covarde pq o outro não está esperado! 

Teve um do ufc que teve até lesão na coluna por causa dessa merda 

 

50 minutos atrás, junior-sjc disse:

Exatamente, o cara é um cara é um covarde de dar um empurrão desses. 

Essa porra é pra ser um show. Os dois se encostaram ali. 

Mas é um absurdo o cara dar um empurrão daquele. Se cai e bate com a cabeça naquele degrau ali, seria tentativa de homicídio essa porra

concordo com vc

é covardia sem tamanho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tava distraído, né? Vai voar longe mesmo, feio foi a tentativa de queda dele em câmera lenta e voou longe de novo e esse choro por causa da mamãe... enfim, não sei se essa luta sai não.

Pior de tudo são as fotos editadas a fim de parecer um cara enorme e vimos que não é assim... fora esse casaco enorme pra esconder o quão gordo ele é.

O cara não é lutador, não sabe dar um soco e não tem o mínimo de psicológico nem pra levar um empurrão frente aa câmeras, quanto mais soco na cara. 

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quebrou psicologicamente, nem adianta lutar.

engraçado que perto do outro cara, ele ficou parecendo um bulldog perto de um bull terrier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador é feito PRIMEIRO pelo coração. O espirito de luta existindo o cara pode ser fraco fisicamente que o preparo correto vai torná-lo um lutador.

Se o coração não for preparado pra isso, pode ser grande e forte, o que for, que não será. Tanto é que mesmo entre os lutadores experimentados, por vezes os adversários tentam quebrar isso um no outro, seja na promoção, na pesagem e as vezes durante a luta mesmo. Quebrou o espirito ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/3/2022 at 8:19 PM, Anderson Kozama disse:

O hulk iraniano chegou encostando, daí tomou empurrão, depois tentou derrubar o martyn ford, mas foi tirado pra nada.

Acho que essa luta até pra preservar a saude do  iraniano tem que ser cancelada.

chegou encostando? gostaria que mandasse o link do video destacando o trecho onde ele fez isso...
pra mim, os dois fizeram a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, leojefferson disse:

chegou encostando? gostaria que mandasse o link do video destacando o trecho onde ele fez isso...
pra mim, os dois fizeram a mesma coisa

Bizarro. Nem perde teu tempo assistindo.

O iraniano tentou intimidar (WtF???) seu oponente, com um misto de cinturada/sarrada/sem vergonhice, e além de não obter sucesso, tomou um empurrão que fez com que voasse de um lado da sala ao outro.

Pra piorar, grava um vídeo horroroso, dizendo-se envergonhado pelo papelão, e surpreendentemente, consegue piorar ainda mais: chora!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O evento ainda vai acontecer e tem lutas grandes. Infelizmente a minha não vai ser uma delas, por motivos que fogem do meu controle. Não é preciso ser um gênio para entender todos eles. Não quero seguir o caminho de falar sobre isso; muito tempo e energia foram desperdiçados", completou...

 

Ou seja, hulk iraniano sentiu fortemente uma caganeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso