Entre para seguir isso  
pipo

Colby Covington: Vou pegar o 'cardio kickboxer' Israel Adesanya e enterra-lo de cabeça

Recommended Posts

 

colby-covington-israel-adesanya.jpg?w=1000&h=600&crop=1
17 de março de 2022 08:00 ET
 

Colby Covington acha que seria estilisticamente bem contra o campeão dos médios do UFC.

Covington (17-3 MMA, 12-3 UFC), ex-desafiante duas vezes ao título dos meio-médios e ex-campeão interino do UFC, está convencido de que sua luta livre será demais para Israel Adesanya (22-1 MMA, 11-1 UFC ).

Seu mentor Chael Sonnen tem se mobilizado para a luta em potencial , e Covington não vê por que não.

“Acho que definitivamente posso ir até 185 e lutar contra Adesanya”, disse Covington à Submission Radio. “Mas eu não sei se ele vai se virar assim. Mas ele não tem um parceiro de dança agora. Quero dizer, alguns dos caras com quem eles estão tentando alinhá-lo, não é original. Por que (Kamaru) Usman pode lutar com ele e todos os fãs querem isso, mas o cara que derrotou Usman – eu derrotei Usman. Eu venci Usman duas vezes. Usman é uma merda, cara. Todo mundo sabia que no Madison Square Garden eu ganhei os três últimos rounds.

“Foi uma vitória fácil para mim, uma vitória por decisão fácil. Unânime. Então, por que não posso lutar contra Adesanya? Ele não pode parar minha luta. Eu vou pegá-lo e derrubá-lo na porra da cabeça. Ele é um kickboxer cardio. Eles têm kickboxers cardio suficientes nas aulas femininas nos EUA. Tipo, eu poderia me juntar a um desses também, mas decidi pegar luta livre americana dura e extenuante. Então, eu não acho que Adesanya poderia parar meu wrestling americano, e eu não acho que ele seja um lutador tão bom.”

 

Covington se recuperou de sua luta pelo título contra o campeão dos meio-médios Kamaru Usman com uma vitória dominante sobre o ex-companheiro de equipe Jorge Masvidal no UFC 272 em março.

Desde então, ele mirou outro membro da American Top Team em Dustin Poirier, e vê “The Diamond” ou Adesanya como próximos confrontos lógicos para ele.

“Quero dar aos fãs a maior luta possível”, disse Covington. “Então, eu não corto peso para ir para 170, então não vou subir para 185 e torná-lo um lar em tempo integral. Mas estou esperando as grandes lutas se apresentarem. E as duas maiores lutas na minha cabeça, vão bater no Adesanya, o cara que só tem cardio kickboxing, ele não é um lutador tão bom, ele não é completo, ele não pode parar meu wrestling americano.

“Eu vou derreter aquele cara. Ele vai derreter cem por cento sob minha pressão e meu ritmo. Ou lute com Dustin, o cara que disse que está à vista. Ele quer chegar na minha categoria de peso 170, ele disse isso e aquilo, ele deve ser um grande lutador peso por peso. Então, se você é ótimo pound-for-pound, então venha lutar. Do que você tem tanto medo, cara? Tipo, como você vai viver consigo mesmo sabendo que eu falei mal da sua família, do seu povo e dos seus amigos e você não fez merda nenhuma sobre isso. Você nem tentou.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não arrumou nada com o Usman e quer ganhar um title shot com o campeão da de cima? Estes caras acreditam mesmo no personagem que eles criam...torcendo pra ele pegar o vencedor de Durinho e o russo lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, João P disse:

Não arrumou nada com o Usman e quer ganhar um title shot com o campeão da de cima? Estes caras acreditam mesmo no personagem que eles criam...torcendo pra ele pegar o vencedor de Durinho e o russo lá...

Fdp é  um pnc  do caralho  incrível que é excelente  lutador  e detalhe Conor teve a carreira dirigida , direcionada e desafios que pegou a maioria perdeu.

Se fez na luta contra o Aldo e Álvares mas Conor não  trava guerra , se alguém  o fazer sucumbi ele não  reage.

Lá  o Colby fdp é  muito duro  e tirando o Usman ninguém  na 77 talvez ganhe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, João P disse:

Não arrumou nada com o Usman e quer ganhar um title shot com o campeão da de cima? Estes caras acreditam mesmo no personagem que eles criam...torcendo pra ele pegar o vencedor de Durinho e o russo lá...

O que pesaria seria a diferença de tamanho, mas quando ao jogo, Kamaru é bem mais difícil. Na verdade, Kamaru é o antídoto do Colby, e ainda assim ele entregou duas lutas duras. Um cara com aquele Wrestling e cardio definitivamente pode ser problemático para Israel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, João P disse:

Não arrumou nada com o Usman e quer ganhar um title shot com o campeão da de cima? Estes caras acreditam mesmo no personagem que eles criam...torcendo pra ele pegar o vencedor de Durinho e o russo lá...

Vai falar merda antes da luta, apanhar, ganhar uma enrabada gostosa e se apaixonar pelo negão...

Já vi esse filme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, 500ml disse:

Vai falar merda antes da luta, apanhar, ganhar uma enrabada gostosa e se apaixonar pelo negão...

Já vi esse filme.

Cara o Israel  não  é  um cara pesado tem 1.93 e 90 quilos.

Colby no olho deve ter uns 85  a 88 imagino .

Jogo de wrestling  dele e algo que  o nigeriano nunca enfrentou parecido e cardio, queixo..

Por que o Romero  não  fez wrestling  com Adesanya  .

Pode ser uma luta chata , com o Israel vencendo  na distância  chutando muita a coxa ou um amasso. 

Dar jogo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Não arrumou nada com o Usman e quer ganhar um title shot com o campeão da de cima? Estes caras acreditam mesmo no personagem que eles criam...torcendo pra ele pegar o vencedor de Durinho e o russo lá...

Acho que arrumar nada não é melhor maneira de expressar como as lutas foram

Foram 2 lutas equilibradas e muito técnicas 

Além.disso o Usman é o antídoto do Convigton, wrestling tão bom quanto ou até melhor e muita força física

No MMA estilos fazem lutas, e com certeza contra o Adesanya o Convigton poderia sim ter alguma chance, visto que é um wrestler melhor do que qualquer outro que o nigeriano já enfrentou 

O problema seria o tamanho, que seria uma diferença considerável entre os dois, mas eu não  acho descartável a possibilidade de sucesso do americano

Na minha opinião, o cara que teria mais condições dr vencer o Adesanya de verdade, seria o próprio Usman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que um lutador com as características dele, mas com tamanho e envergadura boas para a categoria de cima, seria sim uma luta bem complicada para o Israel. Mas a diferença física entre eles contaria muito a favor do Israel conseguir anular o jogo de pressão, grade e wrestling do Colby. Se lutassem, seria quase 15cm de diferença de altura e  20cm ou mais de diferença de envergadura para o Israel. Colby não é um meio-médio grande, não chegaria na categoria de cima "forte", Israel conseguiria manter a luta na distância se valendo da vantagem de tamanho, agilidade e controle do espaço, além de sair da grade quando prensado, já que o Colby não teria vantagem de tamanho e força.

Sem contar que um cara que perdeu duas vezes do Usman, não interessa o que ele fala nos devaneios teatrais dele para a mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara o Israel  não  é  um cara pesado tem 1.93 e 90 quilos.

Colby no olho deve ter uns 85  a 88 imagino .

Jogo de wrestling  dele e algo que  o nigeriano nunca enfrentou parecido e cardio, queixo..

Por que o Romero  não  fez wrestling  com Adesanya  .

Pode ser uma luta chata , com o Israel vencendo  na distância  chutando muita a coxa ou um amasso. 

Dar jogo..

Diferença física gritante.

Adesania é muito forte, apesar de não parecer.

Ainda aposto no estupro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é um cara com bom cárdio e aguenta porrada e isso já é o suficiente pra ele ter muitas chances de conseguir encurtar.

Colby conseguindo ir pro clinche com o Adesanya, vejo poucas chances do Adessanya conseguir escapar. Pelo que jã mostrou, seria quedado e amarrado por 5 rounds.

Defesa de quedas do Adessanya não é tão boa.

Colby seria campeão da MW e não consigo imaginar alguém com jogo pra inibir a pressão dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Silverchair disse:

Ele é um cara com bom cárdio e aguenta porrada e isso já é o suficiente pra ele ter muitas chances de conseguir encurtar.

Colby conseguindo ir pro clinche com o Adesanya, vejo poucas chances do Adessanya conseguir escapar. Pelo que jã mostrou, seria quedado e amarrado por 5 rounds.

Defesa de quedas do Adessanya não é tão boa.

Colby seria campeão da MW e não consigo imaginar alguém com jogo pra inibir a pressão dele.

Aí tem o Vetorri  , até o borracha pela diferença  física  gritante , Robert até o Brunson 

Acho que existem o Adesanya  é  pq o cara é cru no grappling 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apostaria no Colby.

 

Diferente do que muitos pensam, eu não acho o Adesanya magrelo. Ele só não é gigante como o borrachinha ou Vettori, por exemplo. Tal fato ajudaria o Colby em eventual diferença de tamanho entre os dois.

E gostem ou não, mas o Chaos é um puta lutador e, no meu entender, amarraria o Adesanya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Lumberjack disse:

E se rolar, esse escroto, boca de esgoto, vai levar um pau!

Se rolar, será enrrabado que nem o borrachinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso