Sign in to follow this  
afterforever

PBP-UFC-272 Colvington vs Masvidal

Recommended Posts

Agora, Kimura84 disse:

Colby vai passar o carro no Masvidal 

provável q amarre a luta toda, mas a torcida é pro masvidal...vai q vem aquela golpe abençoado do jesus das ruas auehaehuheua

Pra mim um double KO tava de bom tamanho.

O lance é que o RDA tá muito macaco veio. Com tudo de bom e ruim que vem com isso. Tirando esse final de luta, ele luta de um jeito bastante estratégico. 
Ele queda bem, é liso nas entradas e mistura bem o JJ com a parte em pé. 

2 minutos atrás, siso_ disse:

provável q amarre a luta toda, mas a torcida é pro masvidal...vai q vem aquela golpe abençoado do jesus das ruas auehaehuheua

Colby é chatão escroto. Mas é monstro lutando. Masvidal é porradeiro. Falta aquela qualidade. 

Uma coisa eu sei, Rafael é luta dura pra qualquer um da categoria de 70 kg. Nunca foi finalizado, difícil de ser nocauteado, deu até umas quedas no Colby na categoria de cima. Tem que lutar mais, pegar ritmo de luta. 

Agora, Kimura84 disse:

O lance é que o RDA tá muito macaco veio. Com tudo de bom e ruim que vem com isso. Tirando esse final de luta, ele luta de um jeito bastante estratégico. 
Ele queda bem, é liso nas entradas e mistura bem o JJ com a parte em pé. 

Exatamente, o que me deixa bolado é que ele não aproveita as oportunidades que aparecem para finalizar a luta. O tempo que você passa dentro do octógono também cobra a sua conta. o ideal é entrar, não tomar muito dano e sair rápido de lá. Ele me parece curtir ficar lá pelos 3 ou 5 rounds, a depender da luta.

Cara, nada contra o Minota, mas tô apertando o "Mute" sempre que ele vai comentar.

Agora, tpastorello disse:

Uma coisa eu sei, Rafael é luta dura pra qualquer um da categoria de 70 kg. Nunca foi finalizado, difícil de ser nocauteado, deu até umas quedas no Colby na categoria de cima. Tem que lutar mais, pegar ritmo de luta. 

É isso. 

masvidal moscou pedindo pro juiz marcar o dedo no olho...