Entre para seguir isso  
afterforever

PBP-UFC-272 Colvington vs Masvidal

Recommended Posts

3 minutos atrás, Mucado disse:

Não tem como ser perfeito, se o Jones tivesse punch e não fosse marginal, não tinha discussão sobre GOAT

se o colby tivesse um pynch mínimo, pelo menos p causar dano tipo o Bisping ele seria muito embaçado, só que o punch dele é nível sonhem, mão de pantufa mesmo, passa a luta batendo e o cara sai zerado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou curioso para as próximas lutas do Colby quem sabe Durinho,Chimaev, Edwards,Luque...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Mucado disse:

Não tem como ser perfeito, se o Jones tivesse punch e não fosse marginal, não tinha discussão sobre GOAT

Verdade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, afterforever disse:

Já estou curioso para as próximas lutas do Colby quem sabe Durinho,Chimaev, Edwards,Luque...

As lutas pro Colby são essas mesmo… pro Masvidal restou money fights…. Talvez o Edwards se ele perder pro Usman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bigby disse:

se o colby tivesse um pynch mínimo, pelo menos p causar dano tipo o Bisping ele seria muito embaçado, só que o punch dele é nível sonhem, mão de pantufa mesmo, passa a luta batendo e o cara sai zerado

Estranhamente o Sonnen foi um dos poucos que deu knockdown no AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Estranhamente o Sonnen foi um dos poucos que deu knockdown no AS.

ai é aquela máxima que o golpe mais forte é aquele que você não espera rs... sendo no local certo até mão de pantufa derruba... o lyoto dizem q o punch é muito fraco, porém ele acertava quando os caras j esperavam quase toda luta dele tinha knockdown no auge dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, bigby disse:

ai é aquela máxima que o golpe mais forte é aquele que você não espera rs... sendo no local certo até mão de pantufa derruba... o lyoto dizem q o punch é muito fraco, porém ele acertava quando os caras j esperavam quase toda luta dele tinha knockdown no auge dele

Sim, concordo. Mas pro queixo que o Anderson tinha, foi algo bem raro.

 

Anderson além de fenomenal tecnicamente na trocação, tinha um queixo foda e um couro de crocodilo sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Andrey disse:

Sim, concordo. Mas pro queixo que o Anderson tinha, foi algo bem raro.

 

Anderson além de fenomenal tecnicamente na trocação, tinha um queixo foda e um couro de crocodilo sinistro.

eu acho que tudo tava conspirando p o sonnen ser campeão naquele dia, tudo q ele tava tentando tava dando certo... até que... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, bigby disse:

eu acho que tudo tava conspirando p o sonnen ser campeão naquele dia, tudo q ele tava tentando tava dando certo... até que... kkkk

foi a batida mais bizarra q vi até hj...podia ter segurado e arriscado...se aguentasse teria saído campeão...se apagasse...teria perdido do mesmo jeito q perdeu batendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, siso_ disse:

foi a batida mais bizarra q vi até hj...podia ter segurado e arriscado...se aguentasse teria saído campeão...se apagasse...teria perdido do mesmo jeito q perdeu batendo

Sonen foi pego no doping no exame pós luta, perderia o cinturão em seguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, siso_ disse:

foi a batida mais bizarra q vi até hj...podia ter segurado e arriscado...se aguentasse teria saído campeão...se apagasse...teria perdido do mesmo jeito q perdeu batendo

Mas acho que ali tinha o braço indo embora tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não vi todas as lutas. Mas vi que a luta do RDA foi 5 rounds, mesmo não sendo a luta principal. Alguém sabe por quê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu ainda não vi todas as lutas. Mas vi que a luta do RDA foi 5 rounds, mesmo não sendo a luta principal. Alguém sabe por quê?

Bo pergunta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti apenas o card principal hoje. RDA e Moicano entregaram um lutasso e a luta do Covington com o Masvidal foi muito chata e previsível. Masvidal tem que fazer money fights apenas com lutadores que aceitam a trocacao (irmãos Diaz, Mcgregor, etc) e o Covington podia pegar o vencedor de Durinho e Chimaev pra tomar um sacode. Fiquei preocupado apenas com a situação do Cowboy...4 derrotas já e apesar de sempre entregar lutas boas não sei se o evento vai dar mais uma chance pra ele não...as 4 derrotas se eu não me engano coincidem com o período que ele decidiu ficar 100% do seu tempo em Três Rios. É óbvio que ele não tem treino pra evoluir lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Ralf Logan disse:

Foi finalizado pelo Clay Guida

Não foi não, desistiu pq teve a mandíbula quebrada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso